Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise (Inicio: 02/09/13) com fotos


Bernardo1

Post Destacado


Ele vai competir pra ta usando trembo? ou vai competir por estar em blast/cruise?

Oq é um pingo d'agua pra quem ta na tempestade

 

huahauhauhauhauhauhauahuhauahuh

 

Hahahaha

precisa de trembo pra competir?

 

 

entao manoo, nao vou usar diuretico... vou ganhar mais massa, fazer alguns bulks e alguns cutts, pra melhorar ainda mais a qualidade da pele... que ainda está um pouco grossa. E pra melhorar isso só mais 1 aninho de treino pra mais...

por enqto nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HCG todo separado em seringas... domingo vai ser a primeira aplicação! Mó cagaço de mandar essa porra!!

 

Mó depre já de acabar o ciclo... tava ficando gigante em cutt! Nao vejo a hora de fazer um bulk usando EAs. Meus receptores aceitam bem os esteróides, de todas as formas. Seja testo, diana, bold, trembo...

Quero ver agora deca, diana e enan, bulkando. Em breve rumo aos 100kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HCG todo separado em seringas... domingo vai ser a primeira aplicação! Mó cagaço de mandar essa porra!!

 

Mó depre já de acabar o ciclo... tava ficando gigante em cutt! Nao vejo a hora de fazer um bulk usando EAs. Meus receptores aceitam bem os esteróides, de todas as formas. Seja testo, diana, bold, trembo...

Quero ver agora deca, diana e enan, bulkando. Em breve rumo aos 100kg.

HAHAHA, cara todo inicio de ciclo eu ligo e marco uma consulto com um endócrino, faço os exames, vejo os desajustes e ele indica o quantidade de HCG. Dá um certo receio mesmo, mas segura muito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA, cara todo inicio de ciclo eu ligo e marco uma consulto com um endócrino, faço os exames, vejo os desajustes e ele indica o quantidade de HCG. Dá um certo receio mesmo, mas segura muito!!!

HCG é pra quem quer preservar as bolas, mas acho que médico não receita medicamento veterinário hahaha. Eu sei que você sabe disso, mas vai um desavisado que lê isso e chega no geriatra da avó e pede receita de HCG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HCG é pra quem quer preservar as bolas, mas acho que médico não receita medicamento veterinário hahaha. Eu sei que você sabe disso, mas vai um desavisado que lê isso e chega no geriatra da avó e pede receita de HCG.

(risos)

Procuro fazer os exames 2 semanas após o término, praticamente utilizo como testo em todos os tratamentos durateston,a SERMS vem junto porém nada se compara ao empurrão inicial do HCG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HCG é pra quem quer preservar as bolas, mas acho que médico não receita medicamento veterinário hahaha. Eu sei que você sabe disso, mas vai um desavisado que lê isso e chega no geriatra da avó e pede receita de HCG.

 

Então, tem medico utilizando Hcg em tratamentos para emagrecimento, engraçado é q nunca vi relatos de algum poder lipolitico do HCG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(risos)

Procuro fazer os exames 2 semanas após o término, praticamente utilizo como testo em todos os tratamentos durateston,a SERMS vem junto porém nada se compara ao empurrão inicial do HCG.

Não falei sem fundamento, lembro de um geriatra dando uma entrevista e falando que o menino queria dar hemogenin pro avô com leucemia.

 

Então, tem medico utilizando Hcg em tratamentos para emagrecimento, engraçado é q nunca vi relatos de algum poder lipolitico do HCG

Já vi muita gente falando, mas relatando realmente nunca vi. Quanto ao médico usar, não creio que no Brasil eles usem, tanto porque não fabrica HCG pra humanos por aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...