Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IFBB RS Estreantes - Pre Contest

FrancoSirena

Post Destacado

45 minutos atrás, FrancoSirena disse:

Que é isso irmao, nem vou falar que nao haha eu sei que é.. Eu tinha apontado isso em outro momento até, desses efeitos no psicologico que a trembo causa.
Pra mim é bem isso, extremos de rage e de depressao.. Com mais tempos em depressao que rage.

Mas tamo junto irmao... O cansaço tambem ta falando alto agora, a pressao psicologica de ta estar chegando perto, eu tomando decisoes importantissimas na minha vida, nada ver com o esporte ou preparaçao, muita coisa mesmo acontecendo.. Ta sendo um periodo emocional pra mim forte demais.

Mas vamo com fé, eu sei que no fim se eu fizer as coisas sempre com dedicaçao, foco e paixao, Deus vai se encarregar de fazer o resto e me mostrar se eu estou seguindo o caminho certo ou nao.

Os grandes navegadores devem sua reputação aos temporais e tempestades. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa essa treta @FrancoSirena cada um tá no lugar q merece né mermao. Tu já dá uma moral pra galera aqui e nego não dá valor,  muito cabeça dura.. Tem um coach top e ainda troca informações conosco sobre sua rotina que nem tem obrigação de falar aqui pra gente... É  foda isso,  mas esquece saporra. 

Me tira uma dúvida, tem algum motivo pra entrar com esse stano ao invés do drost,  embora vc tb esteja utilizando. Digo isso pelos spots que ficam ferrado pelo uso dele.. Um abraço as meu amigo,  segue esse a aula pra nóis 

Link para o comentário

4 horas atrás, adilsonabomai disse:

Os grandes navegadores devem sua reputação aos temporais e tempestades. 

Baita frase meu irmao!!! Obrigado pelas palavras!! Prometo deixar minha marca aqui.

3 horas atrás, Big Ben disse:

Pior quando os extremos de rage chegam na hora de dormir, aí adeus sono anabólico...rsrsrs

haeheaheha Acabou o sono anabolico né meu brother... Graças a Deus de noite eles tao controlaveis haeheha

3 horas atrás, redboy disse:

Relaxa essa treta @FrancoSirena cada um tá no lugar q merece né mermao. Tu já dá uma moral pra galera aqui e nego não dá valor,  muito cabeça dura.. Tem um coach top e ainda troca informações conosco sobre sua rotina que nem tem obrigação de falar aqui pra gente... É  foda isso,  mas esquece saporra. 

Me tira uma dúvida, tem algum motivo pra entrar com esse stano ao invés do drost,  embora vc tb esteja utilizando. Digo isso pelos spots que ficam ferrado pelo uso dele.. Um abraço as meu amigo,  segue esse a aula pra nóis 

Obrigado meu irmao!! Obrigado pelo reconhecimento e tudo.. Incrivel mano, serio valeu mesmo Redboy, tamo sempre na parceira irmao.

Tiro sim mano.. Cara, eu entendo, pela estrategia do Mubarak, que a grande droga anabolica aqui é o stano.. A drost e trembo sao uma soma ao que o stano faz, e as duas tem uma puta sinergia com ela... Eu acho que seria completamente possivel fazer a mesma coisa usando drost ao inves de stano, trocar por exemplo qual que aumenta e qual que se mantem.. Mas a estrategia dele é com stano, nao sei realmente qual o grande misterio por tras.
Realmente os spots dos shots de stano as vezes fodem tudo, mas, graças a Deus, to conseguindo fazer esses shots na boa.. O que ta incomodando é a trembo só hahaaha

Forte abraço meu irmao!!!

Link para o comentário

4 horas atrás, Isaac_k disse:

Acompanhando. @FrancoSirena Shape ta top em irmao, nao liga para o que as pessoas falam nao, segue de cabeca erguida com foco no seus objetivos que tudo vai ficar perfeito. 

Parece que a dorsal ta saindo da jaula eim hehe, ate o final acho que vai estar o dobro xD

Foco no objetivo brother

Obrigado meu irmao! Obrigado pelas palvras elogios e apoio... Cabeça erguida sempre, eu tomo paulada, mas nunca perco o foco no meu esporte, minha paixao, isso é minha vida.. Posso ficar sem falar com ninguem, me esconder de forum, redes sociais, de tudo.. Mas com o esporte, eu nunca mudo meu jeito.

Forte abraço mano.

