thayller Postado 19 de dezembro de 2013 Postado 19 de dezembro de 2013 Eae galera , então quinta passada eu fui malha peito .. Mais quando eu fui fazer a ultima sessão do supino reto eu dei a minha força maxima e do nada veio uma dor de cabeça insuportável de até a cabeça começa a latejar .. Dai eu não consegui termina meu treino porq a dor tava muito forte e fui embora , sexta feira eu nem fui e nem sabado por conta da dor de cabeça .. Segunda agr eu fui i deu pra malhar mais quando eu fui terça malha costa volto a dor de cabeça insuportável fui embora novamente e ontem deu pra malhar perna , mais com a cabeça doendo ainda .Fez 1 semana ja que to com essa dor de cabeça insuportável quando faço muito esforço .. Queria saber se alguem ja teve isso .. porque isso ? To Tomando alguns suplementos e tal e to tomando landerlan dianabol 100 comprimido a quase 1 mes .. Eu axo que não é efeito colateral do dianabol porq ja to tomando a muito tempo ea dor de cabeça foi durante a academia e tals .. Porfavor alguem pode me ajudar? Obg
Abomaigladiador Postado 19 de dezembro de 2013 Postado 19 de dezembro de 2013 Cara eu ja tive isso no inicio, durou umas 3 semanas, ai Melhorei minha Dieta e a Execução dos Exercicios e parou! Isso é Passageiro...relaxa
Reinaldo.Gomes Postado 19 de dezembro de 2013 Postado 19 de dezembro de 2013 (editado) nossa, esse assunto é antigo hein. eu já tive isso uns anos atrás, e quando procurei no fórum e no google, vi muitas pessoas com esse problema. começou quando fiz uma série muito pesada e errei no ritmo da respiração, prendi na hora errada e veio uma dor que parecia que tinha explodido alguma coisa. demorou várias semanas pra passar completamente pra mim, sempre dando pontadas no ritmo do coração entre a nuca e a cabeça, assim que eu começava a fazer força. passou naturalmente, mas não sei se em todos casos são assim. acho que o jeito é fazer uns aeróbicos e baixar bem os pesos até passar de vez. ficar forçando só deve piorar. Editado 19 de dezembro de 2013 por Reinaldo.Gomes
Mestre Postado 19 de dezembro de 2013 Postado 19 de dezembro de 2013 Eae galera , então quinta passada eu fui malha peito .. Mais quando eu fui fazer a ultima sessão do supino reto eu dei a minha força maxima e do nada veio uma dor de cabeça insuportável de até a cabeça começa a latejar .. Dai eu não consegui termina meu treino porq a dor tava muito forte e fui embora , sexta feira eu nem fui e nem sabado por conta da dor de cabeça .. Segunda agr eu fui i deu pra malhar mais quando eu fui terça malha costa volto a dor de cabeça insuportável fui embora novamente e ontem deu pra malhar perna , mais com a cabeça doendo ainda .Fez 1 semana ja que to com essa dor de cabeça insuportável quando faço muito esforço .. Queria saber se alguem ja teve isso .. porque isso ? To Tomando alguns suplementos e tal e to tomando landerlan dianabol 100 comprimido a quase 1 mes .. Eu axo que não é efeito colateral do dianabol porq ja to tomando a muito tempo ea dor de cabeça foi durante a academia e tals .. Porfavor alguem pode me ajudar? Obg Aqui não temos "bola de cristal". Já considerou o fato de ir ao médico???
Moderador Locemar Postado 19 de dezembro de 2013 Moderador Postado 19 de dezembro de 2013 Vc podia pelo menos, aferir sua pressão arterial.
Pokoyô Postado 19 de dezembro de 2013 Postado 19 de dezembro de 2013 Suspenda a malhação e vá no médico. Dor de cabeça com pressão alta pode terminar em acidente vascular cerebral
Taerone Postado 20 de dezembro de 2013 Postado 20 de dezembro de 2013 Suspenda a malhação e vá no médico. Dor de cabeça com pressão alta pode terminar em acidente vascular cerebral kkkk sabias palavras mestre mas não assusta o cara provavelmente é pressão arterial mesmo, querendo ou não, tu tá ciclando o que já pode desencadear isso cedo ou tarde
Everton Santos Postado 30 de dezembro de 2013 Postado 30 de dezembro de 2013 Seria uma dor na nuca? Próximo ao pescoço? Pode ser pressão alta mesmo (principalmente considerando o fato de vc estar usando o dianabol), mas, pode ser postural o problema, assim como pode ser a respiração, como o Reinaldo comentou ali em cima.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora