Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1° ciclo - treino há dois anos - oxandrolona


Juliana Cian

Post Destacado

Bom, pelo pouco que entendo a oxan auxilia também na queima de gordura, então provavelmente você perderá sim um pouco de "kg" (gordura) mas estará tendo ganhos de massa magra.

Isso é sim positivo, quando você chegar em um ponto de equilíbrio digamos assim, seu corpo vai estar com um visual mais voltado para a definição. Após isso começarão os ganhos de peso e mantendo a dieta continuarão ganhos de qualidade, sem a parte chata da gordura!

A fome eu acredito que seja pelo treino e dieta... Você não postou, mas deve ingerir mais proteína do que carbos e gorduras, acaba sendo normal sentir mais fome pois seu corpo gasta muita energia.

O ideal é que você faça mais refeições ao dia invés de aumentar as quantidades. Ficando sempre saciada você nunca exagera nas dosagens e fica mais fácil manter a balança sempre positiva haha.
Espero ter ajudado nesse quesito da fome também.

 

Obs: boa evolução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Obrigada pelas dicas. Eu sigo a dieta q a nutricionista me passou , não tenho formação e não ninguém pra julgar, mas sinto q a dieta não está boa pra mim. Comecei a pesar a comida e vi q eu quase não como carbo, principalmente pq sou ex gordinha e tenho medo de acumular mais gordura. Tenho plena consciência que tenho bf bem alto ainda mesmo tendo emagrecido bastante,as morro de medo de carbo. Desde ontem comecei a aumentar um pouco de carbo e pesar as.refeições e já estou me sentindo melhor. Estou sempre controlando na balança e não estou ganhando peso, pelo contrário de 71,3 desci pra 69.

Referente ao treino, eu tenho auxílio de personal e é dividido em abcde, tudo dividido e elaborado conforme meuobjetivo (hipertrofia)

Dieta desde ontem estou com 248 grs de carbo por dia, além das proteínas e boas gorduras

Mto obrigada pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Depressão e cansaço pós-ciclo. Hj é meu 4 dia sem oxan e estou no chão, exausta, treinando mal, dormindo mal, retida, estufada, me sentindo super triste . Eu fiz a redução gradual da dosagem de oxan. Estoy mantendo dieta, mas sábado fiz dia do lixo e hj comi um pouco de chocolate. Não sei se realmente tem a ver com a oxan. Mas hj só quero chorar, me sinto gorda, mal. Tá tudo ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Juliana Cian disse:

Depressão e cansaço pós-ciclo. Hj é meu 4 dia sem oxan e estou no chão, exausta, treinando mal, dormindo mal, retida, estufada, me sentindo super triste . Eu fiz a redução gradual da dosagem de oxan. Estoy mantendo dieta, mas sábado fiz dia do lixo e hj comi um pouco de chocolate. Não sei se realmente tem a ver com a oxan. Mas hj só quero chorar, me sinto gorda, mal. Tá tudo ruim

Eu estou na quinta semana de oxan, primeira semana de redução (vim de 28 pra 14 mg/dia). Também estou sentindo-me down. Eu acho que meu caso é de ostracismo social, pois temos uma vida bacana em termos de amizades, aniversários, saidinhas etc, e nos últimos 40 dias estamos fincados em casa né. Terça demos uma saída pra comemorar o dia das mulheres, foi bacana uma refeição de fora e tal, mas na quarta fiquei malzona, com muuuuita dor de cabeça! 