Relato
Bom galera, como eu disse vou tentar sumarizar o que ta rolando por agora.
To encaixando 4 ON 1 OFF 3 ON 1 OFF.. Sempre mantendo 2 dias de pernas nos 4 dias de treino e depois mais 1 nos 3 dias de treino. Sempre dou de 48 à 72 horas de intervalo entre os treinos de pernas. Depende como estou de fadiga e de gás no dia.
Faço 2 treinos focando quadriceps e 1 focando posterior... 1 treino de quadriceps com cargas no meu maximo para 7 à 9 reps.. E 1 treino com uns 30% menos de carga e muitas repetiçoes, 40~100 reps, depende o movimento. Esse tipo de tecnica é muito utilizada por bbuilders, um pra volume e um pra detalhamento.. Enfim, uma estrategia que pode vir a ajudar a manter os cortes mais profundos no quadriceps.
Volume de series dos treinos continua similar.

Dieta reduziu carboidratos e gorduras, sinto me mais cansado, obviamente e durante o treino to fadigando bem mais, mas a concentraçao ta sobre humana, graças a deus, nao to tirando o pé nas cargas.

Cabeça ta focada, eu to fazendo tudo com muito prazer e devoção.. Mantendo entre 50 à 55 minutos de AEJ todos dias, sempre bike, num pace de 25~27 km / h..
Mantenho rotina das 03:30 da manha acordar e começar o dia.

Colaterais, psicologico abalado por causa da trembo, mas eu estou conseguindo lidar de forma muito mais madura essa prep do que a outra.. Sem noção.
Dieta sem nenhuma falha nenhum dia até agora, desde 16 de março nao faço nenhuma substituiçao, refeiçao livre, refeed, receitinha da porra.. Eu simplesmente como o que ta na dieta e acabou. Nao como claras a mais nem porra nenhuma a mais, é o que ta escrito e acabou.

To sentindo falta de uma vascularizaçao mais aparente, mas é agua e eu sei, porém eu sinto falta haahaha nao adianta. Mas eu sei que na hora que precisar, eu vou estar como devo estar.
Estou me sentindo absurdamente mais saudavel nessa prep do que na outra, retenção, controlada, ajuda muito articulações e tudo.. Nao estou dizendo reter que nem um balao da agua, nada disso, mas o suficiente de agua no corpo para lubrificar articulaçoes e ajudar o funcionamento do organismo... Podem ver minhas fotos, eu tenho agua, mas eu tenho detalhamento, entao tudo dentro do saudavel.

O que mais me preocupa hoje é os shots, pela frequencia diaria, e ter dias que faço 3 ou 4 shots pelas altas mls, isso é uma coisa que tenho muito cuidado.. Nao quero errar, me machucar, e poder prejudicar treinos ou deixar marcas e nodulos no corpo. Sempre tento fazer com calma e todo controle, mas a gente nao ta livre.

Daqui uma semana sai o slin e ai vai vir o rebote, o shape vai encher absurdamente, da outra vez quando eu tirei o slin eu ganhei 2 kg.. Ganhei um puta de um volume.. Entao, esperar pra ver... Vou ter 4 semanas sem slin até o campeonato pra atingir meu apice..

Peso em jejum 88.3 kg

Link para o comentário

21 minutos atrás, ADETOR disse:

irmão tu não usa selegilina?

sempre por aqui na torcida

abração.

Sempre junto meu querido!
Ja usei, tenho um monte comigo mas nao uso nao hahaha Sei la cara, em mim, nao surtiu o efeito que eu esperava no psico.

Mas pra mim ta sereno agora, o cansaço que ta falando mais alto e os outros fatores de vida mesmo.

Abraçao irmao

Link para o comentário

26 minutos atrás, lucasmap disse:

Você vinha sem refeeds ou refeições livres devido ao uso de insulina ou seu coach não costuma usar esse tipo de estágia?

Eu venho sem mano.. Opção minha e parte da estratégia que é muito bem encaixada pelo Mubarak, nao precisa de refeed ou cheat, no meu caso seria só pelo psicologico.. E por enquanto nao to precisando, nao to ansioso nem nada.

Fazem 6 semanas ja que nao faço nada.

Como a dieta é muito equilibrada e ela muda toda semana, nao existe desculpa de tireoide, leptina ou qualquer coisa.. Entao, eu aproveitei o off season que fiz as refeiçoes livres e comia mais sal.. Agora eu quero ser impecavel em tudo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...