Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eva Andressa tomou esteroides?


sevencatlives

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ctza que a eva usava anabolizante...mas e dai? isso nao tira o merito dela no shape, quem ja usou anabol sabe a raiva que da qndo alguem desmerece seu trabalho "ahh tomando isso é facil". Pq nao sabem que tomar anabol e treinar fraco, comer errado...o resultado vai ser ZERO.

Mas na eva com ctza tem oxa, boldenona, primobolan e stano. A unica duvida é com relação ao GH, acho que a pele nao afinou o bastante pra dizer que tem GH.

 

Ai sevencatlives, ja pensou na boldenona? É facil de conseguir original e nao tem valor elevado...conheço mtas mulheres que ja usaram. Tem o GH tbm, é caro, otimos resultados (os melhores) mas o tratamento tem que ser longo.

Mas se eu fosse mulher e no primeiro ciclo, com ctza ia de oxandrolona....ia monitorando o clitores, se ficar inchado, suspende o uso. Como a meia vida da oxa é bem curta, nao ira ocorrer nenhum dano permanente no seu clitores.

O que ocorre também é que o rosto da mulher que treina a mtos anos e ja fez alguns ciclos, vai ficar mais "seco", sem gordura (acontece com os homens tbm) como consequencia, fica quadrado...dando o aspecto de virilização, sem necessariamente ter ocorrido.

Editado por Rastadread
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas os resultados permanecem??

Resultado do que? Do ciclo? 80% do seu cciclo é dieta...se ela for ruim, vc pode tomar trembolona que nao vai dar resultado. Eu vi sua dieta ja, sinceramente achei um lixo. Procure um profissional esportivo ou estude mto a respeito.

Oq mais tem por ai é nutricionista que nao sabe diferenciar a dieta pra uma senhora de 50 anos e uma mulher de 20 que treina hipertrofia. O mercado de nutricionista bom de serviço esta raro...por isso o preço elevado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas os resultados permanecem??

 

A realidade?

Se tudo for feito da forma certa (dieta regrada, descanço, treino pesado,TPC) permanece, mas não pense que é facil, não vai ser um ciclo que vai resolver tua vida, e quando mais longe você estiver mais difícil fica, aumentam necessidades na dieta, no treino... 

A realidade é dura, não tem como manter um shape como o dela por muito tempo naturalmente, simples assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A realidade?

Se tudo for feito da forma certa (dieta regrada, descanço, treino pesado,TPC) permanece, mas não pense que é facil, não vai ser um ciclo que vai resolver tua vida, e quando mais longe você estiver mais difícil fica, aumentam necessidades na dieta, no treino... 

A realidade é dura, não tem como manter um shape como o dela por muito tempo naturalmente, simples assim...

As vezes eu vejo gente na academia falando "nossa é difícil crescer e ficar com o corpo legal", mas ai eu penso "mais difícil ainda eh se manter grande por um longo período de tempo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...