Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos curtos ao estilo europeu!

arigold

Post Destacado

Visitante Roberto Alexandre Alves
Postado
Entao galera...., eu estava lendo um post no board do elite fitness na qual usuarios e moderadores de respeito e boladores das antigas estavam falando dos ciclos curtos.....

Vou relatar aqui em resumo oq eles dizem:

Essa ideia de ciclos curtos esta relacionada c/ a boa saude do corpo, nao a ganhos exepcionais....., sao ciclos para se ganahr de 2 a 4 kg...., porem se mantem TUDO O Q SE GANHA......

Sao ciclos de 2 semanas a 2.5 semanas no MAXIMO...., sao baseados em altas dosagens de aes de rapida acao no corpo, e extremamente androgenicos como: DIANABOL,FINAPLIX,HEMOGENIN,TESTOSTERONA SUSPENSAO....., apos as 2 semanas de ciclo segue - se 2 semanas de clomid , e , apos 4 semanas do ciclo, pode se ciclar de novo e fazer isso o ANO TODO....

A ideia de 2 semanas e nao 3 ou 4 , e pq ate a 2 semana , 2.5 semanas de cicloa sua producao de testosterona e interrompida quase q totalmente devido essas doses, porem isso se deve a inibicao pelo hipotalamo!!! a pituitaria so comeca a ser inibida a partir de 2/3 semanas....., o problema e q qdo a pituitaria para, a recuperacao de testosterona endogena e muuito mais demorada e complicada...., ou seja o hpta demora muito mais pra se restabelecer..., entao sua producao de test. q nem foi interrompida totalmente, volta em poucos dias...., e na verdade volta ligeralmente maior q antes devido ao efeito de rebote e do clomid...

Pode parecer pouco ganahr 2 kg em 2 semanas....., mas pense em qtos ciclos desses vcpode fazer em 1 ano....., e melhor ainda qtos ganham 2 kg de musculo em 1 ano??? depois de 10 anos de treino???

Alem disso c/ esse tempo de ciclo vc nao detona seu perfil lipidico, e nao compromete a saude do seu coracao e vasos......, alem de outros efeitos colaterais temidos como gine, prostata e etc...., q geralmente so ocorrem a partir da 3 semana......

As opcoes em ciclo curtos sao poucas em aes...., mas sao muitas em outras possibilidades, dosagens realmete altas, combinacoes fortes... e por ai vai..., lembrando :ESSE TIPO DE CICLO NAO SERVE PRA QUEM QUER TER GANHOS EXEPCIONAIS COMO 6 A 12 KG ....., NEM PRA FISICULTURISTAS...., E PRA QUEM DESEJA APENAS FAZER USO DE AES EM SEU TREINO, TIRANDO TODAS SUAS POTENCIALIDADES C/ O MENOR PREJUIZO POSSIVEL A SAUDE.....

Bom, como sei q . isso vai gerar controversia , ja vo colocando aqui o link, pro post no elite e quem souber ingles q leia........

http://boards.elitefitness.com/forum/sh ... did=182799

Brother acabei de mandar uma mensagem que falava sobre isso, depois eu vi que tinha esta.. eu tava afim de tomar apenas2ml de grega em duas semanas, e já vinha fazendo isso ha algum tempo pq num curto ficar muito grande.. pode acreditar.. mas a pausa é que eu num sabia então o clomid 4 semans é o canal mesmo? mas nesse mini ciclo aí vc tomaria varias ae's muito mais do que isso???

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta
Postado

entao..., eu acho besteria vc usar a win nessa dosagem...., o efeito seria minimo, ainda mais comparado c/ o enorme ganho do diana...., fora q ficaria toxico demais pro figado dianabol c/ winstrol em dosagens decentes(150mg/250mg semana)......

eu acho q vc pode fazer so o dianabol na dose de 20 a 25 mg dia....., garanto q se vc souber treinar, se alimentar, suplementar e descansar adequadamente vc ganha no minimo 1 kg / semana.....

Postado

Brother acabei de mandar uma mensagem que falava sobre isso, depois eu vi que tinha esta.. eu tava afim de tomar apenas2ml de grega em duas semanas, e já vinha fazendo isso ha algum tempo pq num curto ficar muito grande.. pode acreditar.. mas a pausa é que eu num sabia então o clomid 4 semans é o canal mesmo? mas nesse mini ciclo aí vc tomaria varias ae's muito mais do que isso???

grande...., nao e por preguica minha nao....., mas le todo o meu post sobre ciclos curtos q vc vai ver q ta respondido isso e mais um pouco...

oq posso t adiantar aqui e q deca nao serve pra um ciclo curto pois tem meia vida longa demais..... , alem de nao gostar do seu efeito progestenico e de retencao hidrica devido a sua iterferencia na fisiologia renal principalmente.....

