Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Isso ja caiu por terra. Tom platz (o das pernas monstruosas) pedalava uns 40 minutos depois dos treinos...

Enquanto você manter o balanço energético e de nitrogenio (proteínas) positivo, você ganhar massa muscular.

Todo exercício é catabólico.

Postado
Isso ja caiu por terra. Tom platz (o das pernas monstruosas) pedalava uns 40 minutos depois dos treinos...

Enquanto você manter o balanço energético e de nitrogenio (proteínas) positivo, você ganhar massa muscular.

Todo exercício é catabólico.

eu to falando de corrida em jejum! Alem de tudo ele vai perder massa magra.

Aerobico após os treinos eu também faço 30-40min

• 4 semanas depois...
Postado

Amanha pretendo começar o Aeróbico em Jejum porém estou com algumas dúvidas..Se puderem me ajudar

Aqui são os suplementos que tenho :

Ripped Fast(termogênico com cafeína)

BCAA capsulas

Whey Optimum

Dextrose

Chá verde(n é suplemento mas estou tomando)

1)Acordarei às 8h30m..Porém o que tenho que tomar antes de ir pra academia?Acordo e tomo o termogênico?Com qts ml de água?Com BCAA ou não?

2)Pretendo fazer 15m~20m de esteira..Uma "andada" rápida a 7km / hora é suficiente?

3)E depois de quantos minutos depois do término da esteira eu tomo o Whey?Pode misturar no Chá Verde?

4)E quanto posso tomar café da manha(sólido)?Junto com o Whey ou depois?

Muito obrigado pelas respostas

Postado

Ir para academia só se for para a esteira.... se tu for malhar para depois fazer esteira não será aerobico em jejum, será anaeróbico em jejum. Blz?

1) Ao acordar beba 1/2 litro de agua gelada e o termogenico.

2) Eu andava rapido 50 min, isso vai depender do tempo que tu vai permancer fazendo AEJ e dos seus objetivos de queima semanal. Tem que levar em consideração seu metabilismo também.

3) No momento que terminar a caminhada, beba mais 1/2 litro de agua e aguarde 30 min. Depois beba seu whey, com malto/dextrose, aveia (se quiser), 5gr de BCAA e uma banana. Veja MCT (óleo de coco extra virgem), irá lhe ajudar.

4) Eu comia café sólido 1 hora depois do whey (veja dieta)

Observações:

Eu presumo que AEJ seja para quem está em CUTTING, portanto, FAÇA uma dieta para o cutting no fórum de alimentação, o pessoal irá lhe ajudar.

Intercale o AEJ com o treino de musculação.

Abraço

Postado

GauchoGremista

Muito obrigado pelas respostas,ajudou muito.

Como vc falou,vou entrar em cutting sim(meu 1 cutting),por isso quero começar logo com os aeróbicos..A dieta montarei amanhã

Só mais algumas pequenas dúvidas :

1)Tomar bcaa logo ao acordar também traria algum lucro?

2)Posso trocar completamente a dextrose pela aveia?Andei pesquisando e vi que seria mais interessante um carbo de baixo IG..Procede isso?Porque já estava querendo cortar a dextrose mesmo..

3)Pretendo malhar todos os dias à noite enquanto o AEJ obviamente faria de manhã..Quando vc diz pra intercalar,seria fazer o AEJ um dia sim um dia não?

novamente obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...