Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado

Não estou, vou fazer as fotos de 15 em 15 dias, como fazia com a dieta pra perda de peso.. Não tirei nenhuma medida, estava esperando ir no Nutri pra isso, e ai já perdi 2 semanas.

Vou dar uma olhada no site.. Eu uso um aplicativo de celular o Myfitnesspal pra montar o cardápio e ver as macros, mas to perdido na quantidade que devo comer. Quantidade calórica.. 2,5 mil ? 3 mil ? O Nutricionista que me acompanhou poderia me dar um norte. Eu realmente tenho intensificado no treino, normalmente eu só sentia dores tardias quando REINICIAVA um treino por muito tempo parado ou troca da série.. Agora eu sinto pelo menos umas 48h após o treino, hoje são as pernas que treinei ontem e um pouco do peito de segunda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, Frutuoso disse:

Não estou, vou fazer as fotos de 15 em 15 dias, como fazia com a dieta pra perda de peso.. Não tirei nenhuma medida, estava esperando ir no Nutri pra isso, e ai já perdi 2 semanas.

Vou dar uma olhada no site.. Eu uso um aplicativo de celular o Myfitnesspal pra montar o cardápio e ver as macros, mas to perdido na quantidade que devo comer. Quantidade calórica.. 2,5 mil ? 3 mil ? O Nutricionista que me acompanhou poderia me dar um norte. Eu realmente tenho intensificado no treino, normalmente eu só sentia dores tardias quando REINICIAVA um treino por muito tempo parado ou troca da série.. Agora eu sinto pelo menos umas 48h após o treino, hoje são as pernas que treinei ontem e um pouco do peito de segunda..

Um norte, isto é, uma noção do que você deva comer, dá pra usar as fórmulas de metabolismo basal. Tem a Harris Benedict, que baseia-se em sua idade, peso e altura e tem a de Katch-Mcardle, que baseia-se em sua massa magra. Com base no que for fornecido por estas fórmulas, você multiplica esse valor por um "número mágico" chamado fator de atividade. É um número cabalístico, chato de se achar, que determina pra você o seu GCD (Gasto Calórico Diário). Em cima desse valor, se você estiver em cutt, você remove de 10 a 20% disso. Se estiver em bulk, acrescenta essa mesma proporção.

 

O segredo é ter paciência pra achar o tal do número cabalístico..hehehe...

No seu caso, um primeiro chute que eu daria seria algo entre 1,5 a 2,0 pra esse número.

Editado por Jaraqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Quarta - Costas / Trapézio

Barra fixa 3 x falha
Remada baixa aberta mão neutras 3 x 15/12/10 x 50/60/70 kg
Remada baixa fechada 3 x 15/12/8 x 50/60/70 kg
Puxada Alta aberta mão neutras 3 x 12/10/10 x 50 kg
Puxada alta fechada 3 x 15/12/10 x 50/60/70 kg
Puxada alta atrás da nuca 3 x 12 x 50 kg
Remada curvada 3 x 10 x 60 kg
Remada alta polia baixa 3 x falha

Tempo de treino 0:52:57

Peso : 86,3 kg - Caiu mais um pouco

Um clássico

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você que gosta desses "sons de gente doida" vai gostar de um brinquedo que eu comprei recentemente: fones de ouvido com bluetooth. Esse que eu comprei pode ficar até a 10 m do celular, a gente treina sem se preocupar com fio nem nada e dá pra botar um volume melhorzinho pra escutar essas músicas de nossa preferência pois, se a gente pedir pra tocar na academia vão afugentar os clientes de ouvidos mais, digamos, sensíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Jaraqui disse:

Você que gosta desses "sons de gente doida" vai gostar de um brinquedo que eu comprei recentemente: fones de ouvido com bluetooth. Esse que eu comprei pode ficar até a 10 m do celular, a gente treina sem se preocupar com fio nem nada e dá pra botar um volume melhorzinho pra escutar essas músicas de nossa preferência pois, se a gente pedir pra tocar na academia vão afugentar os clientes de ouvidos mais, digamos, sensíveis.

kkkkk é verdade mas a academia que eu frequentava até que o som não era ruim não, era mais músicas tipo motivação. Agora aqui eu já coloquei uma caixinha de som com alto falante de 10 polegadas pra curtir minhas músiquinhas light, mas não perturbo os vizinhos não hehehe...

Agora mudando de assunto, tomei um baita susto ao me pesar hoje : 85,2 kg. É uma diferença muito grande de um dia pro outro então fui tirar as medidas já com grande receito mas a panturrilha está com 37,2...braço 41,8... perna 61,0. Não imaginava que o dianabol dava tanta retenção e ao suspender o uso iria embora tão rápido. 

Obs: de uns 3 dias pra cá, estou urinando bem acima do que o de costume...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Jaraqui disse:

Olho nisso aí viu? Se cuida, irmão!

Opa, tô esperto sim, mas acredito que seja mesmo pelo diana pq pelo menos até agora estou super bem...bom ano passado tb estava super bem e do nada bahh fiquei ruim hehehe...

Quinta - Pernas / Abs

Flexora 5 x 10
Abs Cross 5 x falha
Panturrilha 5 x falha
Abs Paralelas 5 x falha
Leg press 5 x 10
Panturrilha leg 3 x ??
Abs prancha 3 x falha
Avanço 5 x 20 passadas
Abs Cross de joelhos 3 x falha

Tempo de treino 0:55:42

Apesar do cansaço do dia o treino rendeu bem, costas muito doloridas hoje e ombro bem melhor...

Foto de ontem depois do treino

i72y55.jpg

Foto de hoje depois do treino

30x9853.jpg

Eu ia aplicar 250mg de enantato essa semana e mais 250mg semana que vem, mas resolvi que vou aplicar as 2 essa semana mesmo, apesar de tentar um bulk bem limpo o %BF deu uma boa subida então vou mexer na dieta e tentar baixar sem perder medidas...Daqui 15 dias começo a TPC...

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sexta - Braços

Rosca banco scott polia 2 x 12/8/10 x 40/50/40 kg
Rosca banco scott polia 2 x drop-set x 40/30/20 kg
Triceps triangulo 2 x 12/10/12 x 40/50/40 kg
Triceps triangulo 2 xdrop-set x 50/40/30 kg
Rosca barra w + H 3 x 6 cada x 30 kg
Triceps testa 2 x 20/12 x 30/40 kg + 1 x drop-set
Rosca Martelo 3 x 16 x 11 kg = 8 alternada / 8 simultanea
Paralelas 3 x falha

Tempo de treino 0:46:43

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Relatando

Sábado treino de trapézio e corrida de 30 minutos

Segunda - Quadríceps / abs

Agachamento livre 10 x 8/8/8/6/8/8/8/8/8/8 x 50/60/70/100/70/60/60/60/60/60 kg
extensora 5 x 10 x 60 kg - 20 seg descanso entre series
Leg press 5 x 8 x 130 kg - 30 seg descanso entre series
Pantu no burro 5 x falha - 20 seg descanso entre series
Abs cross 3 series
Obliquo cross 3 series
Abs paralela 3 series
Tempo de treino 1:07:45

Uma gripe muito forte que de sexta pra sábado veio feito relâmpago e no domingo fiquei de molho curtindo o sofá, hoje melhor pensando em não treinar mas a vontade era grande e mandei brasa, o treino acabou sendo muito top, rendeu legal e o bom que na hora do treino parou a tosse e dps do treino voltou a tosse hehehe...

Peso : 86,3 kg

Bons treinos...

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...