Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa Tarde! Tenho 20 anos, e começei a fazer academia tem 3 meses, estava lendo algumas postagem e pensando na ideia de fazer algum ciclo para obter o ganho de massa um pouco mais rapido, porem não sei muito bem se é muito cedo e tals ... Alguém poderia me ajudar?? Estava pesquisando, e vi bastante mulheres falando sobre o ciclo de oxandrolona, porém não conheço muito bem sou leiga no assunto ... Me ajudem porfavor ... Grata

Postado

Boa Tarde! Tenho 20 anos, e começei a fazer academia tem 3 meses, estava lendo algumas postagem e pensando na ideia de fazer algum ciclo para obter o ganho de massa um pouco mais rapido, porem não sei muito bem se é muito cedo e tals ... Alguém poderia me ajudar?? Estava pesquisando, e vi bastante mulheres falando sobre o ciclo de oxandrolona, porém não conheço muito bem sou leiga no assunto ... Me ajudem porfavor ... Grata

Ola Seja Bem Vinda.

Com 3 meses de academia é muito cedo sim.

Costumamos tratar o uso de Anabolizantes, quando a pessoa já treina a bastante tempo, e nesse tempo fazendo a Alimentação correta, o treino correto e já tendo se habituado a ter a disciplina boa num modo geral que irá propiciar a evolução, a pessoa assim já obteve bons resultados. Ai sim depois de tempos fazendo isso e já obtido bons resultados, os resultados com o tempo vão ficando menores e tende a ficar um pouco estagnado em alguns períodos, e ai sim a pessoa pode começar a pensar em usar algum Anabolizante.

É legal a pessoa passar por todo o processo que descrevi acima, pois quando fazemos um ciclo de Anabolizantes, a alimentação e o treino tem que estar muito bons, e para isso a pessoa necessita experiência para adequar isso tudo de uma forma melhor. Pois é comum ver pessoas que fazem ciclos de Anabolizantes não obterem o resultado satisfatório por deficiência na Alimentação ou Treino, e isso ocorre geralmente com as pessoas com pouca experiência que acabam optando por fazer uso do Anabolizante de forma precoce demais.

Sobre a Oxandrolona, ela é geralmente a primeira opção para uma mulher neste caso inicial, quando a pessoa já está apta para começar a pensar em um ciclo de Anabolizantes.

• Moderador
Postado

Só ratificando o que o Mestre disse pra você não cair no erro.

Esqueça esteroides agora, esqueça por um boooomm tempo. 3 meses de academia nao é nada. Vc ainda precisa aprender a treinar, e fazer dieta e a dar tempo pro seu corpo se desenvolver naturalmente. Querer escolher o caminho mais rápido nao é a forma mais inteligente. Musculação é um esporte que requer paciência e esforço. 

Se quiser postar seu treino e dieta pra gente avaliar, faça. Com certeza ainda há muito pra ajeitar antes de querer ciclar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...