Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVO RELATO DO POKOYO e o segredo do emagrecimento.


Pokoyô

Post Destacado


De acordo com no Batata

Déficit calórico emagrece e é  cutting. (concordo )

Superávit engorda e é bulking. (não concordo)

De acordo com o Batata  com essa lógica é impossível perder peso e ganhar músculos ao mesmo tempo. 

Só que todo gordo que começa a malhar perde peso e ganha músculos. 

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Pokoyô disse:

De acordo com o Batata  com essa lógica é impossível perder peso e ganhar músculos ao mesmo tempo. 

Só que todo gordo que começa a malhar perde peso e ganha músculos.

É claro que é possível perder "gordura" e ganhar "MM" ao mesmo tempo... mas

Não confunda uma pessoa de aparência abesa com uma pessoa de aparência atlética
Não confunda uma pessoa que treina o ego com uma pessoa que treina pesado
Não confunda uma pessoa sedentária com uma pessoa ativa
Não confunda ganho de peso com ganho de gordura

Bulk Sujo é quando você "não" se importa com a "qualidade" dos alimentos. Já o Bulk limpo é o contrário, "comer 300 calorias de peito de frango é bem diferente de comer 300 calorias de pizza".
 
Eu estou longe de ter um shape de respeito, mas com meus cinquentão enquanto aguentar, a musculação pra mim se resume em :

Comer feito um leão
Treinar feito um cavalo
Dormir feito um urso

Respeito seu modo de pensar, afinal você conhece seus limites... néh  !!

Bons treinos camarada
 

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje acordei com 63,8.

Fico feliz em chegar a esse patamar que há muito tempo não alcançava.

O peso de equilíbrio dessa dieta sinaliza para 63,5, mas ainda tenho esperanças que chegue a 63,0, embora não esteja muito disposto a fazer mais alterações nela e posso segui-la o resto da  vida sem nenhum sacrifício porque ela é muito natural, sem fome, sem drogas nem exige aeróbicos. 

Notei certa diminuição da força essa semana, pode ter sido resultante da redução de calorias mas pode ter acontecido porque havia feito alterações no meu treinamento recentemente.

Resolvi fazer novas alterações e espero na próxima semana chegar a uma conclusão definitiva.

Eu ainda defendo a teoria de que pode-se conseguir aumento de força com hipertrofia com uma dieta como a minha que tem 1 g de proteínas por quilo de peso e mais de 3 g por kg de carbs, mas é preciso saber se a quantidade de calorias é suficiente para progredir a força.

Na musculação natural o que importa muito é a força para ter efeito de hipertrofia e não a fadiga, acredito nisso.

Os grandes culturistas brasileiros e estrangeiros das décadas de 40 e 50, quando não se usava anabolizantes,  e que tinham mais de 80 kgs de peso faziam supino com mais de 150 kg.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Pokoyô disse:

Desculpaí Batata!!!!

O que foi, o que você fez em pokotó ? tá difícil de respirar ? Parece que vc  aplicou ADE ? Virou discípulo do Arlindo :laugh:  

12 horas atrás, Pokoyô disse:

 

 

2017-11-05 08.05.14.jpg

 

kkkkk ... brincadeira camarada

Abraços...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2017 em 22:17, batataney disse:

Como isso no almoço,  arroz, feijão, saladas, legumes e carnes...rsrs

Cade as ibagens pokotó...

Hahahahahah.. Homao da porra.

 

Em 01/11/2017 em 06:48, Pokoyô disse:

Peso já caiu pra 64,0.

Não existem milagres ...pra emagrecer tem que baixar muito as calorias. 

Meu peso as vezes varia 1 kg de um dia pro outro, Pokoyo.. Em 3 dias de dieta com 1000 kcal eu perderia 2 kg fácil. Muito de água INTRAmuscular, porque estou numa condição boa. Perceba que estes 500 g que voce perdeu é basicamente água, retenção ou agua intramuscular.. depende da sua situação anterior a dieta..

Eu não acredito em dietas restritivas dessa forma, te mandar a real Pokoyo, tu não dura 1 semana nessa batida. Quem nao consegue cair 1,5 kg num mes com uma dieta de aporte calorico moderado tirando apenas o açucar (por exemplo) não mantem uma dieta de baixa caloria onde voce vai comer MENOS e obrigatoriamente nao pode comer nada com industrializado porque explode a meta calorica em 1 refeição se bobear..

 

Também quero Ibagens , ANTES e DEPOIS dessa dieta de 1000 kcal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Frutuoso disse:

Hahahahahah.. Homao da porra.

