Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Subdosado ou já criasse uma resistência absurda, além disso o cara é iniciante pelo visto... Se a ECA já é perigosa sozinha (çaporra mata kkk) imagina com o lipo... mas enfim, recomendo começar de leve

Bom, por esse lado é verdade. O cara é iniciante e no próprio lipo 6 ele já vai ter que pegar leve.

Não recomendo que de cara faça ECA com o Lipo 6 não. Claro que já acostumei meu organismo. Já queimei 660mg de cafeína com 150mg de efedrina. Lembro que no início (com apenas 220mg de cafeína com 100 de efedrina) já sofri com uma taquicardia e queda de pressão (gelei legal)!

Bom cara, melhor ir devagar. Faz teu Lipo 6 mesmo de boa. Depois se quiser faz o ECA sem lipo 6, faz com um termogênico mesmo, iniciando com pouca cafeína pra ver se aguentará!

Eu já fui corredor e o cardio era foda na época. Por isso usava muita efedrina em épocas de competição. Mas isso nao vem so

caso!

Faltou por sua dieta pra gente ajudar melhor!

Ah, procure um polivitamínico no lugar dos packs anabólicos. Bem mais em conta!

Postado

Bom, por esse lado é verdade. O cara é iniciante e no próprio lipo 6 ele já vai ter que pegar leve.

Não recomendo que de cara faça ECA com o Lipo 6 não. Claro que já acostumei meu organismo. Já queimei 660mg de cafeína com 150mg de efedrina. Lembro que no início (com apenas 220mg de cafeína com 100 de efedrina) já sofri com uma taquicardia e queda de pressão (gelei legal)!

Bom cara, melhor ir devagar. Faz teu Lipo 6 mesmo de boa. Depois se quiser faz o ECA sem lipo 6, faz com um termogênico mesmo, iniciando com pouca cafeína pra ver se aguentará!

Eu já fui corredor e o cardio era foda na época. Por isso usava muita efedrina em épocas de competição. Mas isso nao vem so

caso!

Faltou por sua dieta pra gente ajudar melhor!

Ah, procure um polivitamínico no lugar dos packs anabólicos. Bem mais em conta!

Véi, na boa, lembrando que se você for fazer o ECA, manda manipular a cafeína, pra poder começar com apenas 100mg. E a efedrina usa só 25mg, que é o que vem no Marax mesmo. Faça isso quando tiver de bobeira em casa, num fim de semana, de folga no trabalho. Invista no aeróbico, mais cuidado com as articulações dos joelhos, pq você tá um pouco pesado e vai forçá-los!

Boa sorte ae!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...