Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, irei fazer um ciclo pra priorizar a qualidade, este será o meu segundo ciclo, o primeiro foi deca x dura, segue o protocolo:

• *1-10 enantato 600ml/sem
  • *1-10 undel de boldenona 750ml/sem

Irei fazer 3 aplicações/sem de ambas.

• * anastrozol intra-ciclo DSDN 1mg durante todo o ciclo, e depois vou fazendo desmame quando terminar as aplicações até o início da tpc.

Vou controlando essa dosagem de IA através de exames de estradiol.

1. *Uma dúvida q tenho é se o uso de hCG é necessário intra-ciclo (acredito q não).
  2. *Será q aumento o ciclo para 12 semanas?
  3. *Vale a pena acrescentar um masteron do meio até o final do ciclo?

* Vou controlar Carboidratos na dieta, mais ou menos 2g/kg no máximo diariamente.

* Treino há 8 anos.

*Bf deve estar em torno de 13-14%.

Se alguém puder me auxiliar com essas dúvidas agradeço.

Postado
14 minutos atrás, Masking23 disse:

Olá, irei fazer um ciclo pra priorizar a qualidade, este será o meu segundo ciclo, o primeiro foi deca x dura, segue o protocolo:

*1-10 enantato 600ml/sem

*1-10 undel de boldenona 750ml/sem

Irei fazer 3 aplicações/sem de ambas.

* anastrozol intra-ciclo DSDN 1mg durante todo o ciclo, e depois vou fazendo desmame quando terminar as aplicações até o início da tpc.

Vou controlando essa dosagem de IA através de exames de estradiol.

*Uma dúvida q tenho é se o uso de hCG é necessário intra-ciclo(acredito q não).

*Será q aumento o ciclo para 12 semanas?

*Vale a pena acrescentar um masteron do meio até o final do ciclo?

* Vou controlar Carboidratos na dieta, mais ou menos 2g/kg no máximo diariamente.

* Treino há 8 anos.

*Bf deve estar em torno de 13-14%.

Se alguém puder me auxiliar com essas dúvidas agradeço.

Sobre aumentar o número de semanas, eu pessoalmente deixaria em 10 semanas mesmo.

As dosagens, apesar de um pouco acima do usual que algumas pessoas adotam com essas drogas, estão boas.

Sobre o HCG, no tópico abaixo tem mais explicações e referências sobre seu uso durante o ciclo:

abraços e aguarde a opinião dos demais.

Postado

Me esqueci de informar que tenho 29 anos, meço 1,70cm, peso 76kg, 

Meu objetivo eh cutting, baixar o bf, mas acredito q com a dieta bem feita irei ganhar alguns poucos kg de massa magra.

1)Na metade do ciclo vale a pena entrar com masteron(dizem q eh difícil encontrar algum confiável) ou num ciclo desses seria desnecessario?

2)Depois de ler a materia do Mestre e caso eu aumentar pra 12 semanas acho q vou no hCG 250ui 2x/sem.

Visitante FitCoupleHim
Postado
9 minutos atrás, Masking23 disse:

Me esqueci de informar que tenho 29 anos, meço 1,70cm, peso 76kg, 

Meu objetivo eh cutting, baixar o bf, mas acredito q com a dieta bem feita irei ganhar alguns poucos kg de massa magra.

1)Na metade do ciclo vale a pena entrar com masteron(dizem q eh difícil encontrar algum confiável) ou num ciclo desses seria desnecessario?

2)Depois de ler a materia do Mestre e caso eu aumentar pra 12 semanas acho q vou no hCG 250ui 2x/sem.

Posta uma foto tua... isso porque, com 1,70 de altura e 76 kg, ou você já tem um shape considerável ou teu BF está muito acima dos 14%. Independentemente, talvez seria interessante baixar o BF para 10~12 para minimizar os riscos de aromatização.

Postado
11 minutos atrás, ADETOR disse:

baixar BF com Bold 750mg 

cuida a fome rsrsrss

master eu esqueceria jogaria stano mesmo C x B 

Ouvi falar q da bastante fome, mas quanto a isso não tem problema, quase nunca tenho fome.

To com receio de ciclar stano.

Acho q vou ficar com essas duas neste ciclo.

25 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Posta uma foto tua... isso porque, com 1,70 de altura e 76 kg, ou você já tem um shape considerável ou teu BF está muito acima dos 14%. Independentemente, talvez seria interessante baixar o BF para 10~12 para minimizar os riscos de aromatização 

Postado
26 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Posta uma foto tua... isso porque, com 1,70 de altura e 76 kg, ou você já tem um shape considerável ou teu BF está muito acima dos 14%. Independentemente, talvez seria interessante baixar o BF para 10~12 para minimizar os riscos de aromatização.

Estou tentando baixar o bf dia após dia, quando finalizei meu primeiro ciclo em novembro do ano passado cheguei a passar dos 83kg, e fiquei bastante retido, então no início deste ano resolvi largar a farinha de trigo, arroz e só consumir alimentos com alto teor de fibras.

Posto uma foto no máximo ateh amanhã.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...