Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pois é, mas eu já venho usando e parando com o franol já faz quase 1 ano e nunca tive resultado... Agora o clembuterol eu consigo ver resultados notaveis em torno de 2 semanas. O franol eu posso usar 2 meses inteiro e continuar a mesma coisa. 

HCG estou mandando IM. Fiquei sabendo que subcutaneo é bem sussegado e nao arde nada. Mas agora eu ja fiz a merda e separei todas as seringas bonitinhas la no freezer... hahahaha

Hahahahahaha se fud... hahahahaha. Dói sim, claro que dói, mas é bem menos. Massagear pode ajudar um pouco.

Postado

MEDIDAS (14/08/13)

Peso: 89kg

BF: 13%

MEDIDAS (25/11/2013)

Peso: 90kg

BF: 10%

É mais dificil do que eu pensava, chegar em 90kg em single... Serei bem cauteloso nesse cruise pra manter o bf baixo.

Talvez eu tenha que perder um pouco de massa muscular, realizando uns aeróbicos mais agressivos, pois estou achando meu peso meio alto. Quem sabe dessa forma eu consiga uns 85kg com bf 8-9%... Aí o abdomem e outras linhas consequentemente ficaria mais visivel.

Postado

@relato cruise

HCG é simplesmente sensacional. Essa dose de "arranque" já fez eu sentir minhas bolas mais vivas do que nunca huhu deu até sensação de bem estar...

Quanto a dieta, estou mantendo ela proximo a tmb, sem aumentar ou reduzir kcal. Em dias que nao treino, apenas retiro um pouco de carbo. (isso sem querer acaba virando um ciclo de carbs hahaha)

Comprei meu primeiro suplemento depois de 4 meses sem N-A-D-A. E pra nao falar que é suuuper foda, comprei apenas uma albumina da saltos. 2 kilinhos pra manter minha taxa proteica em niveis adequados a dieta. Usarei 2 vezes ao dia sendo 1 x de manhã, na segunda refeição e outra no pré...

Não estou mais comendo carbos de alto IG 2x na semana pois como estou em cruise e sem trembolona, isso acaba me fazendo mal. Me deixa retido, inchado e zoado. Prefiro os de baixo IG mesmo. Por enquanto será dessa forma até me sentir cansado e estagnado... geralmente isso acontece apos uns 10-15 dias... portanto suave.

Já planejei meu proximo blast, mas nao vou postar agora.. afinal são apenas planos. Tudo pode mudar dependendo de como permanecerá meu resultado durante o cruise.

Postado

Bernardo, não sei se ja respondeu essa mas pq essa ideia de primeiro fazer o cuting e depois o bulking? 
é meio foda no bulk vc ir perdendo a definição por mais q esteja crescendo, sempre bate aquela depre huahuahauha

Postado

Bernardo, não sei se ja respondeu essa mas pq essa ideia de primeiro fazer o cuting e depois o bulking? 

é meio foda no bulk vc ir perdendo a definição por mais q esteja crescendo, sempre bate aquela depre huahuahauha

Po cara, meu organismo é tenso... se eu faço um bulk e depois mando um cutt, eu nao consigo ver as linhas depois... Sou endomorfo legítimo, nao sei se isso influencia hoje em dia, mas eu ganho massa muscular muito facil e gordura também. Retenção então nem se fala, se eu comer uma barra de chocolate (daquelas pequenas) eu ja sinto muita diferença em retenção sad.png

Se eu mando um cutt até secar, eu consigo preservar um pouco da massa muscular, e posteriormente se mando um bulk ciclando, eu consigo crescer seco e com qualidade, além de mostrar as linhas.

Mas ultimamente tenho melhores resultados ciclando carboidratos. Pra mim até hoje é o melhor método que funcionou.

O foda do cutt, é que tem uma hora que chega a maldita homeostase, mesmo com aeróbicos, cortando carbos (as vezes até zerando), começa a estagnar e vir a perda de massa muscular bruta. Ai já era meu shape. sad.png Tenho que ir dosando e notando cada detalhe que meu corpo me da...

