Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eae galera , então quinta passada eu fui malha peito .. Mais quando eu fui fazer a ultima sessão do supino reto eu dei a minha força maxima e do nada veio uma dor de cabeça insuportável de até a cabeça começa a latejar .. Dai eu não consegui termina meu treino porq a dor tava muito forte e fui embora , sexta feira eu nem fui e nem sabado por conta da dor de cabeça .. Segunda agr eu fui i deu pra malhar mais quando eu fui terça malha costa volto a dor de cabeça insuportável fui embora novamente e ontem deu pra malhar perna , mais com a cabeça doendo ainda .Fez 1 semana ja que to com essa dor de cabeça insuportável quando faço muito esforço .. Queria saber se alguem ja teve isso .. porque isso ? To Tomando alguns suplementos e tal e to tomando landerlan dianabol 100 comprimido a quase 1 mes .. Eu axo que não é efeito colateral do dianabol porq ja to tomando a muito tempo ea dor de cabeça foi durante a academia e tals .. Porfavor alguem pode me ajudar? Obg

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado (editado)

nossa, esse assunto é antigo hein. eu já tive isso uns anos atrás, e quando procurei no fórum e no google, vi muitas pessoas com esse problema.

começou quando fiz uma série muito pesada e errei no ritmo da respiração, prendi na hora errada e veio uma dor que parecia que tinha explodido alguma coisa.

demorou várias semanas pra passar completamente pra mim, sempre dando pontadas no ritmo do coração entre a nuca e a cabeça, assim que eu começava a fazer força.

passou naturalmente, mas não sei se em todos casos são assim.

acho que o jeito é fazer uns aeróbicos e baixar bem os pesos até passar de vez. ficar forçando só deve piorar.

Editado por Reinaldo.Gomes
Postado

Eae galera , então quinta passada eu fui malha peito .. Mais quando eu fui fazer a ultima sessão do supino reto eu dei a minha força maxima e do nada veio uma dor de cabeça insuportável de até a cabeça começa a latejar .. Dai eu não consegui termina meu treino porq a dor tava muito forte e fui embora , sexta feira eu nem fui e nem sabado por conta da dor de cabeça .. Segunda agr eu fui i deu pra malhar mais quando eu fui terça malha costa volto a dor de cabeça insuportável fui embora novamente e ontem deu pra malhar perna , mais com a cabeça doendo ainda .Fez 1 semana ja que to com essa dor de cabeça insuportável quando faço muito esforço .. Queria saber se alguem ja teve isso .. porque isso ? To Tomando alguns suplementos e tal e to tomando landerlan dianabol 100 comprimido a quase 1 mes .. Eu axo que não é efeito colateral do dianabol porq ja to tomando a muito tempo ea dor de cabeça foi durante a academia e tals .. Porfavor alguem pode me ajudar? Obg

Aqui não temos "bola de cristal".

Já considerou o fato de ir ao médico???

Postado

Suspenda a malhação e vá no médico.

Dor de cabeça com pressão alta

pode terminar em acidente vascular cerebral

kkkk sabias palavras mestre mas não assusta o cara

provavelmente é pressão arterial mesmo, querendo ou não, tu tá ciclando o que já pode desencadear isso cedo ou tarde

• 2 semanas depois...
Postado

Seria uma dor na nuca? Próximo ao pescoço?

Pode ser pressão alta mesmo (principalmente considerando o fato de vc estar usando o dianabol), mas, pode ser postural o problema, assim como pode ser a respiração, como o Reinaldo comentou ali em cima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...