Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Em 23/03/2016 at 08:39, Frutuoso disse:

Que grosseria... Hahahaha

 

2 horas atrás, Jaraqui disse:

batata possuído aí nesse agachamento...hehehe...

rsrsrs...

Bom, a gripe de vez ir embora resolveu se hospedar mais algum tempo em casa e com ela mais alguma merda... não treinei ontem nem hoje e sem condições de treinar ou trabalhar, não da pra dirigir pq não consigo ficar com os olhos abertos... muita febre e além de não ter olfato tb estou sem paladar e até agua passa raspando pela garganta, mas o mais ruim é quando eu tusso pq depois é uma dor de cabeça tão forte do lado direito que chega a me dar desespero... as 2 vistas pegando fogo e chorando feito bebe e o nariz uma cachoeira...

Bom, por enquanto cama e remédio, agora a noite me sinto um pouquinho melhor até pra olhar pra tela mas a febre continua. Apesar da falta de apetite, sem paladar e dor na hora de engolir estou tentando seguir a dieta...

É isso ae, boa pascoa pra todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, batataney disse:

 

rsrsrs...

Bom, a gripe de vez ir embora resolveu se hospedar mais algum tempo em casa e com ela mais alguma merda... não treinei ontem nem hoje e sem condições de treinar ou trabalhar, não da pra dirigir pq não consigo ficar com os olhos abertos... muita febre e além de não ter olfato tb estou sem paladar e até agua passa raspando pela garganta, mas o mais ruim é quando eu tusso pq depois é uma dor de cabeça tão forte do lado direito que chega a me dar desespero... as 2 vistas pegando fogo e chorando feito bebe e o nariz uma cachoeira...

Bom, por enquanto cama e remédio, agora a noite me sinto um pouquinho melhor até pra olhar pra tela mas a febre continua. Apesar da falta de apetite, sem paladar e dor na hora de engolir estou tentando seguir a dieta...

É isso ae, boa pascoa pra todos...

Estimo as suas melhoras mano.

Se cuida ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

20 horas atrás, Mestre disse:

Estimo as suas melhoras mano.

Se cuida ai.

Obrigado Mestre, além da gripe muito forte eu tb estou com sinusite, hoje estou bem melhor, estou tomando dipirona, benegripe, tylenol sinus e um xarope pra garganta...muito difícil uma gripe me derrubar mais essa vou fala viu hehehe...

Hoje:

Braço         : D 42,0 cm - E 41,7 cm
Ante braço : D 33,5 cm - E 34,0 cm
Perna         : D 61,0 cm - E 60,5 cm
Pantu         : D 37,5 cm - E 37,0 cm

Peso : 87,2 kg
BF : n/s

21dg0o5.jpg

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendo, nos exercitamos, comemos como monstros, mesmo com um furo aqui ou ali, uma alimentação rica em nutrientes, suplementamos, multivitaminicos e os caceta a quatro e mesmo assim em algum momento o stress do dia a dia nos baixa a imunidade a ponto de se fuder firme com uma gripe ou uma virose qualquer.. 

Melhoras aí meu chapa ! Tamo junto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fala galera...

Hoje muito melhor, sem dor de cabeça, sem febre, garganta normal, sentindo paladar e ofato muito bem e o corpo eliminando muito o muco do organismo... rotina normal hehehe...

SEGUNDA - Quadríceps / Trapézio
TERÇA      - Peito / Triceps
QUARTA   - Treinamento funcional
QUINTA    - Costas / Biceps
SEXTA      - Posteriores / Ombros
SABADO  - Treinamento funcional 

Pretendo fazer assim mas sempre acabo mudando os alguma coisa nos exercícios hehehe

SEGUNDA
Agachamento livre
Leg press 45º
Extensora
Remada alta polia baixa
Encolhimento halteres
Encolhimento por trás barra

TERÇA
Crucifixo halteres
Supino reto
Cross
Supino inclinado
Supino fechado supinado
Triceps corda / triangulo
Triceps frances
Paralelas

QUARTA
Corrida / Panturrilha / Abs / corda / pulos / saco pancadas

QUINTA
Barra fixa
Terra
Remada curvada
Remada baixa
Puxada alta
Rosca direta / scott
Rosca Martelo
Rosca inversa
Rosca concentrada

SEXTA
Agachamento livre
Avanço
Stiff
Flexora
Elevação lateral
Elevação frontal
Crucifixo inverso
Desenvolvimento

SÁBADO
Corrida / Panturrilha / Abs / corda / pulos / saco pancadas

Não vou mudar a dieta, continuarei com ela alta e vou tentar chegar nos 90 kg controlando o %BF...
 
Dieta mantendo em torno de :

kcal   = 3400
Prot   =  220
Carb  = 380
Gord  = 100

Peso: 87,6 kg

Mais tarde relato o treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...