Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ippo, sujando até estamos tentando, mas esse shape não suja nem jogando Hiper 4x no dia e uns balonies no meio!!!

e como foi visto no ultimo ciclo, se ganhar rápido demais, perde na mesma velocidade, logo tá bom indo assim devagar!!!

Mais eu falo en relação as drogas msm, tipo diana e deca d novo... da ultima vez o vinny perdeu rapido nais provavelmente foi pq o eixo demorou mto a regular, se ele for com hcg no próximo deve ser mais tranquilo.
Postado (editado)

Bom dia fellas. Treino de perna ontem suave. Os exames quase todos prontos. A maioria normal kk tirando testo livre e total fora a merda do fsh e lh q estao quase zerados :"( e usando 250ui de hcg segunda e quinta total de 500ui semana :"(.

Testo aumentada para 900mg sem e bold continua nos 800mg e masteron 400mg fora aromasin 1 a cada 5 dias. Conversei com 2 parceiros ontem sobre a mudanca e ambos apoiaram assim cmo um possivel b&c onde farei uma ponte leve de testo injet de mais ou menos 1 mes e meio e ai partir p o b&c.

@edited

Esqueci de mencionar q o certo seria aumenta 0,5ml de testo por shor mas como nao havia pensado nisao segunda nao o fiz entao hj shotei 2ml de testo 2ml de bold ambos 1 shot e cada coxa e masteron amanha shoto ou no ombro ou na pantu pq to dando um descanso pro gluteo. A slin aumentei ontem para 12ui no pos treino e hj ja aumentei para 14ui ate agora mtoo suave e mtoo satisfeito com a humalog lispro pq com a humulin R tive probleminhas kkk.

Masss tudo ainda esta sendo mto bem estudado analisado e friamente calculado para nao haver nenhuma mutancao mto assustadora pq senao matara os haters de plantao kkkk. Assim q fechar tudo com meus coachs passo pra vcs. Objetivo agora eh mutar e competir...

Vamoficamutanteporraaaaa

Editado por Vinnytren-bolado
Postado

Bom dia mutantes..

O bagui ta ficando loco. 1 kilo a mais na balanca quase cravando 68. Se chegar aos 72-73 da forma q estou sera excelente pq to bem seco e definido. Realmente os ganhos com bold sao bem solidos e mta qualidade.

Hj shotei masteron 1.5ml pois essa semana seria 3 shots ai pra chegar ao 400mg semana tenho q aumentar 0,5ml em 2 shots, shotei na ombreira esquerda, shot suave mas meio complicado pq alcancar o outro braco tem se tornado um cirque de solei kkkk e aspirar entao eh a parte mais complicada kk mas vamo q vamo.

A dosagem das drogas estao da seguinte forma:

900mg semana de testo

800mg semana de bold

400mg semana de masteron

500ui semana hcg

12mg aromasin a cada 4 dias

Insulina hoje joguei 18ui ta bem suave desde o primeiro shot tenho aumentado e ta indo tranquilo demais.. Chegando aos 30ui ( caso chegue kkk) eu paro nos 30ui conforme aconselhado por um dos meus coachs body muscle :)

No mais vamo q vamo pq o negocio eh mutar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...