Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IFBB RS Estreantes - Pre Contest

FrancoSirena

Post Destacado

22 minutos atrás, brswinger disse:

Bom dia meu velho, 

Só lendo o que você descreveu já demorou pra ir no médico. Vai no pronto socorro fala que tomou vacina da gripe e deu zica, vão te dar anti inflamatório+antibiótico por causa do pus e fazer uma limpeza.

Cada caso é diferente, Mubarak não ta ai pra te avaliar mas já te digo que 10 ml de pus e não conseguir nem contrair o biceps TEM que ser avaliado.

Você está sendo irresponsável em querer se auto medicar.

Cara nao me julga sem saber a porra que eu vivo.

Eu moro em Angola, nao tenho o sistema de saude que voces tem no Brasil... Os hospitais sao precarios aqui, os medicos tem o basico de conhecimento e só sabem tratar malaria e febre amarela... Nao fala o que tu nao sabe..

Desculpa, mas nao me chama de relapso assim cara. Se eu for no plantao aqui, eu vou ter que dizer para os caras o que devem fazer e ainda vou ter que levar minhas agulhas de casa, porque nem isso tem, eles só usam 40 x 0.8 e toda vez que faço colheita de sangue eu fico machucado porque a tecnica é uma bosta.

Então meu caro, questiona antes de sair me chamando de irresponsavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não li o tópico todo, mas de relance vi que vc morava no RS, enfim..

Você desvirtuou totalmente a intenção do meu post que não é de julgamento e sim com a intenção de te acordar pra gravidade da situação.

Quem faz o que fazemos, está sujeito a isso..Se você mora na Angola ou em qualquer lugar do mundo você tem que estar ciente das condições e infraestrutura do local caso algum dia necessite.

Talvez então seja irresponsabilidade fazer o que fazemos na Angola mas aí já é contigo.

Além do que já deixasse muito claro que é só um relato, aparentemente não quer a ajuda de niguém

Link para o comentário

1 minuto atrás, brswinger disse:

Eu sinceramente não li o tópico todo, mas de relance vi que vc morava no RS, enfim..

Você desvirtuou totalmente a intenção do meu post que não é de julgamento e sim com a intenção de te acordar pra gravidade da situação.

Quem faz o que fazemos, está sujeito a isso..Se você mora na Angola ou em qualquer lugar do mundo você tem que estar ciente das condições e infraestrutura do local caso algum dia necessite.

Talvez então seja irresponsabilidade fazer o que fazemos na Angola mas aí já é contigo.

Além do que já deixasse muito claro que é só um relato, aparentemente não quer a ajuda de niguém

Nunca meu caro, eu estou aberto a ouvir opinioes e criticas sim.. Eu só não gosto de julgamentos.
Eu sei bem do risco que estou correndo e sei bem de que isso é realidade do nosso esporte, por isso quis trazer aqui e mostrar para gurizada que sai usando qualquer coisa sem critério e conhecimento nenhum de que tem que parar de tratar auto aplicação, esteroides, como se fossem suplementos sem risco nenhum.. Eu nao gosto da levianidade que as pessoas levam a cerca disso..

Se eu tivesse escolha eu nao usava aqui e usava no Brasil, mas e ai? Eu quero competir, eu competi, eu tenho o aporte financeiro porque trabalho aqui e tenho renda pra fazer isso, ai no brasil eu nunca conseguiria utilizar e ter um treinador como o Mubarak.. Entao vai muito além de escolha, e sim sonho.

Mas ok, você criou sua opiniao a meu respeito sem realmente ler nada do relato.. Paciencia.

Link para o comentário

Franco, achei que vc já tinha se mudado para o Brasil. A infraestrutura aí é terrível mesmo. Se reclamamos do nosso sistema de saúde, saibamos que existem lugares bem piores. O brswinger também achou que vc já tinha se mudado para cá. Se cuida, possivelmente também terá que entrar no antibiótico, caso a infecção esteja séria.

Link para o comentário

12 horas atrás, FrancoSirena disse:

Então meus amigos,

Trazendo atualizaçao aqui, afim de mostrar um pouco mais da realidade do nosso esporte e dos riscos que estamos correndo diariamente.

Eu peguei uma infecção ferrada no meu ombro direito, apesar de ser super cuidadoso sempre, na sexta feira eu me passei e errei em algum detalhe durante a aplicação. Eu tive febre de sabado até hoje.. Mantive tudo como pude, fiz a dieta perfeitamente, mantive os aerobicos, tive que fazer off na segunda, porque nao conseguia mexer o braço e tinha treinado perna no domingo.. E hoje nem o cardio eu consegui.

Ontem de noite e hoje eu drenei a infecçao, nao sei se saiu tudo, mas eu tirei aproximadamente 10 ml de pus do meu braço.. Digo pra voces, eu nao desejo isso pra ninguem, o medo, o panico que da fazendo isso nao é pra qualquer um...

