Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Ciclo de Oxandrolona


Fluzao

Post Destacado


Obrigado!

 

Então ficaria:

1 - 8 deposteron 1x/sem (Não sei a quantidade boa para tomar)

1 - 4 Oxan 80mg - 2x ao dia 10h e 16h

4 - 8 Stan 50mg (oral) - TSD

 

Protetores: Anastrozol durante o ciclo (ainda pesquisando a quantidade)  / TPC serms depois.

Ainda vou procurar saber a procedência do Ciclo-6, se for boa, tô pensando em fazer o mesmo protocolo.

 

Eu queria deixar a Oxan pra depois, mas vai acabar a validade...

 

Tá legal assim, a estrutura?

 

Obrigado

Deposteron o ideal na minha opinião, eh usa-lo 2x na semana dividindo por exemplo uma na segunda e outra na quinta.

 

Oxandrolona eu acho que 100mg/dia para homens uma boa dose, e dividida em duas tomadas diárias de 12 em 12 horas.

 

50mg de Estanolozol oral para homens eh o mínimo aceitável na minha opinião, mas acho que o ideal gira em torno de 70mg a 80mg.

 

Quanto à data de Validade da sua Oxadrolona, eh complicado opinar, mas se fosse eu no meu caso eu tomaria. Mas ai fica a seu critério decidir se toma ou não.

 

 

abraços colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado!

 

Antes de explicar eu vou colocar aqui o que são minhas maiores dúvidas: A QUANTIDADE DE DEPOSTERON E DO ANASTROZOL. Eu ia tomar 250mg de dura, 1x/sem, mas não achei.

Então, eu fui na farmácia onde manipulei e a farmacêutica analisou pra mim... Disse que o produto está normal, e que a validade dele vai até o ano que vem, o frasco é que faz estragar mais rápido.. Mas ela avaliou e disse que até Outubro é relax de tomar que está normal. Que eles botam a validade mais apertada para o paciente fazer o tratamento logo, no prazo estipulado pelo médico.

 

Quanto às quantidades, é meu primeiro ciclo, e vou ter muita dificuldade na aplicação da testo, então pretendo usar 1x na semana mesmo (mais para segurar a libido).

A oxan, eu tenho 120 caps de 20mg cada, então vou tomar 4 por dia, de 12 em 12h por 30 dias, conforme vc falou.

Depois entro no Stanozolol, que tenho 200 caps de 10mg cada, vou tomar 7 por dia por 28 dias, fechando 70mg/dia. 12 em 12h tb?

 

Durante o ciclo, vou mandar o Anastrozol, só não sei as quantidades ainda.. E depois eu entro na TPC Serms.

 

Acho que é isso. Acha que vale fazer um relato aqui com fotos?

 

Abs e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado!

 

Antes de explicar eu vou colocar aqui o que são minhas maiores dúvidas: A QUANTIDADE DE DEPOSTERON E DO ANASTROZOL. Eu ia tomar 250mg de dura, 1x/sem, mas não achei.

Então, eu fui na farmácia onde manipulei e a farmacêutica analisou pra mim... Disse que o produto está normal, e que a validade dele vai até o ano que vem, o frasco é que faz estragar mais rápido.. Mas ela avaliou e disse que até Outubro é relax de tomar que está normal. Que eles botam a validade mais apertada para o paciente fazer o tratamento logo, no prazo estipulado pelo médico.

 

Quanto às quantidades, é meu primeiro ciclo, e vou ter muita dificuldade na aplicação da testo, então pretendo usar 1x na semana mesmo (mais para segurar a libido).

A oxan, eu tenho 120 caps de 20mg cada, então vou tomar 4 por dia, de 12 em 12h por 30 dias, conforme vc falou.

Depois entro no Stanozolol, que tenho 200 caps de 10mg cada, vou tomar 7 por dia por 28 dias, fechando 70mg/dia. 12 em 12h tb?

 

Durante o ciclo, vou mandar o Anastrozol, só não sei as quantidades ainda.. E depois eu entro na TPC Serms.

 

Acho que é isso. Acha que vale fazer um relato aqui com fotos?

 

Abs e obrigado!

 

Beleza mano, se vc já se decidiu está OK.

 

 

Eh válido sim vc criar um topico na seção de Relatos e fazer seus relato, e se possível coloque fotos tbm que fica mais legal.

 

 

forte abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...