Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Estou malhando há 6 meses e já tive o seguinte resultado: reduçao da gordura corporal de 28,9% para 22,1%, reduçao de gordura de 3,5Kg e ganho de massa magra de 2,8 Kg. Meu corpo tá definido, mas não estou notando volume. Meu quadril reduziu de 101 para 98 pois perdi muita gordura localuzada.Por isso resolvi iniciar um ciclo de oxandrolona. Meu treino é pesado, de 4 a 5x por semana, com cargas intensas, muito agachamento e muito exercicio pra posterior de coxas. Minha dieta é a seguinte: 7h 1copo leite desnatado+ 2 torradas integrais, sendo uma com geleia e uma com queijo branco + 1 mamao ou banana 9h 1 barra de cereal bio2 + frutas secas ou castanha 12h 4colheres de sopa arroz integral, 2 colheres de sopa feijao, frango ou carne grelhada, salada + legumes (algumas vezes acrescento batata doce e diminuo a quantidade de arroz) 15h 1 ovo cozido + torrada integral + suco de frutas 18h pre-treino: 1 banana ou maça + 1 colher de sopa de waxy mayze + 1,5g creatina 20h pos-treino: 1 scoop whey + 1 colher de sopa de waxy maize + 1,5g creatina. 21h pao integral com presunto e queijo branco ou com pate de atum ou frango grelado com batata doce(quando tem do almoço) ou omelete com legumes e queijo cottage. Me foi recomendado o seguinte ciclo: Oxandrolona 10 mg 1 cp ao dia 20 dias / 2 cp ao dia 20 dias / 1 cp ao dia 20 dias. Gostaria de saber se esse ciclo ta correto e o que devo mudar na minha dieta e suplementaçao. Preciso de resultado o mais rápido possível. Tenho 1,65m e peso 57Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


se quer resultado rápido pode mudar de esporte... musculação não é pra quem tem pressa... aqui o processo é lento mesmo!!!

vc tem 6 meses de treino com uma dieta fraquissima e quer ciclar??? esquece... aprende a comer primeiro... vai na área de nutrição e monta uma dieta ou vai em um Nutricionista esportivo bom...

volte a pensar em ciclo com no minimo 3 anos de treino intenso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar o que consegui e sem mentir em nada.

Segui dieta rigorosamente passada por nutricionista.

Em 2 meses que malho eu consegui muito mais que você com 6 meses e oxandrolona junto.

Lembrei do número do meu quadril que era 99cm e foi para 91cm com 2 meses.

Que espécie de instrutor você tem? Deve ser daqueles que só fica conversando com as mulheres da academia e esquece dos alunos.

Exercício de muito agachamento e muito posterior de coxa e só perder 3 cm de quadril em 6 meses? Tá errado isso.

Meus exercícios não são pesados, são aquilo que eu aguento e sigo a ficha corretamente ou quase corretamente, pois coloquei uns 2 exercícios a mais para antebraço e fiz uma mudança de treinar os tríceps separadamente (primeiro a barra w e depois a corda e não os dois juntos: super série como falaram).

Eu sou ansioso demais e já levei ferro com anabolizante e oxandrolona é um deles, por querer ter a rapidez, mas não funciona desta forma.

Nem vou ler sua dieta porque eu não sou profissional na área de nutrição, não sou formado em nada. Só falo para procurar nutricionista que vai te medir, pesar, conversar com você e te passar o que você realmente precisa.

O que eu tomei foi o Super HD da Cellucor e vi que deu muito resultado em mim e para falar a verdade, melhor que oxandrolona em você. Mas, cada um tem seu corpo e seu ritmo. Pode até tomar sendo que tenho certeza que não vai dar assim efeitos colaterais indesejados, só não esqueça nutricionista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quer resultado rápido pode mudar de esporte... musculação não é pra quem tem pressa... aqui o processo é lento mesmo!!!

vc tem 6 meses de treino com uma dieta fraquissima e quer ciclar??? esquece... aprende a comer primeiro... vai na área de nutrição e monta uma dieta ou vai em um Nutricionista esportivo bom...

volte a pensar em ciclo com no minimo 3 anos de treino intenso...