Eu to na lona agora, to usando anti inflamatorio desde sabado, com certeza ta mexendo com meu corpo, eu nao to conseguindo contrair meu biceps.. To com o estomago completamente destruido da infecçao + anti inflamatorio.. Enfim, eu tenho vontade de abandonar tudo, porque o trauma é gigante meus caros.. Eu nunca tinha passado por isso.

Enfim, amanha eu vou mandar a atualizaçao pro Mubarak e contar tudo e a partir da resposta dele, se eu devo ou nao continuar, eu defino meu futuro.. Mas por hora, queria trazer pra voces verem de perto que quando eu falo pra parar de usar as coisas sem medo e sem criterio, é porque realmente a gente ta sempre se expondo e ninguem ta livre desse tipo de coisa.

@Mestre se tu julgares que eu expus demais, eu apago o post.. se não é pra agregar e ainda ter que ouvir comentarios me chamando de irresponsavel, eu prefiro nem deixar o post aqui.

Quem ta nessa sabe q sempre pode acontecer isso, quem parte pra competição ou não esta sujeito a uma infecção ou inflamação por aplicação, nem ache q isso é demais, eu encaro como uma forma de alerta pra os q acham q vão ficar gigas achando q é só injetar e pronto sem nem imaginar o q pode acontecer, isso aí é como o Jorlan diz, É NA KRA, se doeu pra quem leu agora não tem nem idéia então da coisa como um todo.

No mais converse com o seu coach e veja o feedback dele, e em momento algum pense q é um momento de franqueza, eu ainda acho q vc esta sendo guerreiro por tudo q vc tem passado no seu relato e no seu dia a dia.

Firme e forte pq isso passa, a vontade de evoluir o shape nunca.

Editado por Az_Rio
Link para o comentário

14 horas atrás, Big Ben disse:

Franco, achei que vc já tinha se mudado para o Brasil. A infraestrutura aí é terrível mesmo. Se reclamamos do nosso sistema de saúde, saibamos que existem lugares bem piores. O brswinger também achou que vc já tinha se mudado para cá. Se cuida, possivelmente também terá que entrar no antibiótico, caso a infecção esteja séria.

Ainda não meu irmao! Eu volto poucos dias antes do campeonato, porque como estou com tudo da minha prep aqui, nao tenho como antecipar a volta..
Já entrei com o antibiotico amigo... Eu sempre sou super cuidadoso com tudo que concerne a saude, por isso sou tao chato com dieta e me incomodo tanto em ter que usar anabolizantes, eu sei dos riscos que to correndo.
Mas vamos com fé..

11 horas atrás, Az_Rio disse:

Quem ta nessa sabe q sempre pode acontecer isso, quem parte pra competição ou não esta sujeito a uma infecção ou inflamação por aplicação, nem ache q isso é demais, eu encaro como uma forma de alerta pra os q acham q vão ficar gigas achando q é só injetar e pronto sem nem imaginar o q pode acontecer, isso aí é como o Jorlan diz, É NA KRA, se doeu pra quem leu agora não tem nem idéia então da coisa como um todo.

No mais converse com o seu coach e veja o feedback dele, e em momento algum pense q é um momento de franqueza, eu ainda acho q vc esta sendo guerreiro por tudo q vc tem passado no seu relato e no seu dia a dia.

Firme e forte pq isso passa, a vontade de evoluir o shape nunca.

Falou tudo irmaoooo!! Obrigado @Az_Rio por sempre agregar ainda mais nos posts que eu faço.. Realmente, estamos falando do principio, a aplicação, nem importa se era agua ou aes, e nesse ponto ja estamos correndo riscos... Eu realmente gostaria que o pessoal levasse em consideraçao o todo antes de sair querendo "resultados rapidos"

Eu mandei a atualizaçao pra ele, e perguntei humildemente a opiniao dele... A guerra é diaria aqui, com infra, cabeça e agora com mais esse problema.. Eu continuo rezando, agradecendo a Deus por ter chego a mais um dia, entao, eu vou fazer tudo que posso pra melhorar, mas o resto é Deus quem decide.

Forte abraço irmao, eu posso até cair no chão mas nunca fico por lá! Vamo com tudo!!

Link para o comentário

Sempre achei o relato do @FrancoSirena o mais sincero possível, e não poderia ter sido mais sincero em estar contando isso para a gente.

Eu é que peço desculpas, pois fiquei ausente um pouco esses dias, e só agora é que eu vi isso.

É uma coisa que nunca ocorreu comigo, e é algo que eu falo muito para os iniciantes, portanto é bom para deixar registrado isso sim, pois pode ocorrer com qualquer um.

Mas oque eu gostaria de falar, é para o Franco não baixar a cabeça, pois ele neste relato todo e no outro sempre mostrou uma força interior muito grande, e é nesses momentos que essa força deve ser maior ainda.

Desejo melhoras, e logo você volta na ativa, e quando as glórias do esforço vierem, você vai estar vendo tudo isso apenas como experiências vividas do passado.

