Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo feminino com Oxandrolona: 10 mg pela manhã e 10 mg à tarde


Mahaila santos

Post Destacado

Em 30/03/2016 at 13:29, Mahaila santos disse:

Olha o profissional que esta me orientando falo os nomes, mas eu nao dei muita atenção pq desconheço e falei pra ir por partes, mas vou relatar aqui.  mesmo  alguns tendo opinoes contrarias e tal, eu estou fazendo o uso de metiocolin eqto estiver tomando a oxi

bom hoje e meu 24º dias estou com 30 mg ainda por dia. nada de colaterais. nada de ganho de força. treino normal dieta normal. vida normal. senti um pouco mais digamos " dura minha perna e meu biceps razoavelmente aparecendo. so isso por eqto. eu perguntei se voces achavam legal manda uma stano junto, vi um outro post ai q uma menina ta mandando bold junto. o que vcs acham vou ter alguma diferença maior?? tem muitos colaterais. muitos falam q e bom; 

Boldenona tem bela congruência com oxandrolona, mas por se tratar do seu primeiro ciclo eu não mexeria agora, a dose de oxan já está boa, mais drogas não necessariamente vai te trazer mais shape agora...

Minha dica, permaneça nesse momento somente com a oxandrolona, se quer melhorar os ganhos procure corrigir mais detalhes na sua consistência e aderência à dieta e intensidade de treino...

 

Em um segundo momento a Boldenona será bem vinda...

Abraço

Rech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Fellipe Rech disse:

Boldenona tem bela congruência com oxandrolona, mas por se tratar do seu primeiro ciclo eu não mexeria agora, a dose de oxan já está boa, mais drogas não necessariamente vai te trazer mais shape agora...

Minha dica, permaneça nesse momento somente com a oxandrolona, se quer melhorar os ganhos procure corrigir mais detalhes na sua consistência e aderência à dieta e intensidade de treino...

 

Em um segundo momento a Boldenona será bem vinda...

Abraço

Rech

ah legal, é vou ficar com a oxan mesmo. obrigada pelas dicas

5 horas atrás, Garota Fit disse:

Eu estou no meu 13° dia e já obtive bons resultados, lembrando que eu usei 10mg por uma semana e agora estou usando 20mg . Não tive MTS colaterais , só a pele que ta bem oleosa, e a dois dias minha voz ta rouca . Talvez vc esteja errando em algo , eu não obtive grandes resultados mas já dá pra perceber a diferença.

jura q bom !!!  eu nao estou tendo nenhum colateral com 30 mg. mas os ganhos sao poucos, nao sei se minha expectativa era muito grande sei la eu achei pouco. vc esta tendo ganho de força?? varias meninas que ja tomaram  ox tiveram muita força. 

Em 30/03/2016 at 15:14, FitCoupleHim disse:

Vc tem como fazer um exame de sangue para mensurar os níveis de testosterona????  Com isso sanaria qualquer dúvida quanto ao funcionamento da droga. Eu já vi casos de meninas tomando deca sem maiores colaterais além de oleosidade de leve inchaço do clitóris. Aliás, o teu aumentou??? E a fome, continua a mesma???

olha antes de começar a oxan eu fiz tds os exames. agora no momento posso tentar uma consulta p refazer estes exames. a medica antes disso estava td ok somente baixa de progesterona mas ela falo q é normal. eu tenho ovario policistico nao sei se isso influi nos meus ganhos.  pois como te disse nada de colateral, nem clítoris inchado, unica coisa foi a mestruação adiantar alguns dias so. minha dieta continua a mesma vai mudar esta semana baixar um pouco o carbo e depois dar susto pra ver o rola. qto aos meus treinos, acho normal, pois tem gente q treina mega errado na academia so conversa bate papo vai desfilar, e ainda vejo melhores resultados que o meu q to tomando droga! rsrs!!! eu senti um volume na parte de cima da coxa que aumentou mas os quadriceps nem da pra ver rs é normal??

Em 30/03/2016 at 15:14, FitCoupleHim disse:

Vc tem como fazer um exame de sangue para mensurar os níveis de testosterona????  Com isso sanaria qualquer dúvida quanto ao funcionamento da droga. Eu já vi casos de meninas tomando deca sem maiores colaterais além de oleosidade de leve inchaço do clitóris. Aliás, o teu aumentou??? E a fome, continua a mesma???

ah !! e a fome normal.. nada de fome monstra  kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mahaila santos disse:

ah legal, é vou ficar com a oxan mesmo. obrigada pelas dicas

jura q bom !!!  eu nao estou tendo nenhum colateral com 30 mg. mas os ganhos sao poucos, nao sei se minha expectativa era muito grande sei la eu achei pouco. vc esta tendo ganho de força?? varias meninas que ja tomaram  ox tiveram muita força. 