 

Meu peso as vezes varia 1 kg de um dia pro outro, Pokoyo.. Em 3 dias de dieta com 1000 kcal eu perderia 2 kg fácil. Muito de água INTRAmuscular, porque estou numa condição boa. Perceba que estes 500 g que voce perdeu é basicamente água, retenção ou agua intramuscular.. depende da sua situação anterior a dieta..

Eu não acredito em dietas restritivas dessa forma, te mandar a real Pokoyo, tu não dura 1 semana nessa batida. Quem nao consegue cair 1,5 kg num mes com uma dieta de aporte calorico moderado tirando apenas o açucar (por exemplo) não mantem uma dieta de baixa caloria onde voce vai comer MENOS e obrigatoriamente nao pode comer nada com industrializado porque explode a meta calorica em 1 refeição se bobear..

 

Também quero Ibagens , ANTES e DEPOIS dessa dieta de 1000 kcal. 

Uma dieta de mil calorias é muito restritiva e realmente ninguém deve nem tentar.

Mas na realidade eu corrigi esse número e na verdade minha dieta tem na tabela 1565 calorias atualmente.

Essa quantidade de calorias dá sim pra usar porque eu uso e acho que vou passar o resto da vida usando.

Minha dieta não é restritiva, tem 1g de proteínas, mais de 3 g de carbs e 1g de gordura por quilo de peso.

O número de calorias realmente não é alto mas não sinto fome porque venho desde sempre testando ideias e cheguei à minha técnica que funciona perfeitamente.

Na verdade cheguei a essa quantidade de calorias lançando meus dados específicos numa equação de gasto calórico em repouso e obviamente acrescentando minha atividade. Outras pessoas devem chegar a números diferentes.

Quanto a perda de água ou gordura quem manda é a balança e o espelho.

Com 63,7 não fico ainda sarado como desejo, isso só deve acontecer com 63,0 ou mesmo com certeza com 62,0, mas dificilmente chegarei a 62,00 porque não quero mais reduzir calorias na minha dieta e por enquanto não cogito de aeróbicos.

Já você frutuoso emagreceu e muito a partir de um déficit calórico com base em aeróbicos e pelo que parece você não foca seu treinamento em força e hipertrofia atualmente.

Só que esse seu caminho é difícil de ser seguido porque aeróbico cansa.

A maioria das pessoas não malham direito e não conseguem resultados porque os instrutores passam volume excessivo e desnecessário de treinamento ou porque começam a fazer aeróbicos, cansam e desistem.

Sei que pra quem persiste vira um vício assim como a musculação.

Aeróbicos são mais perigosos para o coração, mas excesso de peso em academia é também, embora menos perigoso.

Enfim você será magro enquanto correr o equivalente a quatro horas por dia, só que sem muita preocupação com as calorias e eu vou ficar e me manter magro com 35 minutos de academia por dia e  sem fome, sem drogas nem cansaço...mas cada um busca seu caminho.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de mostrar como se faz pra perder peso sem acreditar nas bobagens postadas nos foruns intolerantes de fisiculturismo e dos youtubers vou tentar mostrar como se faz pra fazer um braço ir de 40 para 42 cm com uma cintura de 80 a 82 cm.

Eu não vou usar nem bulk nem cutt, nem dieta do Dr Atkins, nem low carb, nem metabólica, nem cetogênica, nem paleolítica, nem a da lua, nem a do chá e nem a da sopa e nem vou comer só frango com salada, batata whey e creatina...tou longe de tudo isso.

Nem usar nenhum anabolizante ou coisa que o valha.

Minha dieta não será nenhuma dieta extravagante e sim essa aí de 1565 calorias sem excesso de proteínas, nem carbs, nem gordura porque acho que esses excesso fazem mal à saúde, assim como excesso de lácteos.

Você pode chegar com esses excessos a pedras na vesícula, cálculo nos rins, diabetes, hipertensão, AVCs, colesterol alto, cardiopatias, pólipos no intestino, mal de Parkison e Alzaimer e ficar caduco antes do tempo com essa história de comer muita carne depois dos cinquenta anos...tô fora de todo excesso e já bastam os problemas que já tive e tenho por ter me alimentado erroneamente no passado e também por razões genéticas .

Pra tentar alcançar a meta vou usar pesos médios e pesados e aplicar a técnica que atualmente estou testando e que ficará em segredo por enquanto ou para sempre, mas vou relatar os resultados positivos ou negativos e com fotos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...