Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom dia pessoal.

Ontem, após minha postagem, almocei.

E quando foi umas 19h00 eu comi uma maçã + club social integral.

Não jantei.

HOJE:

Acordei às 09h00 e tomei 2 cápsulas de Super HD junto.

Às 09h30 tomei meu suco detox.

Às 09h50 comi duas fatias de pão integral com presunto e peito de peru.

Malhei das 10h30 até 11h30.

Tomei meu BCAA.

Cheguei no serviço agora (12h00) e estou tomando meu shake de proteínas.

Mais tarde comerei uma fruta para aguentar até meu almoço, que será 16h00.

SOBRE O SUCO DETOX:

Sinto que em dias que eu NÃO TOMO o suco Detox, me sinto pesada, inchada (no final de semana me senti assim).

O suco detox não é ruim, e estou fazendo todos os dias com ao menos 2 folhas de couve e suco de soja (laranja, maçã, etc).

Hoje, acrescentei duas colheres de chá de grãos (granola, uva passa, etc).

Tô sentindo que esse suco está fazendo mais efeito que o super HD.

De manhã, como informado acima, tomei 2 cápsulas para ver se sinto algo, mas até o momento NADA.

Até a função diurética que todos comentavam não to sentindo. Estou com medo de ter comprado algo falso :(

Postado (editado)

Será? Essa região está um pouco dolorida. Desde que comecei a fazer abdominais.

Mas desde que comecei a comer pizza, batata frita, e tudo mais todos os finais de semana, criei um pouco de barriga.

Assim que voltei à malhar, cortei toda fritura e refrigerante da minha vida!

Mas de qualquer forma, é posível ver o “culote”.. rsrs.. É isso que quero eliminar!

Estava pensando em fazer um ciclo de oxan. Algo rápido, 6 semanas, só pra dar uma definida. O que acha?

Editado por Alinesoouza
Postado

Oxan seria uma boa, tendo as 6 semanas é o ideal pra ela fazer um efeito bom. Em relação ao termogênico é q muitas pessoas o tomam querendo dar aquele up, gás pra treino, a função do termogênico não é essa, ela é lipolítica, no começo pode dar essa sensação pelo fato da cafeína e se a pessoa tiver sensibilidade a ela ou não, depois o corpo se acostuma mas a queima de gordura aliada com a dieta continua.

Postado

Oxan seria uma boa, tendo as 6 semanas é o ideal pra ela fazer um efeito bom. Em relação ao termogênico é q muitas pessoas o tomam querendo dar aquele up, gás pra treino, a função do termogênico não é essa, ela é lipolítica, no começo pode dar essa sensação pelo fato da cafeína e se a pessoa tiver sensibilidade a ela ou não, depois o corpo se acostuma mas a queima de gordura aliada com a dieta continua.

Ótimo!

Tem ideia onde posso comprar oxan?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...