Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paola Oliveira

Post Destacado

Agora, Gamma Senpai disse:

Vc pretende usar mesmo? Bem,como posso te explicar melhor.... GH te secará de todas as maneiras mas seus hormônios da tireóide ficarão confusos já que a T3 da cabo rapidinho das gorduras que estão estocadas.O problema nem é esse e sim o custo benefício disso,é muito alto!Não nunca usei ainda mas vou por relatos científicos apenas e os colaterais desse hormônio não são leves não!Se você tem um bom investimento pra manter dieta-GH-Sáude,não vejo problemas agora se você quer somente perder gordura foque nos "mais fracos" pelo menos.

Muito se fala a cerca do uso do GH @Gamma Senpai ,porém quanto mais relatos ouço,mais confusa fico...o custo não é o problema,quero saber dos benefícios,não só para emagrecimento,mas também para anti-aging,fato comprovado! Quanto a perda de gordura e ganho de massa magra e afins,pouco sei...este é meu intuito de vir até o fórum,saber mais dos benefícios,pois dos malefícios eu já sei,estou indo ao endocrinologista e nutrólogo para não cometer erros que possam comprometer minha saúde,tanto que a dosagem foi definida a partir de exames e receitado por um endocrinologista,são muitos anos de contraceptivos e um efeito sanfona terrível,e como minha idade não ajuda (38 anos),falei com o endócrino que concordou em receitar a somatropina,faço exercícios físicos e tenho boa alimentação,porém sofro com o stress que aumenta o cortisol e prejudica o sistema endocrinológico...em resumo;quero o que muita gente quer e não diz...perder peso e definir de forma rápida e definitiva,sem ter que me submeter a intervenções cirúrgicas,não sei se com o uso da somatropina isso será possível,a única certeza do seu uso é o anti-aging...por isso procuro obter relatos e opiniões à respeito desse hormônio. Agradeço os comentários,pois por aqui existem pessoas que usam e conhecem os resultados,me orientaram a fazer uso pareado com outro hormônio,estou analisando as possibilidades...Aguardando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Paola Oliveira disse:

Muito se fala a cerca do uso do GH @Gamma Senpai ,porém quanto mais relatos ouço,mais confusa fico...o custo não é o problema,quero saber dos benefícios,não só para emagrecimento,mas também para anti-aging,fato comprovado! Quanto a perda de gordura e ganho de massa magra e afins,pouco sei...este é meu intuito de vir até o fórum,saber mais dos benefícios,pois dos malefícios eu já sei,estou indo ao endocrinologista e nutrólogo para não cometer erros que possam comprometer minha saúde,tanto que a dosagem foi definida a partir de exames e receitado por um endocrinologista,são muitos anos de contraceptivos e um efeito sanfona terrível,e como minha idade não ajuda (38 anos),falei com o endócrino que concordou em receitar a somatropina,faço exercícios físicos e tenho boa alimentação,porém sofro com o stress que aumenta o cortisol e prejudica o sistema endocrinológico...em resumo;quero o que muita gente quer e não diz...perder peso e definir de forma rápida e definitiva,sem ter que me submeter a intervenções cirúrgicas,não sei se com o uso da somatropina isso será possível,a única certeza do seu uso é o anti-aging...por isso procuro obter relatos e opiniões à respeito desse hormônio. Agradeço os comentários,pois por aqui existem pessoas que usam e conhecem os resultados,me orientaram a fazer uso pareado com outro hormônio,estou analisando as possibilidades...Aguardando!

Sim,compreendo perfeitamente seu ponto de vista.Ao lado de uma boa dieta e treino,você terá resultados significativos com o GH sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Frango-RJ disse:

nao entendo muito de GH, mas acredito q o amigo ta querendo dizer que vc ta dando um tiro de canhão para matar uma mosca, se é que voce me entende... o GH é muito top mas nao valeria o custo-beneficio apenas para emagrecer, visto que voce pode fazer isso de forma efetiva com clembuterol, efedrina, termogenicos, aerobico e dieta...

Leia acima o que eu disse e depois me conte o que vc acha,ah...em relação ao uso de termogênicos,não penso em fazer uso,embora seja algo significativo para meu objetivo.Todavia,seria algo a se pensar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 13/09/2016 at 14:05, Paola Oliveira disse:

Leia acima o que eu disse e depois me conte o que vc acha,ah...em relação ao uso de termogênicos,não penso em fazer uso,embora seja algo significativo para meu objetivo.Todavia,seria algo a se pensar!

Como eu disse, GH é muito bom se você pode sustentar o tratamento e se pretende fazer ininterruptamente ou ao menos por um período razoável. De regra, não lhe trará colaterais em dose anti-aging, até uns 04UI por dia. Os colaterais que se ouve por aí são doses muito acima de 15UI por dia, uma dose somente para os MUITO abastados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Foston disse:

Como eu disse, GH é muito bom se você pode sustentar o tratamento e se pretende fazer ininterruptamente ou ao menos por um período razoável. De regra, não lhe trará colaterais em dose anti-aging, até uns 04UI por dia. Os colaterais que se ouve por aí são doses muito acima de 15UI por dia, uma dose somente para os MUITO abastados.

Olá @Foston,obrigada pela orientação,minha intenção é fazer uso contínuo de 4UI/dia,por 3 meses consecutivos,não sei se seria o ideal,após isso farei outra série de exames para ver se está tudo ok,só então pensarei em outro "ciclo" provavelmente maior,acredito que começar com cautela será melhor,mesmo que o objetivo primordial,a perda de peso não ocorra como o esperado,vou apostar na terapia anti-aging,seria um up a mais na dieta e exercícios que estou fazendo,pelo que li a respeito do uso do GH como fórmula "mágica/anabol",ele teria que estar acompanhado como vc já me disse,mas deixarei para segundo plano a possibilidade do uso associado,espero que esses 4UI's/dia traga algo satisfatório,até porque minha intenção é ficar com um bom físico sem exageros e estar saudável é claro.Espero que meu pensamento esteja correto,se estiver enganada por favor me diga ok!

Altura:1,62

Peso:67,400

Idade:39 anos

 

CAM00076-1 (2).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...