Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera sou novo aqui no site, mto bacana...

Sou estudante de nutrição,

Enfim treino há anos, minha alimentação é PERFEITA, nível fisioculturista, mas como não tomo nenhuma droga, portanto meu corpo não evolui da maneira que queria.... tenho 1.80 peso 70 quilos, isso tudo pq faço dieta e AEJ pois tenho muita facilidade para engordar...

Queria saber qual droga vcs me indicariam  para ganho seco! Muito obrigado.

• Moderador
Postado

Ganho seco depende de dieta e não de droga. Droga só faz você reter água, droga não faz acumular banha. Então tudo depende da dieta. Mas vá com calma ao dizer que sua dieta é perfeita. Nutrição esportiva é bem diferente de nutrição convencional e você ainda é estudante...

Postado

Mano, o LG é meu amigo e ele queria tomar trembolona e stano mas n sei se eh a combinação perfeita para o tipo de ganho q ele quer, entao disse a ele q mandasse:

1 - 10 propianato ou cipionato 

1 - 10 stano 

So nao disse as quantidades, oq vc acha ?

• Moderador
Postado

Dieta esportiva não é deixar de comer frutose, lactose e glúten, nem sódio. Isso não define esse tipo de dieta. Pela relação peso x altura daria perfeitamente pra você ter resultados sem esteroides. Você deve estar errando na dieta ou no treino.

Mas como eu falei antes, caso decida usar hormonios mesmo assim, o que vai definir ganhos secos será a sua dieta. Hormonio só retém água e não gordura.

• 3 semanas depois...
Postado

A dieta é tudo mesmo, a um tempo atrás fiz um ciclo de 12 semanas com stano e dura para ganho bruto, fiz um dieta com com grande quantidade de cargo e proteína mas sem orientação, resultado: ganhei 12 Kilos mas sem qualidade, muita retenção. No momento estou ciclando dura e stano novamente, porém, com uma dieta com baixa caloria, ao contrário do que aconteceu da outra vez eu atualmente perdi 4 Kilos e minha massa muscular aumentou, ou seja, perdi gordura e não estou retendo. A dieta faz toda a diferença tanto para quem está ciclando ou não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...