Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos curtos ao estilo europeu!


arigold

Post Destacado

Você já usou hemo, Ari ?

percebo em varias de suas mensagens que vc não gosta e obviamente todos percebem que vc é fã incondicional dos diana, queria saber por que !?

Quais foram os efeitos negativos de hemo contigo, pois tenho cá minhas dúvidas que o diana zoa menos que o hemo, sem falar no preço.

De qq forma valeu pelo post, é de informação assim que todos gostam de ler, meus ciclos são de no maximo 6 semanas, vou experimentar um desse ae :wink:

nao nunca usei hemo....., pois alem de causar gine progestenica(nao tem remedio..., se aparecer apareceu, diferentemente da gine estrogenica do diana, e so tomar o tamoxifeno....., e muito mais toxico mg por mg....

veja:

oq faz a hepatotoxicidade tanto d hemo como do dianabol e o fato de ambos serem esteroides 17Alfa-alquelados, ou seja passam por um processo de alquelizacao de forma que nao sejam quase q totalmente biossintetizados logo na primeira passagem figado e isso acaba por levar o figado a uma sobrecarga..... ou seja, qto mais mg de 17 AA vc ingerir , maior sera a lesao hepatica.....,

- 15 mg de dianabol(3 comprimidos) por dia equivalem a 105mg de 17 aa / semana

-150mg de hemo(3 comprimidos)/dia = 1050mg de hemo/semana!! obvio q o ganho de peso vai tender a ser maior c/ o hemo...., mas durante 4 semanas , posso t afirmar q a mior diferenca entre o ganho do diana e do hemo vai ser AGUA!!!, hemo anessa dosagem ou ate menos vai reter muito mais q o diana...., o diana cumpre sua funcao nessa dosagem,...., diferentemente do hemo q abaixo de 25 mg nao faz praticamene efeito nenhum....

Oq ocorre e q poucas pessoas sequer tentam usar doses menores de 25 mg de dianabol...., e ai sim nessa dosagem a coisa comeca a ficar "forte"..., retencao ,aromatizacao, hepatoxidade , so ocorrem c/ frequencia a partir de 20 a 25 mg de diana/dia.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


e dificil falar em ganhos qdo se fala em uso de aes, pq isso varia muito....

oq eu posso t dizer e q existe uma chance ENORME de isso ocorrer..., e provavel ate q vc ganho o dobro....

axo dificil ganhar 4 kilos em duas semanas

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 13 anos depois...
Em 13/02/2003 em 19:06, arigold disse:

 

pra que fazer essa merda ai, ciclo de 2 semanas com doses altas ? praque so vai fuder seu eixo do mesmo jeito que 16 semanas, nao isso ai é balela eu nem postaria isso cara. ciclo estilo europeu kkkkkkkkkkkkkk mds deve ser ebanjamento de dinheiro europeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...