olha antes de começar a oxan eu fiz tds os exames. agora no momento posso tentar uma consulta p refazer estes exames. a medica antes disso estava td ok somente baixa de progesterona mas ela falo q é normal. eu tenho ovario policistico nao sei se isso influi nos meus ganhos.  pois como te disse nada de colateral, nem clítoris inchado, unica coisa foi a mestruação adiantar alguns dias so. minha dieta continua a mesma vai mudar esta semana baixar um pouco o carbo e depois dar susto pra ver o rola. qto aos meus treinos, acho normal, pois tem gente q treina mega errado na academia so conversa bate papo vai desfilar, e ainda vejo melhores resultados que o meu q to tomando droga! rsrs!!! eu senti um volume na parte de cima da coxa que aumentou mas os quadriceps nem da pra ver rs é normal??

ah !! e a fome normal.. nada de fome monstra  kkkkkk

Kkkkkkkk eu sinto muita fome, como de 3 em 3 horas , quando eu fico 4 horas sem comer fico com muita muita fome kkkk por conta disso to conseguindo fazer todas as refeições certinhas . Eu percebi um aumento de força sim, e de colateral ruim só aumento de oleosidade e minha voz ta rouca , mas não fica sempre , e um pouco de enjôo. Minhas pernas estão bem mais definidas , aumentou um pouquinho e o bumbum também kk . 

Depois que eu comecei a usar a oxandrolona eu intensifiquei bem mais os meus treinos ,e não to furando a dieta nem no fim de semana, to me esforçando pra tirar bastante proveito , to treinando até a falha e bem pesado . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Mestre disse:

E ai maninho, tava sumido irmão.

Legal que você apareceu.

abraços.

Ficar ativo um pedaço hehehe idas e vindas. Acompanhar o relato da mulher ada,sempre bom se atualizar.

 

Tbm tomei oxan,curti.

Tire fotos no começo e ao final do ciclo,verá diferença.  As vezes não nota pq você se vê 24h/day então fica difícil hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Mahaila santos não precisa de pedido médico, vc pode ir direto ao laboratório e solicitar dosagem de testosterona livre, testosterona total, e shbg. Deve ser bem baratinho. 

ah é. nao sabia. e tipo em jejum se faz o exame  ne ?? vo ve se faço entao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Mahaila santos disse:

ah é. nao sabia. e tipo em jejum se faz o exame  ne ?? vo ve se faço entao.

Olha, se não estou equivocado, este exame não precisa de jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já terminou o ciclo? Queria acompanhar, tenho uma amiga querendo fazer um parecido, mandar oxandrolona 20mg dsdn, subindo pra 30mg + lipo 6 black + cafeína de pré-treino, estou com uma dúvida quanto ao seu ciclo, você toma oxandrolona mesmo de fins de semana? (quando não é dia de treino), tendo em mente que a prioridade é sempre manter estável no organismo, me responda por favor.

Editado por Renan Max
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Renan Max disse:

Já terminou o ciclo? Queria acompanhar, tenho uma amiga querendo fazer um parecido, mandar oxandrolona 20mg dsdn, subindo pra 30mg + lipo 6 black + cafeína de pré-treino, estou com uma dúvida quanto ao seu ciclo, você toma oxandrolona mesmo de fins de semana? (quando não é dia de treino), tendo em mente que a prioridade é sempre manter estável no organismo, me responda por favor.

Partindo do princípio da estabilidade como vc mesmo mencionou e, considerando a meia vida da oxan (cerca de 9 horas), é de se concluir, salvo melhor juízo, que a ixan deve ser tomada tsd, inclusive quando não se treina, sobretudo, considerando ser periodo de recuperação. Nesta toada, interessante que as capsulas ou comprimidos sejam de 10mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Renan Max disse:

Já terminou o ciclo? Queria acompanhar, tenho uma amiga querendo fazer um parecido, mandar oxandrolona 20mg dsdn, subindo pra 30mg + lipo 6 black + cafeína de pré-treino, estou com uma dúvida quanto ao seu ciclo, você toma oxandrolona mesmo de fins de semana? (quando não é dia de treino), tendo em mente que a prioridade é sempre manter estável no organismo, me responda por favor.

Eu tô em um ciclo só com oxandrolona, to na terceira semana, eu tomo todos os dias , inclusive fim de semana, comecei com 10mg, aumentei pra 20mg e agr to com 30mg. Estou tendo bons resultados. 

@Mahaila santos como está seu ciclo e seus resultados? Teve mais algum colateral? Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...