Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise (Inicio: 02/09/13) com fotos


Bernardo1

Post Destacado


@relato

 

retenção e espinhas sao meus colaterais sob uso de androgenicos...

estava retido desde domingo, quando mudei totalmente minha dieta e cortei carbos de alto IG

ja to seco de novo!! de um dia pro outro...

 

a força está na mesma... o unico musculo que nao consigo treinar é biceps devido ao meu cotovelo... é foda! :\ Queria estar 100% de novo...

 

meu blast começa logo no meio de janeiro e eu ainda nem decidi o que vou usar...

to pensando em nem usar trembo dessa vez! vai ser um pouco diferente do ciclo anterior, com drogas diferentes... mais estéticas.

 

Pensando em oxan, prop, mast... e no final um diana ou talvez aumente a dosagem do prop... to elaborando ainda.

vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@relato

 

retenção e espinhas sao meus colaterais sob uso de androgenicos...

estava retido desde domingo, quando mudei totalmente minha dieta e cortei carbos de alto IG

ja to seco de novo!! de um dia pro outro...

 

a força está na mesma... o unico musculo que nao consigo treinar é biceps devido ao meu cotovelo... é foda! :\ Queria estar 100% de novo...

 

meu blast começa logo no meio de janeiro e eu ainda nem decidi o que vou usar...

to pensando em nem usar trembo dessa vez! vai ser um pouco diferente do ciclo anterior, com drogas diferentes... mais estéticas.

 

Pensando em oxan, prop, mast... e no final um diana. 

vamos ver.

 

nem a bold?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@relato será grande hoje

 

visto que tenho que falar algumas coisas pra voces sobre dieta, que faz tempo que nao coloco...

 

minha dieta dessa semana foi essa aqui:

 

post-108792-0-79758400-1386852642_thumb.

 

 

fiz os exames mais importantes hje... to curioso pra saber como ta o figao e o rim.. além da testo e estrogenio...

to lotado de espinhas de novo! acho que tem dura dentro de mim ainda :S hahaha com certeza tem.

segunda ja posto os resultados...

 

 

Bom, já montei o novo blast. Estava pensando aqui comigo, eu estou pesado pra minha altura... digo nao em questao de gordura, mas num peso como um todo. 173cm com 90kilos é osso.. é dificil viver assim rs... me sinto realmente pesado! Estou querendo abaixar meu peso com qualidade... acredito que nao vai ser dificil, vou focar nuns aerobicos e tentar manter massa muscular. Boa parte dela, acredito, ja que sou endo. Quero chegar em uns 80 com um bf em torno de 8%... to com 11% variando pra 10% as vezes.. depende do que eu como no mes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue as drogas e o tempo (o inicio depende dos meus exames apos o final do cruise):

 

ciclo:
1-8 propionato 600mg/semana
1-8 oxandrolona 80mg tds
1-8 masteron 400mg/semana
4-8 diana???

 

-anastrozol 0,5mg/dsdn (caso sinta colaterais do estrogênio)
-clembuterol

 

treino/dieta (8 semanas cutting - dividido em 3 fases):
1ª fase: dieta restrita
2ª fase: dieta restrita / início do clembuterol
3ª fase: dieta restrita / clembuterol / AEJ 5x semana

 

suplementação:
albumina/claras pasteurizadas
polivitaminico

 

 

 

O dianabol é apenas uma hipotese por enquanto... nao sei ainda. Depende do quanto vou catabolizar com esse cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue as drogas e o tempo (o inicio depende dos meus exames apos o final do cruise):

 

ciclo:

1-8 propionato 600mg/semana

1-8 oxandrolona 80mg tds

1-8 masteron 400mg/semana

4-8 diana???

 

-anastrozol 0,5mg/dsdn (caso sinta colaterais do estrogênio)

-clembuterol

 

treino/dieta (8 semanas cutting - dividido em 3 fases):

1ª fase: dieta restrita

2ª fase: dieta restrita / início do clembuterol

3ª fase: dieta restrita / clembuterol / AEJ 5x semana

 

suplementação:

albumina/claras pasteurizadas

polivitaminico

 

 

 

O dianabol é apenas uma hipotese por enquanto... nao sei ainda. Depende do quanto vou catabolizar com esse cutting.

2 orais? Eu acho legal. Mas muita gente não curte. Tirando aí a TPC que entra mais oral. IA se precisar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...