Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise (Inicio: 02/09/13) com fotos


Bernardo1

Post Destacado

Acompanhando man... primeiro blast cutting com bold e dura?

Acho que seria mais jogo tu descer o bf com prop+tren+mast, chegava a uns 7-8% depois mandava um dura ou enan(PREFERIIIDO S2S2S2S2)+bold+tren cara, acho mais jogo...

 

pensei em prop cara, a gente até comentou esses tempos la no face.

Só que to com essa dura aqui e nao queria gastar mais grana com o prop ($$$ fail)

 

o blast será bold, dura e trembo mesmo

secar com qualidade e ao mesmo tempo dar massa muscular.

 

 

depois no cruise alivio a tensao e no proximo blast é diana, masteron,enan e trembo *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ainda não comecei o ciclo, nem faço ideia de como o corpo irá reagir mano. 

Dependendo de como for te dou uma resposta adequada... mals =)

Tranquilo... tá rolando muita pesquisa aqui antes de entrar nos roids... meu objetivo é força, provavelmente devo ir de testo baixa com alguma droga seca (já descartei stano pela dor articular), visto q meu bf é relativamente alto (uns 14%) e to tentando sondar se vou precisar de um IA no meu caso ou se só um tamox à mão já é seguro... morro de medo de ter bitch tits kkkkkk...

mas não quero sequestrar teu tópico por isso a pergunta meramente pontual HAuHAuHauHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RELATO (26/08/13) 1 SEMANA ANTES DO BLAST

 

Pra não morrer isso aqui, só pra dizer como estou atualmente:

Sequei bastante, acho que segunda feira que vem já vou estar num padrão legal pra iniciar o ciclo.

Pelo que estou 'sentindo', perdi massa muscular também. Iniciar a dieta cutt sem mandar nada pra dentro (roidz ou suples) está me fazendo ficar pequeno. rs

 

Estou aguardando a BIG-DURA (GET BIG) chegar. Já fazem 2 semanas e o pessoal está meio atrapalhado. Muita demanda, pouca gente trabalhando... assim vai. Enfim, isso não é um problema AINDA.

 

Minha fome que estava vindo do BULK já está mais controlada. Acho que esse CUTT será muito nervoso... Mas como podem ver é apenas a primeira parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...