Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] 1º ciclo OXANDROLONA para cutting (feminino/vegetariana)


Mari Gata

Post Destacado

hahaha verdade

eu acho essa cadeira bem mais confortável que a mesa

 

e quanto ao aerobico no treino de perna, ja que talvez eu nao consiga fazer depois do treino, é melhor eu fazer antes ou pode minimizar a qualidade do treino?

 

e o que vc acha de um aquecimento de 10' no transport? pq reparei que quando chego na academia e vou direto pros pesos, meu rendimento fica mto mais baixo do que quando eu dou uma aquecida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Só esclarecendo... Mari a cadeira que VOCÊ postou é uma EXTENSORA para ANTERIOR DE COXAS e a cadeira "FLEXORA" é essa ai ó

 

http://imguol.com/2013/03/25/gabriela-markus---miss-brasil-2012---cadeira-flexora-1364245843407_956x500.jpg

 

Ou seja, a EXTENSORA EMPURRA A CARGA e a FLEXORA PUXA A CARGA blz?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só esclarecendo... Mari a cadeira que VOCÊ postou é uma EXTENSORA para ANTERIOR DE COXAS e a cadeira "FLEXORA" é essa ai ó

 

http://imguol.com/2013/03/25/gabriela-markus---miss-brasil-2012---cadeira-flexora-1364245843407_956x500.jpg

 

Ou seja, a EXTENSORA EMPURRA A CARGA e a FLEXORA PUXA A CARGA blz?!

 

hahaha é essa mesma que tá no meu treino! pensei que fosse a mesma coisa

brigadao, breno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU, e repito EU treino ABCD e descanso (ou seja, 4 dias de treino e 1 de descanso, independente do dia que cair, treino sábado, domingo ou qualquer dia que cair o treino entendeu?).

 

Em relação a oxan, pelo pouco que EU entendo o uso é ininterrupto, ou seja mesmo sem treinar. Isso teria a ver com a meia vida da substância e tal. Acho que outros aqui vão poder falar com mais propriedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente acho legal dar uma semana de descanso para cada músculo treinado. Não conheço uma divisão de treino que me permitiria treinar 7x por semana fazendo isso. Eu também treino ABCD e acredito que intensidade é mais importante do que tempo ou quantidade de treinos. Normalmente quem treina 7x por semana acredita que se desenvolve dentro da academia e esquece a importância do descanso. Não estou falando que seja seu caso, mas penso que o caminho seja esse: intensidade e descanso.

Oxan não tem pausa, faz-se o uso todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Como falaram aí, tem que dar descanso Mari. Seu treino é ABCD, entao sao 4 treinos na semana de musculação.

Seu corpo precisa de um tempo pra se regenerar.

 

O que vc pode fazer nos dias off é um aeróbico mais leve, corrida na praia, bicicleta, etc.

 

A OX é todos os dias. Vc tem que manter a substância rolando no sangue sempre pois ela vai atuar na hora do treino e nos dias de descanso reparando as fibras desgastadas e aumentando sua síntese proteica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...