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É a primeira vez q tomo hipercalórico, comprei o' MASS premium' (New Miller). Estou tomando duas vezes por dia:
1°- De manhã apos acordar ( Tomo 3 scoops com 300ml de leite)
2°- Antes de dormir (Tomo 2 scoops e com 300 ml de agua/leite)

-Na embalem recomenda tomar "5 doses". O Que são as doses? 5 dose se referem a 5 scoop? é isso? 

A minha duvida é sobre se eu estou tomando corretamente, no saco diz pra mim tomar 5 dose (scoops) num copo de 300ml de leite/agua. Eu divido essa dosagem em duas, tomando de manhã e antes de dormir...Estou fazendo isso errado? Como se deve tomar pra ter resultado, como você me recomendaria?

-Tenho 1,75 de altura ; e 61kg (Sou ECTOMORFO)

Editado por mark97
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O hipercalórico eh aceitável seu uso, quando a pessoa necessita fazer uma dieta hipercalórica e não consegue ingerir as calorias necessárias que precisa apenas com a Alimentação.

 

Se a intenção eh fazer um Bulk com dieta hipercalórica, primeiro a pessoa deve calcular qual eh o seu gasto calórico diário(alguns sites tem a formula de Harris Benetict) onde a pessoa pode calcular a TMB(taxa metabólica basal) e depois com isso obter o gasto calorico total diário aproximado.

 

Depois deve-se pesquisando os alimentos que ingere nas refeições, obter quantas calorias no total tem sua dieta por dia.

 

Então com isso a pessoa vê se a dieta está em superavit calórico ou deficit, e se estiver em deficit eh só calcular quanto está faltando para atingir o ideal do Bulk e usar isso na forma do Hipercalórico.

 

Sendo que eh totalmente possível obter as calorias da dieta sem o hipercalórico na grande maioria dos casos.

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Sim , são 5 scoops mesmo , pode tomar também no meio da tarde para melhorar ainda mais as calorias diárias , tome três vezes ao dia .

Então do jeito que eu faço esta certo..

Então, Penso em tomar assim:

-2 dose ao acordar (de manhã)

-1,5 pré treino

-1,5 pós treino

 

espero que de resultado. Essa que eu tomo (de saco) são boas? é confiaveis? ou são mto fracas???

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Arrisco a dizer que quase 100% dos hipercalóricos tem como base carboidratos de alta carga glicêmica e fontes de proteínas baratas... Resumindo: Uma bosta.

 

Apesar de aumentar as calorias da dieta, ele faz isso da forma errada e por consequência você acaba aumentando mais seu BF e do que seus músculos. Se precisar aumentar as calorias da dieta faça isso de um modo melhor e mais saudável, com BOAS fontes de carboidratos, proteínas e gorduras.

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