Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Ciclo de Deca e Dura Landerlan (com fotos)


CaaioSP

Post Destacado

Queria falar pra vocês também que de impressão foi só a primeira semana q ganhei 3 kgs estou na terceira semana agora e não ganhei mais nada... Como funciona os ganhos? Alguns dizem que começa na 4 semana, isso procede? 
Lembrando que assim que der alguma diferença vou jogar umas fotos aqui pra voces e as medidas, acho maior vacilo esses caras que começam relato e não terminam, vários ae ajudando de bom coração, só tenho a agradecer ae e vou relatar até o final, ainda tem mais 8 semanas abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

12 horas atrás, Litoral Norte disse:

Fala mano

Os ganhos começam, normalmente a partir da 3 ou 4 semana...

Por isso que falei que 4 semanas são poucos, pois a hora que o AES começarem a surtir efeito vc estará encerrando o ciclo.

Mas bora lá, segue relatando.

Inserir outra mídia

Opa valeu pela força aí novamente, então mano , como o ciclo será de um total de 10 semanas não vai ter problemas acredito eu pela dosagem ser baixa certo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não ia nem relatar mais hoje , mais não aguentei, o treino hoje foi intenso demais, aumentei peso em tudo e senti um gás fora de controle... Resumo: Cheguei em casa num inchaço fora do normal brother, e pelo que to vendo tão vindo ganhos sequinhos, é isso ae abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ta mostrando pra vocês a minha primeira evolução com pro hormonal, e depois voltei magro do jeito que era pois fiz relaxado, nao fiz tpc, bebi e fumei muita maconha também, como fumo ainda rs, só nao bebo mais, ve ae.

Dá até vergonha mano, mais acho que vale mais ae, a gente ta correndo atrás dos objetivos e dessa vez fazer da maneira correta pra segurar o máximo.
 

57001fb181d04_CAM000071.thumb.jpg.874ffbeb79f05ecf3b7d6de5378f1a68.jpg

 

1903989_1382052492072220_699916184_n.jpg

 

570818aaaac2f_CAM000151.thumb.jpg.60ac44f87302ea409c5a2f3ebadf2ebf.jpg

 

10015173_1398178930459576_6513832324560293386_n.jpg

 

Até tentei fazer outro ciclo usando alpha m1 ao qual nao tive nenhum resultado ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Salve Rapaziada firmeza? Olha só vou ta mostrando pra vocês a foto das deca e dura, e vou mandar um Dianabol junto que chega no meio da semana pra mim... To saindo pra treinar agora abraços..

Obs: Meu ponto fraco no momento é o cigarro e a maconha.. Mas por enquanto tudo certo, tive uns ganhos de início, agora parou, mas dizem q é la pra 4 semana que começa.. Vamos aguardar abraços! Segue ai seus viado, vou relatar até o fim

 

 

CAM00058.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Vegasregis disse:

tá seguindo dieta certinho irmão? quantas kcal tá ingerindo por dia? acompanhando aqui!

Mano, eu até agora não consegui fazer a soma da porra da dieta, sei que eu to comendo PRA CARALHO fora do normal, de 2 em hs ou 3 em 3 hs, e só coisa saudavel, sem gordura e pa.. Acabei de chegar da academia, aumentei peso em todos aparelhos, vou da uma resumida leve aqui.

Supino 8,10 - agora: 15kgs

Rosca direta 5,6 - Agora: 10kgs

Só dei dois exemplos, sei que hoje eu sai inchado pra caralho, minha veias tão explodindo já mano.. E esse inchaço que ganhei hoje, acredito que não vai mucha tão facil, to inchado memo!!! Não me aguentei, pesei hoje: To com 68kgs, fora até agora 3 deca e 3 dura, e hoje mando a 4 aplicação a noite...

Alguem sabe me falar também, se é melhor tomar elas separadas ou podem ser juntas na mesma seringa, eu tava aplicando juntas mais o farmaceutico daqui me disse que é bom tomar separadas, valeu ai abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...