Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos curtos ao estilo europeu!


arigold

Post Destacado

Visitante Roberto Alexandre Alves
Entao galera...., eu estava lendo um post no board do elite fitness na qual usuarios e moderadores de respeito e boladores das antigas estavam falando dos ciclos curtos.....

Vou relatar aqui em resumo oq eles dizem:

Essa ideia de ciclos curtos esta relacionada c/ a boa saude do corpo, nao a ganhos exepcionais....., sao ciclos para se ganahr de 2 a 4 kg...., porem se mantem TUDO O Q SE GANHA......

Sao ciclos de 2 semanas a 2.5 semanas no MAXIMO...., sao baseados em altas dosagens de aes de rapida acao no corpo, e extremamente androgenicos como: DIANABOL,FINAPLIX,HEMOGENIN,TESTOSTERONA SUSPENSAO....., apos as 2 semanas de ciclo segue - se 2 semanas de clomid , e , apos 4 semanas do ciclo, pode se ciclar de novo e fazer isso o ANO TODO....

A ideia de 2 semanas e nao 3 ou 4 , e pq ate a 2 semana , 2.5 semanas de cicloa sua producao de testosterona e interrompida quase q totalmente devido essas doses, porem isso se deve a inibicao pelo hipotalamo!!! a pituitaria so comeca a ser inibida a partir de 2/3 semanas....., o problema e q qdo a pituitaria para, a recuperacao de testosterona endogena e muuito mais demorada e complicada...., ou seja o hpta demora muito mais pra se restabelecer..., entao sua producao de test. q nem foi interrompida totalmente, volta em poucos dias...., e na verdade volta ligeralmente maior q antes devido ao efeito de rebote e do clomid...

Pode parecer pouco ganahr 2 kg em 2 semanas....., mas pense em qtos ciclos desses vcpode fazer em 1 ano....., e melhor ainda qtos ganham 2 kg de musculo em 1 ano??? depois de 10 anos de treino???

Alem disso c/ esse tempo de ciclo vc nao detona seu perfil lipidico, e nao compromete a saude do seu coracao e vasos......, alem de outros efeitos colaterais temidos como gine, prostata e etc...., q geralmente so ocorrem a partir da 3 semana......

As opcoes em ciclo curtos sao poucas em aes...., mas sao muitas em outras possibilidades, dosagens realmete altas, combinacoes fortes... e por ai vai..., lembrando :ESSE TIPO DE CICLO NAO SERVE PRA QUEM QUER TER GANHOS EXEPCIONAIS COMO 6 A 12 KG ....., NEM PRA FISICULTURISTAS...., E PRA QUEM DESEJA APENAS FAZER USO DE AES EM SEU TREINO, TIRANDO TODAS SUAS POTENCIALIDADES C/ O MENOR PREJUIZO POSSIVEL A SAUDE.....

Bom, como sei q . isso vai gerar controversia , ja vo colocando aqui o link, pro post no elite e quem souber ingles q leia........

http://boards.elitefitness.com/forum/sh ... did=182799

Brother acabei de mandar uma mensagem que falava sobre isso, depois eu vi que tinha esta.. eu tava afim de tomar apenas2ml de grega em duas semanas, e já vinha fazendo isso ha algum tempo pq num curto ficar muito grande.. pode acreditar.. mas a pausa é que eu num sabia então o clomid 4 semans é o canal mesmo? mas nesse mini ciclo aí vc tomaria varias ae's muito mais do que isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


entao..., eu acho besteria vc usar a win nessa dosagem...., o efeito seria minimo, ainda mais comparado c/ o enorme ganho do diana...., fora q ficaria toxico demais pro figado dianabol c/ winstrol em dosagens decentes(150mg/250mg semana)......

eu acho q vc pode fazer so o dianabol na dose de 20 a 25 mg dia....., garanto q se vc souber treinar, se alimentar, suplementar e descansar adequadamente vc ganha no minimo 1 kg / semana.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother acabei de mandar uma mensagem que falava sobre isso, depois eu vi que tinha esta.. eu tava afim de tomar apenas2ml de grega em duas semanas, e já vinha fazendo isso ha algum tempo pq num curto ficar muito grande.. pode acreditar.. mas a pausa é que eu num sabia então o clomid 4 semans é o canal mesmo? mas nesse mini ciclo aí vc tomaria varias ae's muito mais do que isso???

