Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

USO DO BCAA PARA AUXILIO NO EMAGRECIMENTO E DEFINIÇÃO DA MUSCULATURA E DÚVIDAS


marrih

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

concordo... mas talvez tmb pelo fato de ser mais prejudicial perder uma refeição, do que um dia de treino!!!

Depende, perder um dia de treino pode atrapalhar toda a programação de uma semana, uma refeição pode ser reposta ao longo do dia ou mesmo na próxima, o corpo detém reservas de aminoácidos capazes de suprir a falta de uma refeição, por isso eu digo os dois tem praticamente a mesma importância, agora uma coisa é verdade, de forma geral, ao meu ver, manter uma dieta rigorosa parece ser mais difícil do que uma rotina de treinos que seja considerada aceitável.

Foi mal mudar o foco do tópico, parei por aqui a desviar o assunto principal, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, perder um dia de treino pode atrapalhar toda a programação de uma semana, uma refeição pode ser reposta ao longo do dia ou mesmo na próxima, o corpo detém reservas de aminoácidos capazes de suprir a falta de uma refeição, por isso eu digo os dois tem praticamente a mesma importância, agora uma coisa é verdade, de forma geral, ao meu ver, manter uma dieta rigorosa parece ser mais difícil do que uma rotina de treinos que seja considerada aceitável.

Foi mal mudar o foco do tópico, parei por aqui a desviar o assunto principal, rsrs.

nós mudamos por sinal... rsrsrsrsrsrs

mas pra fechar a linha de raciocínio... digo perder uma refeição, pq da pra ter resultado treinando 3x por semana por exemplo, mas não fazendo dieta 3x por semana... mas ainda concordo com vc que é 50-50... só disse isso pra justificar o pq o povo fala 70-30!!!

 

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100% de esforço na dieta, 100% de esforço no treino, dê o máximo que vc conseguir.

 

Vc está vendo como dificuldade pq sempre acostumou o seu corpo a comer errado e agora acha que coisas boas são somente as calóricas e gordurosas. Da pra fazer uma dieta ótima com coisas boas mas tem que melhorar isso aí que vc ta comendo, da pra mexer em muita coisa ainda.

 

Sua nutri que te passou isso?

 

a dificuldade esta porque ta tudo muito restrito e ela me disse p eu nao comer nada do que ela nao passou...lembrando que e uma dieta de reduçao....vai vc p uma nutri p/ ela passar uma dieta de reduçao p ver se tu nao vai passar fome...hehe..mais dizem que agente tem de sentir pouco de fome mesmo...dizem que e um procedimento normal...mais e dficil p/ caramba  viu...tem de ter muita disciplina mesmo e determinacao..porq depois de uma certa idade vc nao faz as coisas tao faceis mais nao.....mais e isso ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

hoje faz 21 dias q estou usando o bcaa e os outros suplementos..acho que deu uma definida melhor no corpo no geral...eu estou querendo adicionar mais uma capsula do nutrice mais estou com medo de voltar a nao me sentir bem...qnto ao glucerna nao sacia nada..toda vez q tentei usar o glucerna na hora do lanche noturno acabei praticamento jantando ...tipo comendo algo como duas fatias de pao integral com queijo e suco...mais cream cracker...ou seja nao ta adiantamndo muito esse glucerna nao...queria usa-lo p perda de gordura localizada mais rapida mais é fogo...sem condiçoes...vou fazer experiencia com ele gelado tipo geladinho...vai q sacie mais a fome ne,..mais ate agora minhas invencoes com glucerna nao deram certo..nada me saciou...ja usei com chia fazendo assim ficar um copo de 500 ml porem nao sacia e vc tende a pecar na dieta...entao melhor continuar fazendo a dieta sem a tal da glucerna...ja q com a glucerna agente so peca..pelo menos eu..tenho falhado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal hoje faz 27 dias que estou tentando entrar em forma e da uma definida melhor na musculatura....queria adicionar ovo pela manha na minha dieta so que estou tendo dificuldade enorme de acordar cedo, alias nem caf[e da manha estou tomando..apenas acordando na hora j[a do almo;o..rsrs.mais semana que vem comeco a trabalhar e ai vou ter de acordar cedo de todo jeito.....postando foto tirada agora para voces verem um pouco do resultado que estou conseguindo e ir acompanhando..bjos meu!!

post-77376-0-74193100-1390939078_thumb.j

post-77376-0-98771700-1390939125_thumb.j

post-77376-0-92570600-1390939265_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bem! Você já ta conseguindo um resultado. Só foca um pouco nos exercícios mais complexos, e não só em aeróbicos, já ta aparecendo celulite, emagrecer com elas é pior que já tratar elas antes de emagrecer.

hehehe...pô micael me acabei de rir qndo li sua msg..justamente porque vc falou tudo certinho mesmo...não despistei vc mesmo heim...hehe...que percepção boa p/ saber o que agente está fazendo..realmente estou focando mais no aeróbico que no anaeróbico...mais depois de suas observações vou mudar minha estratégia...balancear mais...qto as celu..nao sei se sai..mais deve da uma melhorada sim com o anaeróbico...obgada ai pelas observaçoes..valeu!!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...