Rita Menezes Postado 4 de agosto de 2016 Postado 4 de agosto de 2016 Gente sou nova aqui, e tenho uma dúvida. Comprei o Potenay mas confesso que estou com medo do uso, teria alguma mulher que já usou? Qual seria a dosagem correta? É aplicado aonde? Queria crescer a perna.... gente, por favor, se tiver algo que fiz de errado avisem por que não sei se pode postar assim. obrigado a todos! Ahhh...tenho 65 kg ... 1, 60 e altura . fisiculturismo 1
Cavalo de Fogo Postado 4 de agosto de 2016 Postado 4 de agosto de 2016 Tome cuidado com potenay!!!!!!! Droga altamente viciante Mto tóxica ao fígado Prejudica os rins. Ela tem propriedades anabólicas mas não é considerada um anabolizante. E uma droga pra quem já tem certa experiência com anabolizantes. Se informe mais antes de usar alguma droga. fisiculturismo 1
VINICIUS R. Postado 4 de agosto de 2016 Postado 4 de agosto de 2016 7 horas atrás, Rita Menezes disse: me avisem por que não sei se pode postar assim. obrigado a todos! Ahhh...tenho 65 kg ... 1, 60 e altura . SÓ VAI TE DAR UM PUMP... NADA AMIS É QUE UM COMPLEXO B FODA... NAO VAI TE DAR MASSA DE VERDADE APENAS INCHAÇO E PASSAGEIRO... DOIS OU TRES DIAS... JA VI GENTE TOMANDO DE PRE TREINO NA SEXTA PRA IR PRA BALADA DEPOIS PELO PUMP ANIMAL QUE DA...KAKAKA REVEJA ISSO AI RSRSR VALEEW fisiculturismo 1
daninagib Postado 21 de outubro de 2016 Postado 21 de outubro de 2016 eu já usei duas vezes...sinceridade? não vi diferença nenhuma, claro que usei bem pouco e na perna. O que senti diferente foi o gás que ele deu pra treinar. Mas eu se fosse você nem mexia com isso, nem potenay nem vitamax. Esquece, não vale a pena. Você não vai crescer sua perna com ele, é ilusão ok? fisiculturismo 1
Micael Silva Postado 17 de janeiro de 2017 Postado 17 de janeiro de 2017 Escrevi uma matéria sobre isso. Potenay não é Complexo A D E e não causará nenhum inchaço. A intenção da moça provavelmente era fazer uma aplicação localizada na perna. Vou deixar a matéria aqui explicando bem a droga que é potenay, ele não é local. E espero que alguém tranque esse tópico sem sentido por se tratar de aplicação local, coisa abominada do nosso mundo no esporte. fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora