Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo dose terapeutica


npng31

Post Destacado

Penso que se a testo está próxima ao limite inferior, independente de realizar exercícios ou não, uma dose terapeutica poderia melhorar os níveis e trazer alguns benefícios (nada demais). Também acho que ele não precisa e inibir o eixo por pouca coisa é bobagem.

 

Ps.: Lí alguma coisa sobre nivel de testo baixo relacionado com exercícios (acho que foi do paulo muzzy) e agora você citou isso. Teria indicação de alguma leitura sobre?

 

Independente se a quantidade for menor, a partir do momento que você passa a administrar uma droga exógena, seu corpo passa a suprimir o proprio eixo, pois já existe um hormonio de fora (testosterona) alimentando suas necessidades.

 

É esse mesmo o artigo que eu lí do Paulo Muzzy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Putz essa geração tá mesmo com muinta pressa. Enquanto na minha época aos 18 estavamos debatendo a utilização ou não de guaranina e cafeína como pré treino e se a suplementação de carbo intra treino era válida, hoje a mulecada só que saber de hormonizar. "A preça é inimiga da perfeição".

O cara tem testo batendo no teto e acha que vai ter algum ganho com doses terapeuticas. Na boa muleque, deixa essa ideia de hormônios para depois de 3 ou 4 anos de treino.

Vou citar agora o GH15, nisso acho que ele tem toda a razão:

"Os felas que hormonizam desde o inicio dos seus dia na academia, acabam crecendo sem nenhuma base". Isso que dizer mulecada, que se tu tinha 65-70kg quando entrou na academia de se encheu de anabols até bater os 90-95kg, caso você fique por 3 ou 4 meses sem treino, vai voltar a ter um peso bem próximo do que tinha quando começou. Acham que isso vale apena?

Eu disse acima que nao to com pressa , era so uma curiosidade , um conhecimento a mais que dificilmente e discutido , exatamente estao tomando hormonios hoje em dia mais ainda acho que eu nao estou precisando porque aos 18 anos meus hormonios estao a milhao e agora nao e hora de suprir meu eixo , hoje em dia vejo gente tomando somente stano , hemogenin , isso sim e fazer algo sem conhecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que vai trazer beneficios cara? A testo ja fica assim pelo simples fato dele estar realizando exercicio fisicio.

Se ele usar doses terapeuticas, seu eixo vai ficar suprimido após o uso. Ele nao precisa disso no momento.

Exatamente na minha idade o que eu menos preciso e suprir o eixo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom você fazer uns exames e ver como está sua testo. A minha por exemplo, naturalmente fica na faixa dos 300 a 400 sendo o ideal entre 250 e 700 (segundo alguns laboratórios). Se sua genética não for tão boa e sua testo ficar ali beirando o limite inferior igual a minha, uma dose terapeutica poderá trazer benefícios.

Eu cheguei a tomar uma dose de undecanoato de testosterona e me senti muito melhor, mas segundo o médico que me receitou essa melhora foi durante o pico (apesar de que o fabricante diz que essa droga não causa picos). Enfim, no meu caso é melhor tentar otimizar os níveis naturalmente com mudanças na dieta, treino e suplementação do que ficar mandando doses terapeuticas.

Muito obg pela dica mais era mais pra saber mais sobre o assunto ainda nao estou focado em ciclar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente se a quantidade for menor, a partir do momento que você passa a administrar uma droga exógena, seu corpo passa a suprimir o proprio eixo, pois já existe um hormonio de fora (testosterona) alimentando suas necessidades.

 

É esse mesmo o artigo que eu lí do Paulo Muzzy.

 

Por exemplo, imagine que minha testo esteja em 300. Eu faço exercícios e parar não é uma opção. Começo a administrar uma dose terapeutica que vai inibir o eixo mas talvez não o faça 100%. Ignorando os picos, digamos que ela estabilize entre 500 a 600. Com este aumento, em alguns meses poderia notar mudandaças no percentual de gordura, humor, libido, etc.

Porém isto é muito individual, pois é possível que alguém com níveis melhores se sinta pior que alguém com níveis menores. E sem contar que é possível melhorar muitas coisas mudando hábitos e sem depender de drogas que poderão atrapalhar o eixo.

Ps.: Não tenho nada de experiência comparado a muitos aqui. Estou apenas formulando hipóteses e não sou a favor do uso de drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por exemplo, imagine que minha testo esteja em 300. Eu faço exercícios e parar não é uma opção. Começo a administrar uma dose terapeutica que vai inibir o eixo mas talvez não o faça 100%. Ignorando os picos, digamos que ela estabilize entre 500 a 600. Com este aumento, em alguns meses poderia notar mudandaças no percentual de gordura, humor, libido, etc.

Porém isto é muito individual, pois é possível que alguém com níveis melhores se sinta pior que alguém com níveis menores. E sem contar que é possível melhorar muitas coisas mudando hábitos e sem depender de drogas que poderão atrapalhar o eixo.

Ps.: Não tenho nada de experiência comparado a muitos aqui. Estou apenas formulando hipóteses e não sou a favor do uso de drogas.

 

Alguma alteração ia rolar. Mas se estivesse entre 500 a 600 ainda sim estaria em picos normais. Talvez você nem ia sentir nada...

Pra atingir um desenvolvimento muscular, ele deveria estar bem mais acima desses niveis...

 

Lógico que da pra conseguir muita coisa com dieta, tecnicas de treino e aeróbicos. Basta se dedicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a variaçao de testo em padroes fisiologicos nao farao tanta diferença assim na pratica,entre 300 e o limite,dificilmente fara voce senti algo com relaçao a ganho de MM...o corpo nao nasceu pra ganhar e carregar mais MM que o normal...se voce quer isso,precisa de algo a mais pra isso,e nao sao os padroes fisiologicos hormonais que te colocarao nesse patamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...