Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

npng31,

pior que quando escrevi isso pensei nesse tal air frier que anúnciam no polishop.batata eu curto aquela semi-pronta ae tu frita e fica igual aquela do mcdonalds.mesmo sem óleo será que faria mal?cara, n sei fazer massa de pizza n, posso comprar aqueles do supermarket, ae colocar queijo e tomate com frango e de bebida um suco de abacate heheh.

n quero ficar diabético n e nem curto muito doce,pois minha pressão vai lá em baixo, tenho que equilibrar.

foda é vc ir no nutricionista e ele n se aprofundar em nda , pro cara me falar pra comer uma banana e maça e malhar e que pra perder gordura ter que comer menos, porra pagar 200 por uma resposta verbal sem noção é foda.

Editado por SuperFRango

• Moderador
Postado

foda é vc ir no nutricionista e ele n se aprofundar em nda , pro cara me falar pra comer uma banana e maça e malhar e que pra perder gordura ter que comer menos, porra pagar 200 por uma resposta verbal sem noção é foda.

Por isso que o aconselhável é ir num nutricionista esportivo pra evitar de gastar dinheiro e ouvir essas coisas. Eu também já fui num "convencional" e vi me passarem uma maça de lanche pra ganhar peso...

Postado (editado)

carloscavalcanti01,

só se for o ciclo da lua, to malhando em casa. Ja tomei zma, creatina e albumina, todos separados e só a albumina da integralmedica 120 cap que me deu um shape razoável e olha q tomei essa porra faz uns 2 anos o único ponto negativo é que me fez engordar de 75kg pra 105kg , mas tipo gordura pura tipo o mike tyson ae tomei quitosana pra emagrecer voltei aos 85kg cm uma bela barriga de chopp, pra quem tinha tanquinho há 4 anos atrás é foda. meu objetivo aqui n é manter é dobrar e  bf em 10-12 heheh até o final do ano chego lá.

Editado por SuperFRango
Postado

c_alex,

n era a reposta que eu queria ler kkkk. eu tenho um george foreman posso fazer grelhado, mas prefiro frango cozido e na manteiga ae depois pega aquele caldo que sobrou e coloca creme de leite e vira strogonoff e dá-lhe calorias.

azeite puro n é problema n , o problema é saber quanto, pois o excesso tb faz mal.

vlw pelo comentário de todos.

Postado

locemar,

tinha sumido vc. vlw por comentar irei até o final de janeiro na nutricionista esportiva e tudo q ela passar e receitar, posto no tópico.

----------
Shalimar Carr Nogueira Diniz
Graduada em Nutrição pela UFRJ
Pós-graduada em Nutrição Esportiva pela UGF
Especialização como Personal Diet  pela NTR
Contato (21) 81256205
www.nutriequilibrio.com.br
cobra 170 reais

Postado

npng31,

pior que quando escrevi isso pensei nesse tal air frier que anúnciam no polishop.batata eu curto aquela semi-pronta ae tu frita e fica igual aquela do mcdonalds.mesmo sem óleo será que faria mal?cara, n sei fazer massa de pizza n, posso comprar aqueles do supermarket, ae colocar queijo e tomate com frango e de bebida um suco de abacate heheh.

n quero ficar diabético n e nem curto muito doce,pois minha pressão vai lá em baixo, tenho que equilibrar.

cara esquece batata pronta vem cheio de conservantes ! mesmo assim que ela fale isso vai passa uma dieta melhor do que essa que voce faz !
Postado

c_alex,

n era a reposta que eu queria ler kkkk. eu tenho um george foreman posso fazer grelhado, mas prefiro frango cozido e na manteiga ae depois pega aquele caldo que sobrou e coloca creme de leite e vira strogonoff e dá-lhe calorias.

azeite puro n é problema n , o problema é saber quanto, pois o excesso tb faz mal.

vlw pelo comentário de todos.

Cara manteiga ? Voce que perde peso e que come manteiga ? So pode ta de brincadeira , claro que faz mal nem em pouca quantidade se puder evitar evita !

Nao importa so bater a quantidade de calorias mais sim bater com QUALIDADE , porque bater com ma qualidade e muuuuito facil !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...