Postado
entao..., eu acho besteria vc usar a win nessa dosagem...., o efeito seria minimo, ainda mais comparado c/ o enorme ganho do diana...., fora q ficaria toxico demais pro figado dianabol c/ winstrol em dosagens decentes(150mg/250mg semana)......

eu acho q vc pode fazer so o dianabol na dose de 20 a 25 mg dia....., garanto q se vc souber treinar,s se alimentar, suplementar e descansar adequadamente vc ganha no minimo 1 kg / semana.....

soh!

e diana... ele nao retem? vc n ta perdendo os ganhos nao??

e como seria o uso das protecoes.. nesse caso so do diana

[]'s

Postado

o dianabol em doses de 15mg a 20mg raramente retem liquido......

na verdade todos os efeitos colaterias atribuidos ao dianabol raramente ocorrem em dosagens de ate 20 mg......

Vc pode esperar retencao a partir de 30 mg e c/ muita prababilidade em 40mg a 50mg......, mas o Arnold ganhou varios Mister O. e diz a lenda q tomava ate 50mg de diana/dia.... e naquela epoca nao se tinha arimidex nao ........ :lol:

Qto a mim, e o seguinte, nao posso te falar em perdas pos ciclo pq simplesmente nao parei o ciclo ainda....eheeheh

Resolvi estender ate a 4 semana devido aos otimos ganhos q venho tendo.... 8) , e como tinha feito uma dieta forte pra perder gordura tinha perdido mais peso doq queria entao to querendo da uma agilizada na recuperacao do meu peso anterior(detalhe q eu tinha o dobro de gordura) , oq na verdade ja consegui....mas sabe como e.... da uma empolgada.... :wink:

Postado

ari qual proteçao esta usando e posta como ta mandando o ciclo

• 4 semanas depois...
Postado
ari qual proteçao esta usando e posta como ta mandando o ciclo

aew ari posta ai pra nois

eu to com duvidas ainda

tipo eu vou fazer o meu ciclo igual ao

seu 4 semanas com 20mg dia

vai dar 112 comprimidos de diana no total..

e depois num tomo mais nada

e o clomid num preciso tomar e outra coisa qualquer ?

Postado

tem muito gente q nao concorda com oq vou escrever, mas e minha opniao....

vc so deve tomar o clomid se houver real necessidade(fazer exames, lh,fsh,test.livre,total,estradiol, etc), caso contrario vc pode inibir ainda mais seu hpta ao inves de regulariza-lo......

Entao vc tem 2 opcoes, ou vc faz os exames no pos ciclo e de posse dos resultados opta por usar o clomid ou nao....

ou....

Vc faz a diminuicao gradual do diana nos 10 ultimos dias do ciclo(seja ele um ciclo curto de 2 a 4 semanas ou longo de 6 a 8 semanas,

ex, se vc tomava 20 mg dia, nos ultimos 10 dias vc toma:

DIA/ DOSE

1 / 20mg

2 / 15mg

3 / 15mg

4 / 15mg

5 / 10mg (a partir daqui vc deve tomar em dose unica qdo. acordar pela manha)

6 /10mg

7 /10mg

8 /10mg

9 / 5 mg

10 / 5 mg

isso deve permitir q ao final dessse 10 dias sua producao de test esteja recuperada....,( a minha ficou melhor doq antes do ciclo...) 8)

Obviamente, em ciclos mais longos maiores q 4 semanas , necessitaria de mais q 10 dias , talvez 15 dias ou 20 dias...., nao sei , nao tomaria dianabol mais doq 5 semanas....

Em ciclos mais curtos menores q 3 semanas, o tempo pode ser reduzido para 4 ou 5 dias, mas talvez nem haja real necessidade dependendo das doses(isso tb se aplica aos ciclos longos) e droga/s utilizadas......

Postado

arigold

entao vc acha q devo fazer as 4 semanas on e depois adicionar esses 10 dias ou nos 10 ultimos dias das 4 semanas eu ponho issu ai..

pq se for pro os ultimos 10 dias nas 4 semanas eu ja comeco agora pq dai ja vou ter dinhero pra compar as d-bol

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...