Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enquete Ciclo BULK


Blackened

Post Destacado

Pessoal queria fazer uma enquete com vocês... Vou fazer meu próximo ciclo em Outubro, mas já to me organizando bastante porque nesse eu quero ficar BIG. Vou escrever dois protocolos e gostaria que vocês opinassem qual o melhor para um BULK.  

 

1-10 Tudo

 

Enantato 600 mg/w

Deca 400 mg/w

Boldenona 400 mg/w

 

ou 

 

1-10 Enantato 600 mg/w

1-10 Fenil propionato de Nandrolona 400 mg/w

5-10 Dianabol injetável 50 mg dsdn

 

Montei o ciclo de acordo com as opções que temos da GB... O que eu queria mesmo era ciclar com Dianabol, mas pelo que leio você perde muito após o ciclo.

 

Algumas medidas:

 

1,74 h

77,5 kg

BF 14%

 

Em compensação já ciclei com Boldenona(Equipoise), Nandrolona(farmácia) e Enantato e não sei se vai fazer tanto efeito em mim de novo. O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pessoal queria fazer uma enquete com vocês... Vou fazer meu próximo ciclo em Outubro, mas já to me organizando bastante porque nesse eu quero ficar BIG. Vou escrever dois protocolos e gostaria que vocês opinassem qual o melhor para um BULK.  

 

1-10 Tudo

 

Enantato 600 mg/w

Deca 400 mg/w

Boldenona 400 mg/w

 

ou 

 

1-10 Enantato 600 mg/w

1-10 Fenil propionato de Nandrolona 400 mg/w

5-10 Dianabol injetável 50 mg dsdn

 

Montei o ciclo de acordo com as opções que temos da GB... O que eu queria mesmo era ciclar com Dianabol, mas pelo que leio você perde muito após o ciclo.

 

Algumas medidas:

 

1,74 h

77,5 kg

BF 14%

 

Em compensação já ciclei com Boldenona(Equipoise), Nandrolona(farmácia) e Enantato e não sei se vai fazer tanto efeito em mim de novo. O que vocês acham?

Tenta baixar o BF antes do inicio das drogas. Drogas respondem melhor quando em BF mais baixo, e tu vai fazer um buking com as drogas se começar um buking com 14% de BF tu vai ficar igual o boneco da michelin de retido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta baixar o BF antes do inicio das drogas. Drogas respondem melhor quando em BF mais baixo, e tu vai fazer um buking com as drogas se começar um buking com 14% de BF tu vai ficar igual o boneco da michelin de retido.

Zorra ai é tenso!!!! Vou tentar abaixar para 12% pelo menos. Menos que isso vai ser muito difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...