Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Dúvida (Com foto)


Endurance

Post Destacado


20 mg não é um ciclo fraquinho, ja é um ciclo bom, vc ja vez um hemograma??

Ja, alem de fazer hemogramas no periodico da minha empresa, fiz um exame completo solicitado pelo endocrino (todas as taxas de homonio que vc pensar, eu fiz) e deu tudo certo, dentro dos limites estipulados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja, alem de fazer hemogramas no periodico da minha empresa, fiz um exame completo solicitado pelo endocrino (todas as taxas de homonio que vc pensar, eu fiz) e deu tudo certo, dentro dos limites estipulados.

Se deu tudo certo porq não fazer!! vc quer cicla quantas semanas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc indicava o que colega??

Cara, eu acho que antes dela queimar a largada com o Oxan, talvez algum ECA. Adicionaria uma dieta mais protéica, subiria o BCAA e faria alguma restrição de Carbo. Aumentava o aeróbio, ate melhorar o aspecto da pele. Subiria o BCAA bem e se duvidar faria duas seções de aerobiose por dia. Já que o objetivo dela é ficar "sequinha".

Antes de apelar pros hormônios, ainda tem inúmeras armas.

Fora que como o Locemar disse, a oxan da um volume até considerável nas mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o disease e o locemar, oxan nessa dosagem seria um bom ciclo e daria resultados bons, mas se o seu objetivo é um perfil mais fina e seco acho que se daria melhor com ECA (Efedra+cafeina) e uma dieta com baixissimo carbo

 

Eu me dou melhor com Eca, não conheço nenhuma mulher que usou clen mas acho eca bem mais facil de controlar e gosto do ''pilha'' que ele da pro treino e pros aeros

 

Na questão de afinal a pele, acho que um masteron ou primobolan que agiriam melhor nesse sentido, mas primeiro tem que secar mais natural pra ver se bons resultados e se realmente vai querer ciclar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...