Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escolhendo o Éster de testosterona considerando anabolismo versus aromatização


Jean Pauli

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

On 1/4/2016 at 6:44 AM, Jean Pauli said:

Bom dia galera, sou novo por aqui e estou lendo alguns materiais da página para ter um melhor entendimento sobre o assunto AES. 

 

A minha dúvida é sobre a escolha do Éster de testosterona para um primeiro ciclo , qual a melhor escolha em relação a anabolismo/aromatização ?

Na escolha do éster de Testosterona, oque difere basicamente é o tempo de ação e a meia-vida da substância.

Apesar de algumas pessoas dizerem que o éster de cadeia mais curta como o Propionato e o Fenilpropionato, teriam a tendência de reter menos água causado por menores efeitos estrogênicos por aromatizar menos, na prática não é bem assim.

Por isso que existem pessoas que defendem que Testosterona é Testosterona, independente da forma de administração e do éster.

Uma Testosterona baseada em um éster ao ser aplicada no formato Intramuscular, ela forma um depósito muscular, e a liberação do depósito é feita de forma gradual seguindo algumas regras dependendo do éster usado. Após liberado do depósito muscular e entrando para a corrente sanguínea e metabolizada, ela é Testosterona, independente de qual éster estava anteriormente associado a ela na hora antes da aplicação.

Algumas pessoas dizem que o Propionato aromatiza menos, pois entende-se que com uma meia-vida menor isso seria possível, mas quando se faz um uso de qualquer éster de Testosterona, aplicando ele com doses bem acima do uso clínico e fazendo isso com aplicações frequentes, que é oque fazemos em um ciclo, isso faz com que qualquer éster de Testosterona atinja no corpo oque em farmacocinética se chama Css, ou seja, a concentração em estado de equilíbrio, e independente de qual éster de Testosterona está sendo usado e, usando ele em doses indicadas para ciclos e de forma regular, a Css irá chegar de qualquer maneira.

Quanto ao Anabolismo/Androgenidade são teoricamente todas na razão de 100:100, que é a base da Tabela de Anabolismo/Androgenidade que se usa como comparativo para informar o Anabolismos e a Androgenidade dos outros Anabolizantes.

Você pode ler um pouco mais sobre isso do éster nos dois textos abaixo:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...