Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC para ciclo de Stanozolol, Boldenona e Enantato


Mano12

Post Destacado

Cadastrei-me pois vi a importância da opinião de vcs galera, então... Tomei sano por 8 semanas, boldenona da 6 a 10 semanas e enantato vai ser da 1 a 12 semanas.

Já estou na 9 semana, faltam 3ml de bold e 9 ml de enatado.

Preciso saber qual será a melhor tcp para mim, já comprei o tamox de 20 mg, falta o proviron que não consigo comprar, como faço a minha TPC? Ajuda ae galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


25 minutos atrás, Mestre disse:

Tem dois tópicos fixos que podem ajudar, dê uma lida, e depois se quiser comentar fique a vontade:

Li tudo mestre! Achei bem rico de informações, agora é torcer para que a TPC caia bem em mim,me disseram que hcg é caro e estou pensando em usar tamox,proviron,maca peruana,zma no pós ciclo é depois fazer uns exames de testosterona livre para ver como está meu eixo htp, o que vc acha mestre? É válido o que pretendo fazer?

 

 

 

 

Vlw mestre! Vou olhar agora mano.

Acho que postei no lugar errado né mestre?kkkk falta de experiência aqui no fórum rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre!

Neste ciclo q eu fiz eu perdi 5 kg de gordura ganhei massa magra e divisões, blz! Falta eu tomar 9 ml de enatato e 3 ml de boldenona, tô malhando duro é fazendo aeróbico 3 vezes por semana,vai dar um crescimento legal com a bold e enatato que restam?ah sem dizer na dieta rigorosa q eu tou kkkk desculpa importunar mas tenho poucas pessoas que entendem para tirar estas dúvidas, vlw galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mano12 disse:

Mestre!

Neste ciclo q eu fiz eu perdi 5 kg de gordura ganhei massa magra e divisões, blz! Falta eu tomar 9 ml de enatato e 3 ml de boldenona, tô malhando duro é fazendo aeróbico 3 vezes por semana,vai dar um crescimento legal com a bold e enatato que restam?ah sem dizer na dieta rigorosa q eu tou kkkk desculpa importunar mas tenho poucas pessoas que entendem para tirar estas dúvidas, vlw galera.

Pelo que pude entender, seu ciclo foi assim então:

Enantato 1 - 12

Estanozolol 1 - 8

Bold 6 - 10

E você estaria na 9ª semana, começando agora essa semana a 10ª semana.

Portanto teria a 10ª semanas com a Bold e o Enantato, e a 11ª e 12ª semana com apenas o Enantato.

Eu não sei oque você quis dizer com "crescimento legal", mas não aposto muito em grande crescimento muscular nesse restante.

Uma coisa que contribui para isso, é a homeostase.

A homeostase é um equilíbrio.

A grosso modo, podemos dizer que a quantidade de massa muscular que uma pessoa tem, afeta a forma biológica que o corpo tem em muitos outros processos de seu funcionamento. Portanto antes de iniciar o ciclo, o corpo encontra-se em perfeito equilíbrio(homeostase) entre a quantidade de massa muscular e seus outros processos biológicos.

Para que a massa muscular cresça, é necessário a quebra dessa homeostase, que é oque o Anabolizante no início faz de forma muito intensa. Só que essa quebra da homeostase não é muito interessante para o funcionamento biológico geral do corpo, e o nosso corpo estará a todo momento tentando retomar esse equilíbrio(homeostase), e isso com o decorrer do ciclo vai mesmo acontecendo, fato que faz o rendimento do ciclo no seu final em termos de ganho de massa muscular ir ficando menor.

Faltam apenas 2 semanas para você acabar o ciclo, portanto esse processo de retorno da homeostase, já estaria de certa forma se concretizando, e ainda mais pelo fato de que nas semanas 11 e 12, a quantidade de Anabolizante no seu corpo vai ser menor, pois vai ficar apenas a Testosterona, oque pode acelerar mais ainda a homeostase.

Uma regra legal, é tentar evitar que a quantidade de Anabolizante no corpo diminua no final, principalmente em ciclos mais longos.

Mas cada corpo reage de uma maneira diferente, e pode ser que mesmo assim você ainda tenha algum benefício no final desse ciclo, pois quando estamos em uma rotina, temos sempre que nos dedicar em 100% até o final acreditando sempre que os benefícios irão continuar até o final.

abraços e boa sorte na rotina.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu velho, como o mestre comentou há o risco de entrar em Homeostase, mas o aumento do uso de Stano para 12 semanas não é uma boa saida pela numero de complicações que podem lhe trazer.. Todo mundo acha que Stano é leve, tranquilo.. É nada, é uma droga cheia de colaterais que precisa ser usada com cautela.. Eu nunca recomendaria mais de 8 semanas de stano, isso para quem tem experiencia.

Fecha esse ciclo assim, faça uma TPC decente e de tempo para o seu corpo.. Depois faça um ciclo com mais estudo e uma estrutura inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...