Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Peitoral mesmo. Só notei essa diferença na foto q vc ta relaxado tambem. Pode ser por causa do angulo de incidência da luz q deu essa diferença.

Entendi.. O body falou a mesma coisa. Vamo q vamo kkkk.. E ai oq ta achando do shape locemar? Deu uma melhorada? Vc comentou sobre as costas num post, deu uma melhorada?

Postado (editado)

To rindo ate agora do seu shoot....tirou a seringa e deixou a agulha cravada uauahuahu disposição

O shape ta saindo ein...ta ficando show, qm é o seu coach?

Tu ia rir se fosse hj kkkkk apertei demais a agulha na seringa ai fui tentar fazer o msmo esquema de desacoplar a seringa da agulha mas a porra tava tao apertada q nao saia nem fudendo kk foi uma briga danada e nao consegui kk tirei tudo e furei outro lugar kkk...

Mano meu coach eh o body muscle. Tsm me acompanhado desde o comeco..

@edited

Tu andou sumido do relato manin..

Editado por Vinnytren-bolado
Postado

Fala marombas

Hoje shot suave tentei fazer o esquema da ultima vez de desacoplar a seringa da agulha pra pegar os outros 0.5 ml e acoplar de novo pra shotar e nao fazer outro furo mas apertei tanto a porra da seringa na agulha q nao saiu nem a pau.. A cena foi um fail total e doeu pra carai massss rachei os bico da cena kkl....

Treino de perna hj era pra ser ontem mas como vou sabado me dei o luxo de faltar ontem. Acabei com as chicken legs.

Ok. Masteron aumentei para 500mg nessa reta final bold continua a 800mg e testo a 900mg slin continuo com 3 shots de 30ui e hj voltei com o hiper e albumina e inckui dextrose pois tem vez q tenho 2 picos com a insulina ai jogo dextrose pra alivia e hiper.. Dei uma parada com o hiper pra desafogar o corpo um pouco e tbm pq tava sem tempo de ir comprar.

Fechei a 9 semana hj e ainda temos 3 pela frente, mas to bem confiante pq nao cheguei usar hiper com slin e acho q vai combinar bacana. Com o hiper entrando novamente acho q novamente dara um UP top, balanca cravei os 71kg ja batento o record do ultimo ciclo q fechei com 70 com mto volume porem agora em funcao da bold e masteron to com menos volume e mais qualidade.

O shape ta bacana bem aparente as linhas conforme as fotos, deu uma leve embacada no shape devido a slin mas nada escroto. Com uma semana sem fica bao.

Vamo q vamo pq agora eh provavelmente um cruise que entrarei/trh-trh e ai outro blast sinistro pra tentar meter 80-85 na carcaca. Mass ainda tudo esta sendo estudado e avaliado por meus 2 coach. Mantenho vcs informados kkk

Vamogigarrrrr

Postado (editado)

Tu ia rir se fosse hj kkkkk apertei demais a agulha na seringa ai fui tentar fazer o msmo esquema de desacoplar a seringa da agulha mas a porra tava tao apertada q nao saia nem fudendo kk foi uma briga danada e nao consegui kk tirei tudo e furei outro lugar kkk...

Mano meu coach eh o body muscle. Tsm me acompanhado desde o comeco..

@edited

Tu andou sumido do relato manin..

Ahh achei q vc tinha coach em bh mesmo...

Essa da agulha agarrar é foda, eu ja tenho gastura de ficar cutucando mto a seringa qndo a agulha ja ta espetada

Dei uma sumida do forum, trabalhando e terminando o ciclo...sem tempo pra nada! Comecei com uma azia escrota ainda, muita comida, muita fome e comendo rapido...ja viu ne? Azia tem uns 4 dias ja, se pah um omeprazol em jejum pra ajudar

Editado por Rastadread

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...