Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

Tem gente que fez ciclo de carbs, ficou definido, com peitoral bem definido aí se sente volumoso no espelho.

 

Como é que pode ser volumoso com 39 ou 40 cm de braço, claro que não é.

 

Pra ser volumoso tem de ter de 43 a 45 cm de braço num altura de até 1,65.

 

Eu tenho só 40 cm de braço flexionado desaquecido e por isso não sou volumoso.

 

Tenho andado preocupado com meus braços e estou tentando melhorá-los mas todo mundo sabe que em um natural isso é difícil e lento.

 

Mas o que interessa é que estou muito satisfeito com minha versão de ciclo de carbs.

 

Sei que toda dieta tem um peso de equilíbrio, ou seja, o corpo se adapta a ela e a partir daí você não perde mais nada sem um plus de aeróbicos, coisa que não vou fazer.

 

Acredito que ainda não cheguei ao peso de equilíbrio desse dieta pois só estou a três semanas nela com retrocessos por festas etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Caraca mano, fico tempos sem entrar aqui e parece q nada mudou kkkkk

 

Pokoyo, ainda contando perda de líquido como resultado....

Spit fire, já lhe disse que o que importa pra mim é o peso na balança.

Como não mudou...tá todo mundo fazendo carb cycling.

Vamos fazer também Spit?

Vamos pensar?

Nos dois relatos de ciclo de carbs que acompanhei, um dum cara de outro fórum, aliás péssimo o fórum lá e do Vítor nesse aqui percebi que ficaram bastante definidos.

Aí eu pergunto por qual motivo.

Terá sido a redução de CALORIAS entre os dias de alto e baixo carb?

Eu reduzi 17%, o cara do outro fórum 22% e o Vítor 31%.

Terá sido pelo corte de carbs mesmo sem cetose?

Ou terá sido pelo corte de gordura nos dias de baixo carb?

O Vítor mantinha gordura não muito baixa, mesmo em dia de baixo carb, cerca de 75 g, eu mantenho 69 g (mas não faço aeróbico) e o cara lá corta até onde não der mais.

Qual a razão?

Vamos pensar?

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também me importo com o peso na balança, mas meu peso chega a variar até 1.5kg da noite pro dia e isso não diz muita coisa. Eu me baseio é na avaliação que faço na academia e no médico. Só assim tenho uma noção real do que meu treino e dieta fizeram no meu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não chego a fazer ciclo de carboidratos, mas regulo a quantidade de acordo com o perfil das minhas atividades do dia.

 

A depender do gasto na sessão de treino, eu aumento ou diminuo a quantidade de carboidratos.

 

Mantenho proteínas e gorduras em patamares fixos: proteínas ficam sempre em 1,6 g/kgMM e as gorduras totais entre 0,7 a 1,0 g/kgMM (30 a 35% do consumo total).

 

Combinando estes fatores com um deficit diário de 15% no balanço energético, tem aparecido com frequência novidades boas na balança e nas circunferências de cintura e/ou quadril a cada dois ou três dias.

Editado por Jaraqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei qts calorias é sua dieta, mas...

 

Não baixe mais que 20% a gordura Pokoyo, procure manter em 25 a 30 %,  ainda mais na nossa idade que a gordura é essencial para produzir os níveis adequados de testosterona...

 

Bons treinos...

Batata.

Eu não uso baixa gordura, mantenho um pouco mais de 1g/kg.

Eu não uso porque como os alimentos comuns que todo mundo come aqui em casa.

Não existe esse negócio de comer só carnes brancas ou jogar fora as gemas.

Na verdade só como 1 ovo por dia.

Realmente gorduras combinadas com carbs são importantes para a saciedade e para os mesu poucos hormônios.

Vi sua dieta e acho que você tá comendo gorduras demais, mas seu bf tá bem razoável, então tá tudo certo e quando você quiser baixar mais o bf pode pensar em mexer também nas gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também me importo com o peso na balança, mas meu peso chega a variar até 1.5kg da noite pro dia e isso não diz muita coisa. Eu me baseio é na avaliação que faço na academia e no médico. Só assim tenho uma noção real do que meu treino e dieta fizeram no meu corpo.

Spit Fire

Eu tenho me pesado três vezes ao dia nos últimos quatro anos.

Sei a faixa de oscilação dele no dia, mas se ele cair para um patamar que não é comum saberei que perdi gordura (ou músculo).

Mas você tá certo, eu gostaria de monitorar meu físico com uma confiável balança de impedância.

Eu tenho uma OMRON com pontos nos pés e mãos mas tenho muita raiva dela porque ela sempre diz que meu bf tá 23%.

Acho que na verdade elas não possuem nenhuma "corrente elétrica" e usam apenas fórmulas aplicadas ao peso e no caso as fórmulas são ajustadas pra quem não faz musculação.

Gostaria de fazer um acompanhamento num equipamento melhor, desses de consultório ou numa balança grande que realmente usasse a corrente elétrica de avaliação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não chego a fazer ciclo de carboidratos, mas regulo a quantidade de acordo com o perfil das minhas atividades do dia.

 

A depender do gasto na sessão de treino, eu aumento ou diminuo a quantidade de carboidratos.

 

Mantenho proteínas e gorduras em patamares fixos: proteínas ficam sempre em 1,6 g/kgMM e as gorduras totais entre 0,7 a 1,0 g/kgMM (30 a 35% do consumo total).

 

Combinando estes fatores com um deficit diário de 15% no balanço energético, tem aparecido com frequência novidades boas na balança e nas circunferências de cintura e/ou quadril a cada dois ou três dias.

Jaraqui.

Todo mundo tem suas técnicas.

Até pouco tempo atrás eu considerava minha dieta a melhor do mundo, porque eu já pesei 82 kg, e há quatro anos meu peso oscila entre 68 e 70 kg comendo do bom e do melhor.

Mas eu vi dois relatos impressionantes de carb cycling e resolvi mesclar a técnica com a minha.

Por enquanto só consegui ficar mais facilmente, com o peso mínimo que alcançava antes mas ainda não vi nada de espetacular, se bem que teve uns tropeços de festas no meio do caminho.

Mas a coisa promete.

Pense em fazer sua versão da técnica pra ver se tem resultados.

O Batata tá evoluindo bem sem exagerar nas proteínas (menos de 190 g) com carbs sem grandes exageros (cerca de 300 g) e com muita gordura (185 g mais ou menos).

Mas eu recomendo pra todo mundo que teste o ciclo de carbs.

Nele pela versão tradicional se usa muita proteína (200 a 240 g, mas eu uso menos de 100 g), pouca gordura (menos de 80 g) e carbs que oscilam entre 50 g e 100 g, podendo ir até 150 g, para os dias de baixo carb e de 250 a 400 g nos dias de alto carb, dependendo da altura e peso da pessoa a 400 g

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

O Batata tá evoluindo bem sem exagerar nas proteínas (menos de 190 g) com carbs sem grandes exageros (cerca de 300 g) e com muita gordura (185 g mais ou menos).

 

Pokoyô, vc leu errado, qt de gordura e carbs estou consumindo menos.

 

Calorias : 3.100

Proteinas : 189 = 27%

Carb : 260 = 38%

Gord : 123 = 35%

 

Pode variar um pouco para + ou - 

As gorduras estão nos parâmetros, não estão altas, diminui bastante os carbs...

 

Abrçs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...