Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então, tenho 16 anos, e sempre fiz esporte fisico, mas comecei há malhar faz 2 meses, tenho 68kg. Queria saber como deve ser o primeiro ciclo com Dianabol (comprimido ).

Queria tirar as dúvidas, com o que devo tomar, as pessaos falam para tomar testosterona, tpc essas coisas

e também dizem que da (peitinho ) , queria saber como apenas fazer o ciclo básico , sem ocorrer problemas

pf expliquem !

Postado
1 minuto atrás, BRUNOXOA disse:

Então , tenho 16 anos , e sempre fiz esporte fisico , mas comecei a malhar faz 2 meses , tenhho 68kg. queria saber como deve ser o primeiro ciclo com Dianabol (comprimido ) .

Queria tirar as duvidas , com o que devo tomar , as pessaos falam para tomar testosterona , tpc essas coisas

e também dizem que da (peitinho ) , queria saber como apenas fazer o ciclo básico , sem ocorrer problemas

pf expliquem !

Antes de mais nada Bruno, eu gostaria de pedir para você ler o texto abaixo, por favor:

abraços colega.

Postado
2 minutos atrás, BRUNOXOA disse:

dei uma lida , a ansiedade é foda ! mas é porque tenho amigos que com 6 meses de academia comecou a ciclar e está dando bastante certo ...

Quando eu comecei eu também tinha essa ansiedade.

Eu era bem magro, tinha 55Kg, e no meu primeiro ano de treino ganhei 10Kg apenas com alimentação e suplementação(Malto/Albumina).

Eu pensava em entrar na academia e usar Anabolizantes nos primeiros meses, mas na época uma pessoa, que eu nem tenho mais contato hoje, me disse a mesma coisa que eu estou dizendo para você, e agradeço a ele hoje, pois nesse 1 ano inicial que treinei sem usar Anabolizantes e só focando no treino e alimentação, eu aprendi a com montar uma boa dieta e treino, que foram aprendizados que levei para vida toda sempre, e sem eles, meus ciclos de anabolizantes que fiz depois, talvez nem tivessem sido bons, pois o alicerce de um ciclo bom e que funciona, é a alimentação e o treino.

Fica o conselho, mas no final é você que decide.

Eu nem vou opinar no ciclo, pois nas regras de inicio dessa seção logo na página inicial, está dizendo que não é permitida a postagem aqui de pessoas com menos de 18 anos.

abraços colega.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...