Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
3 horas atrás, Az_Rio disse:

Acompanhando com certeza, vai na fé e arroxa q a hora q divide os valorosos e as crianças é agora.

Obrigado irmao!! Realmente, agora o bixo pega pra valer haha Sei onde poderia ter ido melhor na ultima prep, e quero acertar nessa. Vamo com tudo!

1 hora atrás, Toxi disse:

Essa grama de testo com bolde já tá padrão, hein? hehe Boa sorte, Franco, sucesso pra você.

Bota padrao né Toxi haahhaha Sempre assim cara, Mubarak é mestre do feijao com arroz ahahhaahh

Obrigado por me acompanhar irmao e por me trazido pro forum!! Valeu mesmo irmao!

Relato Dia 1
Protocolo: Pre Contest
Farmacos: 250 mg enantato/ 150 mg boldenona / 50 mg Proviron / 3 ui GH / 1 comp anastrozol / 40 mcg clenbuterol
Aeróbico:: 45 minutos bike em jejum - 04:00 am
Treino: Costas
Aquecimento
5 x 10~12 Barra Fixa 2 x Pegada super aberta 2 x largura dos ombros 1 x fechada.

Remada corda polia alta 5 x carga progressiva
Serrote Cross Polia Alta 3 x 12~10
Serrote Cross Polia Centralizada 3 x 12~10
Serrote Bilateral 3 x 10~12
Terra no Smith 4 x carga progressiva
Puxada Articulada 4 x 10~12
Remada Altura do Peito 4 x carga progressiva
Pullover Halter 3 x pesado
Remada Alta 3 x carga progressiva
Encolhimento no Smith 3 x 10~12 pesado

Dieta: 100%
Relato Dia:
Treino de hoje foi muito melhor que meu ultimo de costas, treinei pesado, sem passar mal e consegui sentir muitoo bem o pump nas costas!
Sim agora to usando mais volume no treino.. Hoje me passei haha To pensando em diminuir um pouco o treino de costas e encaixar biceps junto.. Ai treinarei biceps com Peito e com Costas e manterei pernas 3 vezes a cada 8 dias.
Agora mudei o protocolo de treino, farei 4 ON 1 OFF 3 ON 1 OFF e repete.
Dieta eu nao pretendo mais sujar, no maximo um sushi.. Vou comer só se o Mubarak me pedir pra encher e achar que eu to murchando demais.
Amanha fotos pro treinador.. Vamo com tudo!!
Obrigado Deus por mais um dia

Postado

Adoro seus relatos, Franco, um tapa bem dado na cara de quem diz que "o corpo acostuma com os esteroides" e que "ciclo bom é com altas doses", se bem que o seu de baixo, só tem a variação de drogas. haha

O mal do século 21 é todo mundo querer sempre um método ultra super avançado, quando na verdade precisa ir pelo passo a passo que SEMPRE dá certo. Atalhos não existem e o bom "feijão com arroz" funciona, você é a prova. Sucesso!

Postado
10 horas atrás, Mestre disse:

Acompanhando aqui.

abraços.

Tamo junto Mestre!! Obrigado irmao.

9 horas atrás, stryker disse:

Boaaaa mano! Acompanhando aqui! Vamos nos encontrar no Estreantes irmao! 

Boraa Styker!! Vamo se apoiando ai irmao!! Teu shape ta ficando do caraleo, eu sempre leio teu relato! Vamo firme!!

9 horas atrás, redboy disse:

agora a porra ficou séria...... assistindo aqui de camarote mermão! go go go

Boraaa meu irmao!! Vamo explodi essa porra haahah

6 horas atrás, Toxi disse:

Adoro seus relatos, Franco, um tapa bem dado na cara de quem diz que "o corpo acostuma com os esteroides" e que "ciclo bom é com altas doses", se bem que o seu de baixo, só tem a variação de drogas. haha

O mal do século 21 é todo mundo querer sempre um método ultra super avançado, quando na verdade precisa ir pelo passo a passo que SEMPRE dá certo. Atalhos não existem e o bom "feijão com arroz" funciona, você é a prova. Sucesso!

Obrigado irmao, obrigado de coraçao!! E cara, realmente essa coisa de que o corpo se acostuma nao da pra crer.. Que precisar mudar, precisa aumentar.. Enfim, sempre tem alguma coisa que falam ahah Eu era partidario até por em pratica essa vida e ver que a dieta é o principal guia do que vai acontecer com o shape, sempre. Ela é a principal responsavel pela quebra da homeostease.

Falou tudo @Toxi obrigado pela moral irmao.. Honra te ter entre meus amigos!! Vamo com tudo que até o final dessa prep eu quero apavorar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...