Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVO RELATO DO POKOYO e o segredo do emagrecimento.


Pokoyô

Post Destacado

Batata não vá se apaixonar por corrida e virar um novo Frutuoso.

Corrida acaba em lesão. 

Você perdeu muito  músculo com a saída dos venenos mas pra começar um bulking tá ótimo.

Espero que seu psique nesse novo estado não atrapalhe seu carnaval.

Mas saúde é o que interessa.

Pensando em saúde comecei uma dieta que terá muita proteína  em relação  ao que eu consumia. ...mas não caí no canto de sereia de muitos carboidratos nem muitas gorduras.

Vai ser 105 g de proteinas....ainda longe dos 2g  por quilo de peso....mas pra alguém com 65,5 não é pouco.

Vou tentar mostrar que massa muscular  precisa de boa quantidade de proteína mas que não precisa  de excessos de carboidrato. 

Vou consumir muito pouco carboidrato para dessa vez perder toda a gordura mas eu sei o segredo de progredir os pesos com o pouco carboidrato e essa foi a maior descoberta que fiz e mesmo já cinquentão acredito que em julho vou estar muito mais forte e com muito pouca gordura  .....acompanhe aqui meus resultados bons ou ruins e nunca esqueça de correr atrás de saúde....longevidade e qualidade de vida e é preciso sim fazer restrições para conseguir um físico pelo menos diferenciado mas não precisa virar um et comendo quilos de carne e gordura ....dúzias  de ovos e se empanturrando de banana. ..aveia...e batata quando se é natural. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
4 horas atrás, Pokoyô disse:

Batata não vá se apaixonar por corrida e virar um novo Frutuoso.

Corrida acaba em lesão. 

Você perdeu muito  músculo com a saída dos venenos mas pra começar um bulking tá ótimo.

Espero que seu psique nesse novo estado não atrapalhe seu carnaval.

Mas saúde é o que interessa.

Frutuoso está bem pra caramba, no instra tem varias fotos da rotina dele... 

Perdi tanto não pokotó... se olhar no meu tópico no dia 14/12 vai ver que meu abdômen estava em 9 mm, hoje abdômen está em
5 mm... a maioria do corpo menor, braços só pele e músculos

Braço está com 42 cm e perna com 60,5 cm... então na realidade baixei bem meu %bf...e vou baixar mais...

Aliás, correr faz muito bem pra saúde, mexe bem com os hormônios trazendo sensação de bem estar, alegria, e liberdade hahahahaha...

4 horas atrás, Pokoyô disse:

Pensando em saúde comecei uma dieta que terá muita proteína  em relação  ao que eu consumia. ...mas não caí no canto de sereia de muitos carboidratos nem muitas gorduras.

Vai ser 105 g de proteinas....ainda longe dos 2g  por quilo de peso....mas pra alguém com 65,5 não é pouco.

Vou tentar mostrar que massa muscular  precisa de boa quantidade de proteína mas que não precisa  de excessos de carboidrato. 

Vou consumir muito pouco carboidrato para dessa vez perder toda a gordura mas eu sei o segredo de progredir os pesos com o pouco carboidrato e essa foi a maior descoberta que fiz e mesmo já cinquentão acredito que em julho vou estar muito mais forte e com muito pouca gordura  .....acompanhe aqui meus resultados bons ou ruins e nunca esqueça de correr atrás de saúde....longevidade e qualidade de vida e é preciso sim fazer restrições para conseguir um físico pelo menos diferenciado mas não precisa virar um et comendo quilos de carne e gordura ....dúzias  de ovos e se empanturrando de banana. ..aveia...e batata quando se é natural. 

Isso ae... aguardando fotos pokotó

Abraços...

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou muito baixo, tenho apenas 1,64 e 65 kgs.

Não segui as dietas cetogênica, paleolítica nem low carb do Danilo França...... achei perigosas.

Estou fazendo minha própria versão de low carb.

Nela os carbs não ficam abaixo de 50 g, mas ficam bem abaixo de 100 g.

As gorduras controlo sem neura, elas são importantes para os hormônios mas não há nenhum excesso.

Quanto às proteínas o recomendado para um natural é 1,5 g por quilo de peso o que daria 97,5 g, mas resolvi ingerir 105 g, ou seja, um pouco mais que o recomendado e muito mais do que ingeria antes e nisso  estou bem de acordo com as opiniões colocadas em um momento qualquer no meu tópico pelo Batata e pelo Locemar.

Mas pretendo testar 2 g por quilo de peso corporal.

Cheguei do natal e reveillon com 66,7 e já estou com 65,0.

Não sei bem a que peso quero chegar porque minha referência é mais a cintura que sempre estava em 86 cm e quero baixar para 82, 80 ou mesmo menos de 80 já que sou pequeno.

Isso deve dar um bf de 14 a 12.

Minhas calorias baixaram muito e a ideia de baixar carbs é reter menos água e gordura, mas sei como usar poucos carbs para progredir a força, então tenho expectativa de mesmo em cutt com mais proteína ganhar massa muscular e definição.

Breve vou postar fotos de minha desejada transformação física pois nunca fiz uma restrição tão grande de carbs ,

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo uma dieta low carb com:

Alta proteína. ......mas não chega a 2g/kg corporal.

Baixo carb. ...mas não desce até o patamar cetogenico.

Baixa caloria. 

Baixa gordura. 

Objetivo é ver se aumenta. ..se mantém ou diminui .

Músculos. 

Bf .

Definição. 

Força .

Resultado parcial com 06 dias :

Perdi 2,2 kg.

Abs definiu mais.

Peito...abs e dorsal reagiram ....mas braço ainda não satisfatoriamente.

A experiência  continua e vai aí dica de prato ceto ou baixo carb que achei por aí e vou testar breve....dicas como essa e muito  mais só aqui e no meu instagran.

 

 

IMG_20190107_232307_343.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breve vou discutir aqui os mitos e verdades do CUTTING NATURAL. 

Minha experiência é completamente controlada com uso de tabelas de calorias e estou seguindo à risca a dieta e minha técnica de treinamento ajustada durante oito anos.

Enquanto não sai mais um resultado parcial vai aí uma dica incrível de suco de abacaxi ou caju com adoçantes mas sem amargo residual. 

Isso e muito mais no meu instagram pokoyonatural...

O suco é  adoçado  com stevia. ..sucralose e cinco gotas de limão. 

 

20190107_231506.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje e amanhã vou ter carbs deliciosos no café  da manhã ........ é  a coisa da motivação e qualidade de vida que tem que ter numa dieta...mas vou tentar fazer alguma restrição no resto do dia.....já tava previsto isso...mas na semana não vai  ter moleza não. ....voltar o low carb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saí   da dieta uns dias.....fui comer pizza com a família e teve aniversário do meu filho.....mas já voltei ao peso em que estava. 

Fiz alterações pra deixar minha dieta mais normal e motivadora.....o que interessa é  chegar ao peso planejado...desopilar um pouco da tabela de macros.

Proteínas caíram de 100 para 90g....quero mais é saúde. 

Carbs subiram de 80 pra 100g..achei que tava ficando meio baqueado e aumentei um pouco os carbs.

Calorias são mantidas baixas....perto de 1000 calorias....e além disso a dieta tem que ser agradável e motivar....e continuo na busca de perder um ou dois quilos que faltam pra atingir a meta.

 

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...