Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IFBB RS Estreantes - Pre Contest


FrancoSirena

Post Destacado

8 horas atrás, FrancoSirena disse:

 

Aaeeee meu brother, valeu por aparecer ai! To ligado que tu nao curte meus posts e ai tava me boicotando no relato, to ligado haehaehaeha

Que é isso mano, tem muito chao pela frente ainda! Espero apresentar um resultado final a altura pra todo mundo que ta seguindo o relato ai!!

Hehehe. claro que não irmão, algumas opiniões diferente, mas sempre presente! Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Relato Dia 23
Protocolo: Pre Contest
Farmacos: 50mg Masteron / 50 mg trembo / 50 mg Proviron / 3 ui GH / 2 ECA Stack / 1 comp letro
Aeróbico:: 45 minutos bike em jejum - 04:00 am
Treino: Costas
Aquecimento
5 x 10~12 Barra Fixa 2 x Pegada super aberta 2 x largura dos ombros 1 x fechada.

Pull down barra reta cross 4 x carga progressiva
Serrote Cross Polia Alta 3 x 12~10
Serrote Bilateral 3 x 10~12
Terra 3 x 6~8
Puxada Articulada 3 x 10~12
Remada Triangulo 3 x 10~12
Remada Alta 3 x 15~20

Biceps corda 5 x carga progressiva
Biceps barra invertido 4 x 10~12
Martelo 3 x 8 22 kg

Dieta: 100%
Relato Dia:
Tudo encaixado, fotos tiradas de manha pro treinador. Peso em 89 kg.
Ele ta muito feliz, entao eu tenho que ficar feliz haha
Treino de extrema concentraçao sentindo as costas rasgarem, força ta vindo muito bem pro jogo.
Dia conturbado na vida e trabalho, mas sempre de cabeça erguida.

Segue uma fotinho ai do status atual.
1ibDgGol.jpg CYvCuHTl.jpg
Lw8PDtel.jpg

Obrigado Deus por mais um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato Dia 24
Protocolo: Pre Contest
Farmacos: 250 mg enantato / 150mg boldenona / 50 mg stano/ 50 mg Proviron / 3 ui GH / 2 ECA
Aeróbico:: 50 minutos bike em Jejum à 25~30 km/h
Treino: Pernas Anterior
2 x Extensora Aquecimento
Extensora 3 x Pre falha + 2 x Serie Foda
Agachamento 3 x 12 7 4 carga progressiva
Agachamento Frontal 3 x 10 8 6 carga progressiva
Agachamento com Banco 3 x 10~12
5 x Leg 45 falha pés centralizados mais pra baixo na prancha
3 x Extensora Unilateral
3 x Abdutor falha
40 passadas com 10 kg cada mao + 40 passadas sem peso
8 x Panturrilha

Dieta: 100%
Relato Dia:
Fui com raiva treinar hoje.. Depois dsa coisas de ontem, alinhei meus pensamentos e ja sai moendo no aerobico. Dieta mudou, saiu bastante gordura e reduziu carbos.
Treino foi muito bom, muito pesado, quase desmaiei no agacha haha pretiou tudo aahahhaa mas tamo ai.. Depois oxigenio foi voltando e eu continuei o treino insamente.

Costas tao destruidas demais do treino de ontem, abrir portas ta sendo um martirio ahhaha

Mubarak gostou demais das fotos, me elogiou muito.. Entao, tudo conforme os planos do treinador

Como o coach me respondeu a tempo o email, consegui encaixar a dieeta 100% hoje.. Sem errar nada.. Cozinhando antes de ir trampar, tudo na correria, mas tudo encaixado hahaha graças a deus.

Obrigado Deus por mais um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2016 at 17:28, FrancoSirena disse:

Eu queria meu amigo.. De verdade! Preciso.. Vou dar uma lida sobre isso.. Fazer nos finais de semana que nao trabalho.
Vitargo é uma evolução do Waxy, causa nenhum desconforto estomacal, é de rapida absorçao com esvaziamento gastrico mais rapido e recuperaçao do glicogenio otimizada.. Pra mim a melhor coisa que tem, muito superior a qualquer outro carbo.