grande...., nao e por preguica minha nao....., mas le todo o meu post sobre ciclos curtos q vc vai ver q ta respondido isso e mais um pouco...

oq posso t adiantar aqui e q deca nao serve pra um ciclo curto pois tem meia vida longa demais..... , alem de nao gostar do seu efeito progestenico e de retencao hidrica devido a sua iterferencia na fisiologia renal principalmente.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao..., eu acho besteria vc usar a win nessa dosagem...., o efeito seria minimo, ainda mais comparado c/ o enorme ganho do diana...., fora q ficaria toxico demais pro figado dianabol c/ winstrol em dosagens decentes(150mg/250mg semana)......

eu acho q vc pode fazer so o dianabol na dose de 20 a 25 mg dia....., garanto q se vc souber treinar,s se alimentar, suplementar e descansar adequadamente vc ganha no minimo 1 kg / semana.....

soh!

e diana... ele nao retem? vc n ta perdendo os ganhos nao??

e como seria o uso das protecoes.. nesse caso so do diana

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dianabol em doses de 15mg a 20mg raramente retem liquido......

na verdade todos os efeitos colaterias atribuidos ao dianabol raramente ocorrem em dosagens de ate 20 mg......

Vc pode esperar retencao a partir de 30 mg e c/ muita prababilidade em 40mg a 50mg......, mas o Arnold ganhou varios Mister O. e diz a lenda q tomava ate 50mg de diana/dia.... e naquela epoca nao se tinha arimidex nao ........ :lol:

Qto a mim, e o seguinte, nao posso te falar em perdas pos ciclo pq simplesmente nao parei o ciclo ainda....eheeheh

Resolvi estender ate a 4 semana devido aos otimos ganhos q venho tendo.... 8) , e como tinha feito uma dieta forte pra perder gordura tinha perdido mais peso doq queria entao to querendo da uma agilizada na recuperacao do meu peso anterior(detalhe q eu tinha o dobro de gordura) , oq na verdade ja consegui....mas sabe como e.... da uma empolgada.... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
ari qual proteçao esta usando e posta como ta mandando o ciclo

aew ari posta ai pra nois

eu to com duvidas ainda

tipo eu vou fazer o meu ciclo igual ao

seu 4 semanas com 20mg dia

vai dar 112 comprimidos de diana no total..

e depois num tomo mais nada

e o clomid num preciso tomar e outra coisa qualquer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem muito gente q nao concorda com oq vou escrever, mas e minha opniao....

vc so deve tomar o clomid se houver real necessidade(fazer exames, lh,fsh,test.livre,total,estradiol, etc), caso contrario vc pode inibir ainda mais seu hpta ao inves de regulariza-lo......

Entao vc tem 2 opcoes, ou vc faz os exames no pos ciclo e de posse dos resultados opta por usar o clomid ou nao....

ou....

Vc faz a diminuicao gradual do diana nos 10 ultimos dias do ciclo(seja ele um ciclo curto de 2 a 4 semanas ou longo de 6 a 8 semanas,

ex, se vc tomava 20 mg dia, nos ultimos 10 dias vc toma:

DIA/ DOSE

1 / 20mg

2 / 15mg

3 / 15mg

4 / 15mg

5 / 10mg (a partir daqui vc deve tomar em dose unica qdo. acordar pela manha)

6 /10mg

7 /10mg

8 /10mg

9 / 5 mg

10 / 5 mg

isso deve permitir q ao final dessse 10 dias sua producao de test esteja recuperada....,( a minha ficou melhor doq antes do ciclo...) 8)

Obviamente, em ciclos mais longos maiores q 4 semanas , necessitaria de mais q 10 dias , talvez 15 dias ou 20 dias...., nao sei , nao tomaria dianabol mais doq 5 semanas....

Em ciclos mais curtos menores q 3 semanas, o tempo pode ser reduzido para 4 ou 5 dias, mas talvez nem haja real necessidade dependendo das doses(isso tb se aplica aos ciclos longos) e droga/s utilizadas......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...