Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual droga usar para um ganho seco?


Luis guilherme

Post Destacado

Fala galera sou novo aqui no site, mto bacana...

Sou estudante de nutrição,

Enfim treino há anos, minha alimentação é PERFEITA, nível fisioculturista, mas como não tomo nenhuma droga, portanto meu corpo não evolui da maneira que queria.... tenho 1.80 peso 70 quilos, isso tudo pq faço dieta e AEJ pois tenho muita facilidade para engordar...

Queria saber qual droga vcs me indicariam  para ganho seco! Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Ganho seco depende de dieta e não de droga. Droga só faz você reter água, droga não faz acumular banha. Então tudo depende da dieta. Mas vá com calma ao dizer que sua dieta é perfeita. Nutrição esportiva é bem diferente de nutrição convencional e você ainda é estudante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Dieta esportiva não é deixar de comer frutose, lactose e glúten, nem sódio. Isso não define esse tipo de dieta. Pela relação peso x altura daria perfeitamente pra você ter resultados sem esteroides. Você deve estar errando na dieta ou no treino.

Mas como eu falei antes, caso decida usar hormonios mesmo assim, o que vai definir ganhos secos será a sua dieta. Hormonio só retém água e não gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

A dieta é tudo mesmo, a um tempo atrás fiz um ciclo de 12 semanas com stano e dura para ganho bruto, fiz um dieta com com grande quantidade de cargo e proteína mas sem orientação, resultado: ganhei 12 Kilos mas sem qualidade, muita retenção. No momento estou ciclando dura e stano novamente, porém, com uma dieta com baixa caloria, ao contrário do que aconteceu da outra vez eu atualmente perdi 4 Kilos e minha massa muscular aumentou, ou seja, perdi gordura e não estou retendo. A dieta faz toda a diferença tanto para quem está ciclando ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...