Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

mano tu é velho ja para nao entender que nao fui sem educaçao e realmente sanou minhas duvidas em relaçao a ti ,vc tem um mente pouco aberta e ignorante em pensar que estas melhor que todos por ser mais velho , entao pare de julgar os outros foruns e user eva cuidar da sua vida e familia cara ,flw ,n precisa responder-me mais ,fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Está na moda a dieta Lean Gain.

Nela se passa vários dias na semana com 50 g de carbs e mais de 200 g de proteínas dia.

Em um ou dois dias na semana mantém-se as proteínas altas e faz-se um reffed com mais de 200 g de carbs.

E baixa gordura.

Pra ficar em 50 g de carbs/dia  haja salada de folhas e legumes e praticamente mais nada além de carnes.

Não é fácil fazer esse tipo de dieta.

Eu preferi nem tentar.

Tentei usar 100  e 200 g de carbs ao invés de 50 e 200 g mas não achei muito bom o resultado.

Então resolvi partir pra uma dieta de médio carb, cinco dias de 114 g de carbs e dois dias com 130g e estou gostando dos resultados.

Aproveitei para fazer correções no meu treinamento.

Com essa quantidade de carbs dá pra comer coisa normais e até coisas gostosas ao invés de comer praticamente rúcula e alface.

Bulk e cutt é uma ideia boa e nosso colega Batata está com bons resultados, mas passar meses do ano engordando e alguns poucos meses com bf baixo é uma coisa meio torturante, bem indicado para o pessoal de competição.

Mas de repente pode ser a única forma de se chegar a um braço natural de 42 a 45 cm com bf de 8 a 12%.

Ninguém sabe se as dietas de carb cycling como Lean Gain ou a minha versão dão braços nessa faixa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui baixar meu peso para um patamar de 2 kg abaixo do habitual.

Ainda quero perder um ou dois quilos.

Mas todo mundo sabe que perder os últimos quilos é muito difícil porque toda dieta tem um peso de equilíbrio e a partir daí é preciso usar aeróbicos para baixar o peso.

Estou pensando em ir e voltar correndo para a academia que fica a apenas 1 km de  onde moro.

Mas vamos ao que interessa.

Eu não perdi peso com o CICLO DE CARBS.

Pra mim ele não funcionou bem e desisti do CICLO DE CARBS.

Não fiz o ciclo de 50 g de carbs e 200 g de proteínas porque eu teria que comer que nem um ET, praticamente frango com folhas.

Testei 100 g de carbs e 1,7 g/kg de proteínas mas a perda de peso não foi muito grande.

Na verdade para perder peso eu usei simplesmente MÉDIO CARB, perto de 140 g de carb dia e 1,7 g de proteínas por quilo de peso corporal.

Quando perder mais um quilo posto foto.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fico aqui me perguntando, por anda este senhor e suas magníficas experiências?!

Talvez ele esteja finalmente fazendo um teste de médio prazo para melhor avaliação dos resultados obtidos antes de publica-los..

Talvez ele esteja dedicando tempo a escrita do prometido livro de Dieta 'Barometrica Cycle Paleo Gans Atkins'..

Ou esteja apenas dando um tempo pra virar novidade novamente Heheh 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ando meio sumido.

Esta última semana não foi boa.

Fiz pequenas alterações na dieta que não deram certo porque engordei um pouco mas já voltei a corrigi-la.

Mas continuam as experiências.

Abandonei de vez o ciclo de carbs. Pra mim os resultados não compensaram, mas não cheguei a fazer um ciclo de carb padrão com dias de 50 g de carbs, mas acompanhei o relato de um jovem que fez corretamente e não vejo ele aumentar o volume muscular mas ele tem ótima definição.

Mas nessa semana peito e braço evoluíram bem e até melhor que a dorsal que não tá ruim.

Embora não postando eu continuei lendo o fórum e gostei do post do Locemar sobre várias séries.

Embora não use piramidal como o Locemar e o Batata eu acho que ela é a técnica padrão pra quem malha ABCDE.

O cara deve começar com 20 kg de cada lado no supino, ir aumentando de 10 em 10 de cada lado e passar dentro das possibilidades de cada um dos 100 kg totais.

Eu não malho ABCDE porque tenho dúvidas se é bom pra natural, mas talvez seja sim.

Por enquanto não pretendo testá-lo.

Ando interessado no que eu chamo de "exercícios mágicos" que são exercícios que realmente desenvolvem cada um dos músculos do corpo, tem de ter um pra cada músculo que deve ser combinado com os outros exercícios.

Ando atrás de um exercício que desenvolva bem o tríceps mas não gosto de básicos, prefiro isoaladores e estou fazendo experiências.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...