Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Masteron + Dianabol para ganhar 5 kgs


Kernels2

Post Destacado

Achei bacana. Dieta bem puxada mas pro teu shape tem que ser isso mesmo.

É locemar, puxada demais. Sabe qual é o pior disso tudo? É porque na comida não tem sal (sódio), para me acostumar foi bem difícil.

Então o ciclo ficou bom né?

 

Atualizando...

Tirei as medidas ontem da panturrilha: 41,5 cm.

Estarei começando a comprar a drogas em Outubro. No momento ainda estou pesquisando os preços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Paladar a gente acostuma. Sofri também pra tirar açúcar da dieta e hoje em dia vivo muito bem se colocar açúcar em nada, nem adoçante.

Eu só tomo açúcar no café quando estou em off season. Perto de competição eu corto tudo definitivamente. Só o sal que eu realmente não utilizo. Só quando vou fazer refeições fora da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Me pesei hoje e ganhei incríveis 2 quilos com a mudança da dieta. Coloquei o Feijão na refeição do almoço e também o macarrão. Provavelmente esse peso deve ser de gordura.

Estou tentando aumentar meu peso ao máximo para vê se quando começar o ciclo esteja num peso de pelo menos 83 quilos.

Devo incluir o anastrozol ? HCG ? O que acham?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boa tarde.

Me pesei hoje e ganhei incríveis 2 quilos com a mudança da dieta. Coloquei o Feijão na refeição do almoço e também o macarrão. Provavelmente esse peso deve ser de gordura.

Estou tentando aumentar meu peso ao máximo para vê se quando começar o ciclo esteja num peso de pelo menos 83 quilos.

Devo incluir o anastrozol ? HCG ? O que acham?

 

Anastrozol é sempre bem vindo durante o ciclo. HCG tem sempre aquela discussão se deve ser usado durante ou após. Se não houver problema com o armazenamento dele na geladeira, use 500ui/semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Pessoal, terça feira foi a minha segunda aplicação. Tudo tranquilo até o momento sem sentir nenhuma dor. Estou acostumado com as aplicadas doloridas dos outros que esse tá indo bem tranquilo. Não conheço muscle pharma e também é a primeira vez que faço ciclo com cipionato então vou esperar até a terceira ou quarta semana para vê os resultados.

Como estou utilizando o Dianabol estou me sentindo um pouco mais disposto pra malhar, maior recuperação muscular e um pouco mais  de força.

Alguém poderia me ajudar com as dúvidas supracitadas? Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...