Eu acho que vc me entendeu mal. Eu falei o mais rapido POSSIVEL. Eu sei q musculaçao é um processo lento, mas sei que existem formas de acelerar isso aí. Essa dieta foi prescrita por uma nutricionista esportiva e justamente por estar achando ela fraca, é que vim aqui pedir uma opiniao. Tanto sobre a dieta, quanto sobre se o ciclo acima está correto. Eu nao estou perguntando se é pra eu ciclar ou nao, isso eu já decidi. A minha dúvida é se dessa maneira está correta. Caso tenha algo a me acrescentar agradeço. Se não dispenso resposta. Grata.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar o que consegui e sem mentir em nada.

Segui dieta rigorosamente passada por nutricionista.

Em 2 meses que malho eu consegui muito mais que você com 6 meses e oxandrolona junto.

Lembrei do número do meu quadril que era 99cm e foi para 91cm com 2 meses.

Que espécie de instrutor você tem? Deve ser daqueles que só fica conversando com as mulheres da academia e esquece dos alunos.

Exercício de muito agachamento e muito posterior de coxa e só perder 3 cm de quadril em 6 meses? Tá errado isso.

Meus exercícios não são pesados, são aquilo que eu aguento e sigo a ficha corretamente ou quase corretamente, pois coloquei uns 2 exercícios a mais para antebraço e fiz uma mudança de treinar os tríceps separadamente (primeiro a barra w e depois a corda e não os dois juntos: super série como falaram).

Eu sou ansioso demais e já levei ferro com anabolizante e oxandrolona é um deles, por querer ter a rapidez, mas não funciona desta forma.

Nem vou ler sua dieta porque eu não sou profissional na área de nutrição, não sou formado em nada. Só falo para procurar nutricionista que vai te medir, pesar, conversar com você e te passar o que você realmente precisa.

O que eu tomei foi o Super HD da Cellucor e vi que deu muito resultado em mim e para falar a verdade, melhor que oxandrolona em você. Mas, cada um tem seu corpo e seu ritmo. Pode até tomar sendo que tenho certeza que não vai dar assim efeitos colaterais indesejados, só não esqueça nutricionista.

Na verdade iniciei o treino para emagrecer, pois sempre fui magrela, mas passei por um problema pessoal e engordei 5kg. Tanto que meu percentual de gordura estava altissimo. Em 6 meses reduzi quase 7% de gordura corporal. Nos primeiros 2 meses meu quadril foi de 101 pra 94, mas ai eu comecei a me achar muito magra e mudei meu objetivo para hipertrofia. Minha nutricionista mudou a minha dieta e em 4 meses meu quadril foi de 94 pra 99, que é o que esta agora. Meu objetivo é aumentar mais isso aí (as custas de aumento de gluteos). Mas ha 1 mes que estabilizei e nao to conseguindo ganhar massa. Por isso optei por iniciar a oxandrolona e só gostaria de saber se dessa forma está certo. Se alguem tiver algo pra me sugerir na dieta tbm agradeço pq acho q nao ta legal. Obrigada pela resposta ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achava que estava falando com pessoa do sexo masculino.

Foque no seu objetivo e nos profissionais que procura.

O que eu tenho a dizer é seguir o que a nutricionista passou. Quanto a usar oxandrolona procure um endocrinologista. 

Para falar a verdade, ontem no meu trabalho estava sentindo as mesmas dores que senti quando tomei oxandrolona que é dor no peito. Não foi forte, mas foi dor. Tem bastante tempo que tomei oxandrolona. Acho que foi final de 2011 ou início de 2012. Vou procurar saber a data certa. Estamos em 2014 e a dor tem hora que aparece do nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...