Masss, sobre a utilizaçao em quem tem um BF alto, eu nao gosto, eu nao gosto de mexer com insulina de quem ta sobre peso... Preferia que voce utilizasse algo como oleo de coco e proteina no pós treino para começar a recuperaçao e na proxima meal jogaria um carbo complexo.

Eu particularmente uso porque o treinador manda, acho bom o pós treino, mas acho alto o intra e o pós.. mas ele manda eu faço hahaha

Abraço meu amigo.

Relato Dia 22
Protocolo: Pre Contest
Farmacos: 250mg enantato / 150 mg boldenona / 50mg masteron / 50 mg trembo / 50 mg stano / 3 ui GH /50 mg Proviron/ 2 ECA stack
Aeróbico:: 45 minutos de bike em jejum à 20~25 km/h
Treino: OFF
Dieta: 100%
Relato Dia:
Mais um dia foda, to muito cansado.
Pra piorar os shots de manha foram osso.. Machuquei, sangue pra caramba.. 2 vezes o embolo da seringa travou no shot de stano.
Foda

Nao to nada satisfeito com meu shape atual.. Mesmo sem errar, sem fazer refeiçao livre, tudo perfeitamente pesado, preparado, tempo certo, treino animal, sem queimar aero.. É foda, mas to sem esperança.. Mesmo o Mubarak sempre elogiando, eu to num conflito foda no espelho.

Amanha mando foto pra ele e ai tem atualizaçao de dieta.

Obrigado Deus por mais um dia.

 

Essa parte do pré contest pelos relatos q eu vejo é a pior, o emocional da pessoa q começa a ficar comprometido, acha q dieta e treino não ta pegando, começa a rolar as dúvidas mas sou da teoria do @Big Ben, tu ta com um coach foda q ta elogiando seu shape, seguindo certinho o q ele ta te passando, é uma questão de fé e confiança, vai fundo e continua acreditando.

Vi as fotos e achei q seu corpo ta com muito boa simetria, e isso no champs é o q vai valer, as vezes a imagem q agente quer ter é do kra giga, fibradão mas juiz ta nem aí, quer ver simetria e profundidade nos cortes, e cortes vão aparecer sim, só dar tempo ao tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Az_Rio disse:

Essa parte do pré contest pelos relatos q eu vejo é a pior, o emocional da pessoa q começa a ficar comprometido, acha q dieta e treino não ta pegando, começa a rolar as dúvidas mas sou da teoria do @Big Ben, tu ta com um coach foda q ta elogiando seu shape, seguindo certinho o q ele ta te passando, é uma questão de fé e confiança, vai fundo e continua acreditando.

Vi as fotos e achei q seu corpo ta com muito boa simetria, e isso no champs é o q vai valer, as vezes a imagem q agente quer ter é do kra giga, fibradão mas juiz ta nem aí, quer ver simetria e profundidade nos cortes, e cortes vão aparecer sim, só dar tempo ao tempo.

Isso aí, só tamanho não quer dizer tanto assim, senão bodybuilders como Markus Ruhl ou Morgan Aste seriam grandes campeões do Olympia, e nunca o foram. Dão show e tudo, mas não levam. Vejo muito cara bom com o emocional ferrado nessa fase, pois a dieta fica uma bosta, vc corta carbo, sal, no fim até água. E tem os ergogênicos, em especial trembo, que ajuda muito nessa bagunça. Tenta focar no seu objetivo e relaxar um pouco. Isso é como concurso, vc faz até ganhar e não para ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, batataney disse:

É isso ae...

Relato show meu brother, shape muito bacana, ótimas as fotos...

Segue firme, acompanhando...

Abraços...

 

10 horas atrás, Az_Rio disse:

Essa parte do pré contest pelos relatos q eu vejo é a pior, o emocional da pessoa q começa a ficar comprometido, acha q dieta e treino não ta pegando, começa a rolar as dúvidas mas sou da teoria do @Big Ben, tu ta com um coach foda q ta elogiando seu shape, seguindo certinho o q ele ta te passando, é uma questão de fé e confiança, vai fundo e continua acreditando.