Abraços e fica na paz irmão.

Link para o comentário

47 minutos atrás, Mestre disse:

Sempre achei o relato do @FrancoSirena o mais sincero possível, e não poderia ter sido mais sincero em estar contando isso para a gente.

Eu é que peço desculpas, pois fiquei ausente um pouco esses dias, e só agora é que eu vi isso.

É uma coisa que nunca ocorreu comigo, e é algo que eu falo muito para os iniciantes, portanto é bom para deixar registrado isso sim, pois pode ocorrer com qualquer um.

Mas oque eu gostaria de falar, é para o Franco não baixar a cabeça, pois ele neste relato todo e no outro sempre mostrou uma força interior muito grande, e é nesses momentos que essa força deve ser maior ainda.

Desejo melhoras, e logo você volta na ativa, e quando as glórias do esforço vierem, você vai estar vendo tudo isso apenas como experiências vividas do passado.

Abraços e fica na paz irmão.

Obrigado pelas palavras de incentivo @Mestre.. De verdade!!
Sou muito grato pelo espaço que recebi no forum para relatar e todo apoio.. Estou me apegando muito nisso e no meu irmaozao @Fellipe Rech pra me manter firme e com a cabeça erguida.

Realmente ninguém ta livre.. Todo cuidado é pouco!

Forte abraço e continuarei mantendo voces informados!

Link para o comentário

Com a Vacina da gripe eu dei muita risada, deve ser piada isso kkkkkkkkkkkkk Não me levem a mal mas foi muito engraçado kkkkkkkkkkkkk 

Irmão tu é guerreiro e já tem superado tanta coisa, to aí contigo na batalha diária todo dia, sei de cada detalhe do que tu tá vivendo e te admiro muito por isso velho...

O físico tá excelente, Deus só te dá a cruz que ele sabe que tu pode suportar. Tu é resiliente e responsável pra caralho negão, por te conhecer um pouco mais do que a galera daqui eu posso afirmar que por viver o esporte intensamente a pessoa que eu menos me preocupo de passar por uma situação dessas é você 9claro que não desejo a ninguém isso)

Ms você sabe exatamente o que fazer, me preocuparia muito mais com alguém que se quer tem a coragem de assumir os riscos que está correndo, esses que escondem a agulha da mamãe, dizem pra namoradinha que só fazem dieta, enganam o Doutor, treinam a 2 anos e querem subir na Mens Physique hahaha. Nada contra a categoria mas vem cada fiasquento de lá, nas outras também tem, mas de lá é record de fiasquentos... 

Quem será que eles estão enganando? 

Fica com a cabeça tranquila que tu vai tirar de letra mais essa, semana que vem tu tá a milhão!!!

To contigo sempre!!

Vamo pra cima!

Link para o comentário

1 hora atrás, Fellipe Rech disse:

Com a Vacina da gripe eu dei muita risada, deve ser piada isso kkkkkkkkkkkkk Não me levem a mal mas foi muito engraçado kkkkkkkkkkkkk 

Irmão tu é guerreiro e já tem superado tanta coisa, to aí contigo na batalha diária todo dia, sei de cada detalhe do que tu tá vivendo e te admiro muito por isso velho...

O físico tá excelente, Deus só te dá a cruz que ele sabe que tu pode suportar. Tu é resiliente e responsável pra caralho negão, por te conhecer um pouco mais do que a galera daqui eu posso afirmar que por viver o esporte intensamente a pessoa que eu menos me preocupo de passar por uma situação dessas é você 9claro que não desejo a ninguém isso)

Ms você sabe exatamente o que fazer, me preocuparia muito mais com alguém que se quer tem a coragem de assumir os riscos que está correndo, esses que escondem a agulha da mamãe, dizem pra namoradinha que só fazem dieta, enganam o Doutor, treinam a 2 anos e querem subir na Mens Physique hahaha. Nada contra a categoria mas vem cada fiasquento de lá, nas outras também tem, mas de lá é record de fiasquentos... 

Quem será que eles estão enganando? 

Fica com a cabeça tranquila que tu vai tirar de letra mais essa, semana que vem tu tá a milhão!!!

To contigo sempre!!

Vamo pra cima!

Irmão é irmão, e obrigado Deus por poder te chamar de um!!
Obrigado pela amizade e incentivo de sempre brother.

E tu sabe né, pensamento alinhado sempre... Sobre o record de fiasquentos, nem preciso comentar ahehahehhehee Primeiro passo pra entrar nessa vida é se tornar responsável e maduro pra admitir o que faz, os riscos e tudo que ta envolvido... Nao adianta querer esconder, mascarar ou qualquer coisa.. Se ta fazendo é por escolha, se tu nao tens certeza da escolha que fez, bom, ai provavelmente tu nao serve pra esse mundo

Tamo junto irmao!! Vamo se livra de mais essa pedreira que surgiu no caminho!

Abraçao brother

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...