Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor esteroide anabolizante para se tomar após os 30 anos?

Post Destacado

Postado

Olá turma boa tarde.

Tenho 32 anos, nunca tomei anabolizantes, apenas suplementos e me afastei por um longo período da academia, não treino há um tempo considerável, sempre tive um corpo atlético e desde então venho me sentindo muito magro, acumulando gorduras que nunca tive, acredito que a idade esteja chegando, tenho 1,70... 71 kg....

Gostaria de saber de quem é Expert no assunto (de preferência quem vise a saúde) qual a melhor forma e o melhor anabolizante a se tomar após os 30 (Por favor, descrevam ciclos, qual ou quais tomar, o período seguro a se tomar, a quantidade, o que tomar para se proteger e após o ciclo também) desde já agradeço a todos que puderem verdadeiramente ajudar ao amigo aqui!!!

abraços!!!!!

• Moderador
Postado

Se você está um tempo considerável parado, não tem que pensar em ciclo nenhum agora. E não tem nada de idade chegando. VOcê tem apenas 32 anos, é jovem e pode ter um corpo muito bom ainda. Entre numa academia, volte a treinar, volte a se alimentar corretamente, recupere o estilo de vida que tinha antes. Não tem que ciclar com nada agora. A única dica que posso te dar sobre esteroides é que se alguém sugerir que você tome algo agora, esta pessoa não faz a menor ideia do que está dizendo.

Postado

Se você está um tempo considerável parado, não tem que pensar em ciclo nenhum agora. E não tem nada de idade chegando. VOcê tem apenas 32 anos, é jovem e pode ter um corpo muito bom ainda. Entre numa academia, volte a treinar, volte a se alimentar corretamente, recupere o estilo de vida que tinha antes. Não tem que ciclar com nada agora. A única dica que posso te dar sobre esteroides é que se alguém sugerir que você tome algo agora, esta pessoa não faz a menor ideia do que está dizendo.

Obrigado pela atenção amigo.
Vou voltar a treinar e tentar voltar como antigamente!
Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...