Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico em jejum emagrece ou não?


Wes

Post Destacado

Visitante sgtmlg
Belo post sgtml ! Reuniu informações q tavam dispersas em outros tópicos.

Comecei ontem meu aeróbico em jejum pq acredito que seja mto masi eficiente pra queimar gordura.

Pulei da cama e sai pra rua somente enganando o estômago com dois copões d´água. O começo é mais difícil, depois engrena.

Caminhei 35 minutos, sem parar, a passos rápidos, mas segurando pra não ir mto rápidão e passar mal.

Senti uns calafrios, nada de enjôo nem tontura, mas o tempo estava uma m...... mó vento. Talvez por isso os calafrios, rs.

Cheguei em casa e preparei uma vitamina com iogurte desnatado, 1 colher de aveia e uma dose de whey protein baunilha. Tomei a vit C e o polivitamínico. Logo dps mandei um cafezão normal com pão integral, peito de peru e queijo branco e café c leite desnatado. Esqueci de tomar a água na volta antes de comer tudo isso.

Não fiquei fadigado durante o dia nem tive dores nas pernas o que costuma ocorrer depois que corro. Só não treinei no mesmo dia pq era quarta, dia de descanso da musculação, que por mtas vezes eu não respeito e vou treinar.

Dúvidas:

- o café tomado antes da alguma diferença???? Quebra o jejum se puser adoçante né? tem que ser purão msm?

- O uso da efedrina é para aumentar o rendimento da caminhada (disposição) ou para otimizar a queima de gordura?

- devo tomar bcaa no pós? Ou posso deixar p tomar no pos treino da musc. msm, mais tarde?

- o tempo máximo é de 45 minutos? e o mínimo, seria meia hora?

- qto à frequência, devo fazer qtas vezes por semana sendo ectomorfo e não querendo arriscar perder massa muscular? 3 x na semana no máx?

Valeu!

Melhor dispensar esse iogurte e tomar apenas o whey com aveia, junto as vitaminas, espere até 30 min antes de realizar essa refeição, e apenas 3 horas depois tomar esse café da manhã.

- O café tem que ser puro (raça homi rsrs)

- Na verdade muitas pessoas utilizam a efedrina para melhorar a perfomance no treino, tomando-a de manhã longe do treino de musculação você irá tirar esse efeito psicológico de "disposição", o que para muitas pessoas acaba sendo dependência, junto ao café ela otimiza o efeito termogênico, só tome cuidado com o café, dependendo da quantidade você pode desidratar e vir a passar mal o resto do dia.

- Eu pelo menos tomo, a uma hora dessas vale tudo para não catabolizar, apesar de que não sai muito barato, na verdade eu tomo por tomar, não se realmente me ajudaria, mas acredito que sim, pois ainda não tive nenhum problema com essa atividade.

- Exatamente.

- Em relação a frequência é relativo, tem que tomar cuidado com a dieta, qualquer errinho nela você vai começar a catabolizar sem parar no decorrer dos dias, a atividade em si não afeta em nada, cheguei a fazer até 4x por semana e não tive problemas, outra coisa importante é não fazer uma restrição drástica de carboidratos logo de ínicio, você tem que corta-los pela metade e ir adaptando de acordo com sua necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Melhor dispensar esse iogurte e tomar apenas o whey com aveia, junto as vitaminas, espere até 30 min antes de realizar essa refeição, e apenas 3 horas depois tomar esse café da manhã.

- O café tem que ser puro (raça homi rsrs)

- Na verdade muitas pessoas utilizam a efedrina para melhorar a perfomance no treino, tomando-a de manhã longe do treino de musculação você irá tirar esse efeito psicológico de "disposição", o que para muitas pessoas acaba sendo dependência, junto ao café ela otimiza o efeito termogênico, só tome cuidado com o café, dependendo da quantidade você pode desidratar e vir a passar mal o resto do dia.

- Eu pelo menos tomo, a uma hora dessas vale tudo para não catabolizar, apesar de que não sai muito barato, na verdade eu tomo por tomar, não se realmente me ajudaria, mas acredito que sim, pois ainda não tive nenhum problema com essa atividade.

- Exatamente.

- Em relação a frequência é relativo, tem que tomar cuidado com a dieta, qualquer errinho nela você vai começar a catabolizar sem parar no decorrer dos dias, a atividade em si não afeta em nada, cheguei a fazer até 4x por semana e não tive problemas, outra coisa importante é não fazer uma restrição drástica de carboidratos logo de ínicio, você tem que corta-los pela metade e ir adaptando de acordo com sua necessidade.

Blz, vou fazer essas modificações então.

Café sem nada é foda hein, bruto msm, mas vambora, se otimiza a lipólise ou a caminhada......

Só não entendi duas coisas:

- o pq de não usar iogurte no shake pós ? Devo usar água então ou leite desnatado?

- e qto ao tempo de 3 horas depois do shake para comer, é necessário aguardar ainda tudo isso depois do shake?

A meia hora após a caminhada seria aquela parada de depois da atividade aeróbica ficar ainda um tempo sem comer para continuar queimando gordura, mas depois do shake, quando já me alimentei, haverá problema em comer de novo sem esperar essas 3 horas?

Valeu!

Abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Comprei aquele RIP ABS da probiótica não sei se vc conhecem mas tem cafeina e dizem ajudar na perca de peso

Tive uma lesao no ombro e fiquei um tempo sem treinar, porém engordei muito, to afim de fazer aerobio em jejum pelos relatos que andei pesquisando, parece ser bem notório os ganhos.

Mas se alguem puder me ajudar qual seria a melhor forma de eu usar os Suplementos que tenho aqui, tipo horário...etc

Tenho esse Rip Abs e um Whey...Tem algum problema ao acordar tomar um café sem açucar com os comprimidos do rip e ir caminhar?? (imagino eu que os ganhos seria melhores) ai quando chegar tomar o whey? seria a melhor forma de obeter resultados?

Ah, e anoite estaria treinando musculação. ou seja de amanha aerobio em jejum e anoite musculação.

Se alguém puder me ajudar com a melhor forma de conciliar os dois, o aerobio de manha e a musculçao anoite, visando a perda de peso e definição, ficarei agradecido.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po eu fiz uma semana, todos os dias, caminhada intensa, 50 min... 4 comprimidos de thermogenico (thermo ripped) e 2 bcaas neo nutry antes do aerobico com bastante água... e na volta mais 2 comprimido de bcaa... fiz durante 5 dias e reparei que dei uma diminuida nas costas e no peito... a barriga tbm diminuiu um pouco, mas não parecia valer a pena, então parei,...

mas com essas explicaçãoes aí, vou tentar novamente de uma forma mais correta dessa vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po eu fiz uma semana, todos os dias, caminhada intensa, 50 min... 4 comprimidos de thermogenico (thermo ripped) e 2 bcaas neo nutry antes do aerobico com bastante água... e na volta mais 2 comprimido de bcaa... fiz durante 5 dias e reparei que dei uma diminuida nas costas e no peito... a barriga tbm diminuiu um pouco, mas não parecia valer a pena, então parei,...

mas com essas explicaçãoes aí, vou tentar novamente de uma forma mais correta dessa vez...

Quanto tempo de treino ? qual o %bf ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...