Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting: enan, trembo, dsdn e masteron


LucasFontes

Post Destacado

eai marombada , suave ? sou novo aqui no forúm mais sempre acompanho relatos . Pretendo em 2016 subir no palco meu sonho . E vou começar um novo ciclo de cutting agora em meados de agosto e gostaria de opniões , porque estou com algumas dúvidas !
Idade :19 anos
peso : 83
altura : 1,80
bf :10 %
ciclos ja feito : 02
estou em dúvida em 3 tipos de ciclo
1-10 enan / 600 mg sem 1-8 trembo / 110 mg dsdn 5-12 masteron / 100 mg dsdn
ou
1-10 enan /600 mg 1-10 bold / 600 mg 5-12 trembo / 110 mg dsdn esse acho o menos provavel
ou
1-10 enan 600 mg 1-10 bold 600 mg 1-8 trembo 110 mg 5-12 masteron 100 mg dsdn esse tbm estou em dúvida por ser 4 drogas em um único ciclo sendo que não tenho tanta mm
quem puder dar uma força ai agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...

acho cedo pra trembo... só 2 ciclos... quer competir em qual categoria???

se vai subir só em 2016, pq não tá bulkando???

 
então , pretendo competir até 75 kg ou 80 kg, dependendo de como tivesse o bf ... Então , tava pensando em cutt p / baixar o maximo o bf e ano que vem ficar o ano todo em off ...Mais seria uma boa mesmo continuar em off limpo , por ser apenas o 3 ciclo , vcê iria de que  ? tbm estou em duvida em usar trembo agora ou ainda esperar 
 
com BF em 10% acho bobagem entrar em cutt.
Manda um bulk bem limpo pra não subir o BF e já eras. Se usar trembo é capaz do BF baixar mesmo em bulk ou pelo menos irá manter.
Eu iria de enan + bold + trembo 
 
como vcê montaria o ciclo ? fechando a trembo nas ultimas 8 / 6 semanas ? 
Editado por LucasFontes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi , usei bold nos meus 2 ciclos , gostei mt , vascularização , desidade aumento bem  .. 10 sem de trembo não seria mt p/ primeiro contato ? tava pensando nesse , veja que vcê acha ! 
1-10 enan 600 ou 500 mg 
1-10 bold 600 ou 750 mg 
5-12 trembo 110 mg dsdn 
proteções sera : anastrozol 1/2 ou 1 compr dsdn 

como ta o seu ciclo ? colaterais da trembo é aquele bicho de 7 cabeça qe todo mundo fala  ? proteçoes o que vcê ta usando ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi , usei bold nos meus 2 ciclos , gostei mt , vascularização , desidade aumento bem  .. 10 sem de trembo não seria mt p/ primeiro contato ? tava pensando nesse , veja que vcê acha ! 

1-10 enan 600 ou 500 mg 

1-10 bold 600 ou 750 mg 

5-12 trembo 110 mg dsdn 

proteções sera : anastrozol 1/2 ou 1 compr dsdn 

como ta o seu ciclo ? colaterais da trembo é aquele bicho de 7 cabeça qe todo mundo fala  ? proteçoes o que vcê ta usando ? 

Protocolos são muito particulares, mas esse que vc postou está bem estruturado.

O que ferra comigo é a bold. Tenho que começar com dose baixa e ir aumentando no passar das semanas. Sinto muita dor de estômago e um pouco de frebe com ela. Nem a trembo me deixa tão mal...kkkkkkkkkk

A trembo pra mim coloca tudo no lugar....hehehehe

Estou usando anastro mas vou trocar por aromasin assim que receber ele;  HCG a partir da 3ª semana 250UI 2x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo sendo injetavel pega o seu estomago ? chega a ter ligação por ser injetavel ? tenho gastrite e nunca senti nada ... foda neh :/

sempre que usei bold foi sussa , só um pouco de calor e dor de cabeça , to pensando em aumentar dessa vez , primeiro contato foi 500 mg , segundo 600 mg to pensando em 750 agora , to pensando ainda , não sei se vale a pena até por ter aquele negocio : quanto mais aumenta maior vai ser a dosagem do prox ciclo ...

anastrozol seu qual é ? de farma ou under ? o meu vou de gc ,  hcg vcê compro pela net ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo sendo injetavel pega o seu estomago ? chega a ter ligação por ser injetavel ? tenho gastrite e nunca senti nada ... foda neh :/

sempre que usei bold foi sussa , só um pouco de calor e dor de cabeça , to pensando em aumentar dessa vez , primeiro contato foi 500 mg , segundo 600 mg to pensando em 750 agora , to pensando ainda , não sei se vale a pena até por ter aquele negocio : quanto mais aumenta maior vai ser a dosagem do prox ciclo ...

anastrozol seu qual é ? de farma ou under ? o meu vou de gc ,  hcg vcê compro pela net ? 

bold me ferra o estomago no início, depois vai embora. 

Primeiro contato com bold seria de 400mg no máximo. Acho que 750mg seria exagero, mantém em 600 e vê como fica a partir da 5 semana, pois os ganhos com ela começam na 4 semana.

meu anastro e todas drogas são é under, Get Big. E o HCG compro pela net em agropecuária.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...