Vi as fotos e achei q seu corpo ta com muito boa simetria, e isso no champs é o q vai valer, as vezes a imagem q agente quer ter é do kra giga, fibradão mas juiz ta nem aí, quer ver simetria e profundidade nos cortes, e cortes vão aparecer sim, só dar tempo ao tempo.

 

9 horas atrás, Big Ben disse:

Isso aí, só tamanho não quer dizer tanto assim, senão bodybuilders como Markus Ruhl ou Morgan Aste seriam grandes campeões do Olympia, e nunca o foram. Dão show e tudo, mas não levam. Vejo muito cara bom com o emocional ferrado nessa fase, pois a dieta fica uma bosta, vc corta carbo, sal, no fim até água. E tem os ergogênicos, em especial trembo, que ajuda muito nessa bagunça. Tenta focar no seu objetivo e relaxar um pouco. Isso é como concurso, vc faz até ganhar e não para ganhar.

Obrigado pelo carinho meus irmaos!! Obrigado pelo apoio e por estarem sempre ai! Fora de serie, nunca me senti tao "acolhido" assim...
Essas minhas duvidas e inseguranças são pela minha solidao e o menosprezo dos angolanos comigo, ninguem aqui incentiva, só criticam e acham defeito em tudo.. Entao, isso cansa, quando nao tem NINGUEM ao teu redor, no mundo fisico, que te apoie..Quando eu vou pro Br eu sempre volto outro cara..
Queira Deus que tudo passe logo.

@Az_Rio sobre o tamanho haha em minha defesa o @Fellipe Rech falou que eu to no minino uns 30% melhor ao vivo hahahaha Eu me acho pequeno, to maior que tava há 4 semanas, e há 4 semanas no brasil o pessoal se impressionou com meu tamanho hahaah Então, há esperança, há esperança haahah
To tirando onda irmao, mas é bem isso que você falou!! Tu estás certíssimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato Dia 25
Protocolo: Pre Contest
Farmacos: 250 mg enantato / 200mg boldenona / 50 mg trembo / 50 mg masteron /  50 mg Proviron / 3 ui GH / 40mcg clenbuterol/ 1 comp anastro
Aeróbico:: 50 min bike em jejum
Treino: Ombro e Triceps
Aquecimento
3 x 15 Rotação Externa de Ombros, cotovelo apoiado

Desenvolvimento Barra Livre, em pé 5 x carga progressiva - last set drop set
Desenvolvimento halter unilateral 3 x 8~10
Elevação Lateral 5 x 21 > 20 - ultima serie drop
Elevação lateral sentado 2 x falha completa + falha parcial
Crucifixo Inverso 4 x falha

Triceps Corda 5  x carga progressiva
Triceps Testa Barra 3 x carga progressiva
Triceps barra V 3 x carga  progressiva
Triceps Frances 2 x 10~12

Panturrilha 10 x falha

Dieta: 100%
Relato Dia:
Hoje fiz o aero mais cedo.. as 03:30, porque fui treinar as 8 e me atrasei pro trabalho dai. Mudanças pra acontecer, entao eu ja to aplicando as minhas.
Ontem ja percebi que tava moido do treino de costas, hoje destruido do de pernas e esse de ombro veio pra liquidar hahaa
Desenvolvimento livre com barra, de pé mesmo, foda.. Caralho, recruta muitos grupos musculares.. É bem old school e precisa de muita consciencia corporal pra executar.. Mas é um exercicio fantastico.
Triceps testa hoje eu joguei a barra atras da cabeça, muda muito o recrutamento muscular. Fica mais dificil mesmo, isola completamente o movimento, fantastico.

Amanha descanso. Vamo com fé.

Obrigado Deus por mais um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Loster disse:

Tá saindo da jaula o monstro! E o relato de segunda? :ph34r:

Quero saltar pra tao longe da jaula que no fim eu nao quero nem conseguir mais entrar nela hahaha

Foi mal mano, aquele lance de ontem, aquela mensagem que recebi, realmente mexeu comigo... Vou ficar um pouco mais quieto. Fazer relato semanal, nao sei, algo assim. A minha rotina nao muda, minha paixa/dedicaçao em cada particularidade nao muda, mas minha exposiçao será menor.

Fica com Deus mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...