Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise (Inicio: 02/09/13) com fotos


Bernardo1

Post Destacado

To feliz pra caramba, meu cotovelo melhorou demais... Nao to sentindo mais no treino e as dores sao bem fraquinhas...

Só que ainda to pegando leve. Acho que forte mesmo só na outra semana.

De resto meu bf aumentou bem pouco... acho que no maximo 2% e to conseguindo manter essa faixa. A dieta ja ta justa pra começar legal o proximo blast. Então vamo que vamo que a fase do desanimo ja passou

Uai q blz isso eh mto bom agora preparar pra outra etapa kkkk.. Fica firme parceiro kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@relato

 

Nao deu pra continuar o relato pois estava de férias e sem internet... estou voltando hoje!

Tive alguns problemas com meu b&c, e nao pude continuar por uns problemas que se agravaram posteriormente nessas ferias.

 

Meu cotovelo tinha realmente zoado... a dor estava quase passando, quando fui fazer crossover no pulley, na primeira puxada já senti perder toda a força no braço inteiro... Parei o treino e fui no médico.

Resultado, 2 semanas parado devido a tendinite... :(

A dieta eu consegui manter, mas ficar sem treinar foi foda. Acabou com meus planos =(((

 

To 100%, voltei pra academia semana passada, mas em relação ao proximo blast, nao vou poder continuar. Eu estava num ritmo muito alto e preciso voltar aos poucos a este mesmo ritmo...

Estou me recuperando pra voltar bem e começar novamente tudo de novo.

 

To sentindo que nao perdi muita massa magra, mas em relação ao bf, deve estar em 13% por ai... subiu bastante pq eu nao fiz nenhum tipo de exercicio fisico essas semanas,

 

Mas é isso, nao vou mais citar este topico pois já está muito grande e este problema fisiologico acabou com a minha estratégia. Agora é recomeçar e ver ...

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra manin... que merda... boa recuperação...

 

ABS

 

 

valeeeu

 

 

Bão.. to de volta aos treinos e dieta... relaxando o figão.. afinal to natural =D taquepariu viu.

 

To sem condições mesmo de continuar em b&c.. queria voltar aquela rotina mas é osso, se da algum problema vai tudo pro lixo. Sem chances :(

 

Logo menos estarei abrindo um topico de um proximo ciclo, talvez no final de janeiro... Minhas taxas estão todas alinhadas dentro do padrão estabelecido, logo já da tranquilo pra ciclar.

To pensando em ser mais simples dessa vez... prop/tremb 8 semaninhas sussa.

 

 

Vou elaborar ainda.. começar a administrar meu clembuterol a partir de amanhã, perder um pouco o bf que subiu igual um capeta nesse final de ano...

Mas ja posso dizer que meu corpo melhorou 100% em questões de dores e outros problemas.

 

Bora que bora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os treinos estão indo muito bem.

To natureba 100%. sad.png((

 

Vou comprar as drogas semana que vem p/ começar.

 

O ciclo ficará da seguinte forma:

 

1-8 Enantato de testosterona 600mg/semana

1-8 Boldenona 600mg/semana

3-8 Anastra 0,5mg/dsdn

 

Como ja usei enantato, sei que me da retenção e espinhas quando não há um controle do estrogenio, porem vou administrar o anastrozol a partir da 3 semana pra controlar esses dados.

 

Em breve vou abrir o topico.

 

Abraços

Editado por Bernardo1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...