Vamos nos comunicando sobre essa baixa no moral, ver se passa logo, também To um pouco preocupada com possível depressão pos ciclo! :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
18 horas atrás, Juliana Cian disse:

Depressão e cansaço pós-ciclo. Hj é meu 4 dia sem oxan e estou no chão, exausta, treinando mal, dormindo mal, retida, estufada, me sentindo super triste . Eu fiz a redução gradual da dosagem de oxan. Estoy mantendo dieta, mas sábado fiz dia do lixo e hj comi um pouco de chocolate. Não sei se realmente tem a ver com a oxan. Mas hj só quero chorar, me sinto gorda, mal. Tá tudo ruim

Como está a suplementação???? Tem tomado vitaminas C, E e D, óleo de prímula, etc???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa amiga!!! Fica assim não. Não entendo muito disso, mais penso que esta depressao está relacionada com a baixa hormonal isto tende a melhorar, é só aguardar que o organismo vai se restabelecer. Existe depressao relacionada com o contexto social, que penso  que é muito pior ( é quando voce entra em depressao por que perdeu um filho,  perdeu um ente querido, e etc ) que não deve ser o seu caso, por isto sugiro se alimente bem,  tome um chá de amora, saia para bater um papo com as amigas e principalmente se agarre nos braços de Cristo. Reze, ore, agradeça a Deus por tudo que tens..A força não vem de vencer. Suas lutas desenvolvem suas forças. Quando voce atravessa dificuldade e decide não se render isso é força, E voçe é forte.. Vamos avante!!! e Detona com esta depressão pós ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
18 minutos atrás, PWS Couple disse:

O que é óleo de prímula? 

É óleo de prímula, ué.... rsrsrsrsrs... Prímula, conhecida como "evening primerose" é uma planta da espécie Oenothera biennis, nativa da América do Norte. É rica em ácidos graxos poliinsaturados, incluindo o ácido gamalinolênico (GLA), acerca do qual, sugere-se que, além de fazer parte da estrutura das membranas celulares, em tese, também origina a prostaglandina E1, uma substância que ajuda a equilibrar os hormônios femininos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm, a frase interessante é que eu buscava ouvir é "substância que ajuda a equilibrar os hormônios femininos" 

encontro em farmácias? 

A depressão aqui tá grande, e olha que só baixei a dose de 28 pra 14 mg/dia. Quero ver quando zerar! Talvez esse treco ajude. Vitamina C, E e ômega 3 já To tomando. To pensando em entrar com sertralina :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Como está a suplementação???? Tem tomado vitaminas C, E e D, óleo de prímula, etc???

Não estava tomando nada até ontem. Acabei de voltar da farmácia e comprei: magnésio, vit e, óleo de prímula, vit D e multivitaminico

1 hora atrás, Amelia disse:

Nossa amiga!!! Fica assim não. Não entendo muito disso, mais penso que esta depressao está relacionada com a baixa hormonal isto tende a melhorar, é só aguardar que o organismo vai se restabelecer. Existe depressao relacionada com o contexto social, que penso  que é muito pior ( é quando voce entra em depressao por que perdeu um filho,  perdeu um ente querido, e etc ) que não deve ser o seu caso, por isto sugiro se alimente bem,  tome um chá de amora, saia para bater um papo com as amigas e principalmente se agarre nos braços de Cristo. Reze, ore, agradeça a Deus por tudo que tens..A força não vem de vencer. Suas lutas desenvolvem suas forças. Quando voce atravessa dificuldade e decide não se render isso é força, E voçe é forte.. Vamos avante!!! e Detona com esta depressão pós ciclo.

Comprei umas vitaminas e chá de hibisco e fui treinar pra espantar a tristeza. Uma hora vai ter q ir né

4 minutos atrás, PWS Couple disse:

Hummm, a frase interessante é que eu buscava ouvir é "substância que ajuda a equilibrar os hormônios femininos" 

encontro em farmácias? 

A depressão aqui tá grande, e olha que só baixei a dose de 28 pra 14 mg/dia. Quero ver quando zerar! Talvez esse treco ajude. Vitamina C, E e ômega 3 já To tomando. To pensando em entrar com sertralina :mellow:

Comecei hj com todas as vitaminas que falei acima. Vou sair com as amigas de tarde pra ver se melhora. Fui treinar... Mas me sinto ainda triste, sozinha, passo mto tempo sozinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...