Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston de 8 semana: estendo para 12 semanas com Stanozolol?


Renan Max

Post Destacado

49 minutos atrás, Mestre disse:

Se pudesse colocar algo e não ter que ficar mudando eu acharia melhor.

Ficaria assim?

1 - 10 Durateston

6 - 8 Oxandrolona

9 - 10 Estano

Seria isso?

Isso mesmo, é só para não desperdiçar a stano e como tem a oportunidade de experimentar a oxan pensei em fazer desse modo, o que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 minutos atrás, Renan Max disse:

Isso mesmo, é só para não desperdiçar a stano e como tem a oportunidade de experimentar a oxan pensei em fazer desse modo, o que você acha?

Dessa forma não haveria tanta sobrecarga hepática aumentada, pois você não usaria o Estano ao mesmo tempo que a Oxandrolona.

Se pudesse colocar algo e não ter que ficar mudando eu acharia melhor, mas no caso seu eu acho válido sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Renan Max disse:

Vou comprar então, começar com 40mg/dia de treino, o ganho de força sente logo de primeira ou demora um pouco?

O que você acha Mestre? Quanto mais opiniões melhor...

Estou na quinta semana de Durateston, Falta mais 5 semanas, vou começar usar oxandrolona semana que vem 40mg/dia tenho 85 cáps, dura cerca de 3 semanas, assim que acabar a oxandrolona, inicio a stano, corre muito risco de sobrecarga hepática? Ou posso arriscar meio que "tranquilo" nessa forma de "encaixar" a oxandrolona no ciclo?

Ouça o @Mestre abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Mestre disse:

Dessa forma não haveria tanta sobrecarga hepática aumentada, pois você não usaria o Estano ao mesmo tempo que a Oxandrolona.

Se pudesse colocar algo e não ter que ficar mudando eu acharia melhor, mas no caso seu eu acho válido sim.

 

6 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Ouça o @Mestre abs.

Valeu manos!

Uma última dúvida pessoal: um amigo meu teve virose logo após 15caps de Oxan, ele estava ciclando Dura e Stano, então acrescentou a oxan será por misturar a Stano com a Oxan que teve esse colateral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, Renan Max disse:

 

Valeu manos!

Uma última dúvida pessoal: um amigo meu teve virose logo após 15caps de Oxan, ele estava ciclando Dura e Stano, então acrescentou a oxan será por misturar a Stano com a Oxan que teve esse colateral?

Virose não me parece ser um colateral rsrsrsrs.... abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, Renan Max disse:

Várias pessoas relatam dor de barriga ao usar Oxandrolona, só pensei nessa hipótese, diz ele que o organismo dele "não aceitou" a droga...

Ah sim, plausível a rejeição à droga. Cada um responde de um modo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Renan Max disse:

Sobre a dosagem, vou começar com 40mg/dia(4comprimidos), mas qual a melhor forma de administrar ela? 1 comprimido a cada 6Hrs, 2 comprinidos de 12 em 12Hrs ou toma os 4 de uma vez em algum horário? E segue tomando só em dia de treino (seg a sex) ou todos os dias?

Via de regra, considerando a meia vida, 1 a casa 6 ou 8 horas.

O Dudu Haluch faz um comentário interessante acerca da meia vida e dosagens... em síntese, se tudo fosse tomado só uma só vez, ao final da soma dos horários, a quantidade de droga no corpo seria a mesma... ou seja, se vc tomar 40 mg numa pancada só, ao final das 24 horas a concentracao ds droga seria a mesma do que apos 24 horas ingerindo e forma fracionada.

Apesade vanguardista e interessante a colocação, dividir ao longo do dia mantém as concentrações estáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Via de regra, considerando a meia vida, 1 a casa 6 ou 8 horas.

O Dudu Haluch faz um comentário interessante acerca da meia vida e dosagens... em síntese, se tudo fosse tomado só uma só vez, ao final da soma dos horários, a quantidade de droga no corpo seria a mesma... ou seja, se vc tomar 40 mg numa pancada só, ao final das 24 horas a concentracao ds droga seria a mesma do que apos 24 horas ingerindo e forma fracionada.

Apesade vanguardista e interessante a colocação, dividir ao longo do dia mantém as concentrações estáveis.

Blz, valeu mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...