Isso pode nao se aplicar a voce e em algumas pessoas... mas funciona bem pra mim por enquanto.

O que eu descobrí é que você tem que entender de que jeito seu corpo funciona melhor pra você. Tem gente que prefere bulk e depois cutt... tem gente que prefere ciclar... varia de cada um. smile.png

edit:

Estou fazendo uns testes ainda, quero bulkar com bf baixo pra depois fazer um cutt e ver como meu organismo vai se adaptar a isso... to testando alguns parametros ainda!

Postado

Pessoal, to saindo do forum.

Saindo não, mudando pra outro com muito mais fundamento e bom senso.

To vendo coisas aqui da "elite" (que de elite não tem n.a.d.a), julgando-se superiores e corretos em relação a outros usuários, sendo que na musculação existem vários caminhos a se seguir, aifnal ninguém é igual a ninguém. Muitos comentários ridiculos e muita gente puxando saco de outros... Infelizmente é isso que acaba com este fórum.

Quem quiser me adc no facebook estou como Basilio Bernardo.

Não vou citar o forum que irei, para não prejudicar o acesso desse forum e o dono do mesmo ficar revoltado. Acredito que cada um segue o caminho que quer.

Meu relato e meu passeio neste fórum acaba por aqui.

Abraço a todos.

Postado

To vendo coisas aqui da "elite" (que de elite não tem n.a.d.a), julgando-se superiores e corretos em relação a outros usuários, sendo que na musculação existem vários caminhos a se seguir, aifnal ninguém é igual a ninguém. Muitos comentários ridiculos e muita gente puxando saco de outros... Infelizmente é isso que acaba com este fórum.

Não vou citar o forum que irei, para não prejudicar o acesso desse forum e o dono do mesmo ficar revoltado. Acredito que cada um segue o caminho que quer.

Abraço a todos.

Que isso cara? Perdemos aqui uma grande mente. Seu conhecimento ajuda muito. Boa sorte aí!

Postado

Acho que o Bernardo não deveria sair.

Pode participar de mais de um fórum.

Eu só participo desse.

Sem dúvida é uma grande perda porque é dos mais centrados e educados do fórum e vem de boa evolução com sua malhação química com acompanhamento médico.

Mas fórum é isso mesmo, é gente com três meses de academia perguntando como faz pra tomar GH, é trembolado e gordinho mal humorado.

É gente que pede dica, a gente dá e nem agradecem.

É gente que pede dica a gente dá aí vem outro confudir a cabeça do cara com outra opinião diferente etc.

De vez em quando aparece uns cara experientes já fortões mas esses costumam durar pouco e se vão.

Esse site não tem alavancado, taí com record de 1370 on line...precisa de uma divulgação melhor do facebook das duas correntes a naturalística e a química.

Podia ter um espaço no facebook tipo "Achados da Academia" mostrando um monte de gente e seus resultados.

Postado

Abraço a todos.

Oh cara, num vai embora não!!!

vc é um dos que mais contribuem no fórum, com conhecimento e dicas!!!

até hj faço aquelas séries malucas pra canelas que vc criou o tópico, kkkkkkkkkkk

de qualquer forma...

fica com Deus irmão!!!

abraço!!!

Postado

Estou de volta, após me entender com uma pessoa do forum no qual achei uma coisa, mas a forma de falar foi totalmente outra. Não vou entrar em detalhes...

Vim esclarecer o relato

To com principio de tendinite, desde domingo.

Colocaram uma corda no teto da academia e eu subi ela a semana inteira ... resultado, acordei com uma dor no cotovelo insuportavel. Não estou conseguindo puxar ferro ou fazer movimentos repetitivos que causam esforços..

Treinei perna segunda, abs e panturrilha hoje...

A dor no cotovelo ta até melhorando, mas eu sinto que se forçar vai voltar tudo de novo.

A sorte é que estou em cruise... é até bom que tenha acontecido isso. Dou uma diminuida no ritmo... mas quero melhorar =\

HCG como sempre dolorido. Arde pra caramba.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...